Postado originalmente por
Iridium
Ora, ora, ora... O que temos aqui?! Carlitos de GM?! A seção está sob nova direção?! HSUASHAUSHAUHAUSH
Enfim, essa eu quero ver. Quem quiser se divertir um pouco, é só desafiar. Aceito numa boa.
Isso aí! Tá pensando o que? Que sou lendário, mas sem poderes?! HEUAHOEAUEOAE
Tá aí uma disputa pro Chinelos fazer. Agora, deixa eu fazer a minha...
Com o 700º post meu no fórum TibiaBR, alcancei um marco: Me tornar GM desta humilde seção.
Enfim, vamos a minha primeira disputa - e um aquecimento para o terceiro torneio!
Pedrinhospf X Gabriellk
De um lado, temos o newcomer bem treinado, chamado Pedro, ou pedrinhospf(Prefiro Pedroca

), que chegou a seção mostrando não ser um cara besta e que sabe bastante das coisas! E do outro, um ser do mal(?), grande escritor com grandes criticas, talvez o melhor newcomer que veio aqui. Este é... Gabriellk!
Bom, os dois parecem gostar de criaturas, e histórias com esse tipo. Então, vamos a um tema meio complicado, mas desafiante! O tema de vocês será...
A origem da Hidra em Tiquanda
Já dá pra perceber, claro, o objetivo do tema. Vocês irão explicar a forma que vocês quiserem sobre a origem da primeira Hidra em Tiquanda. Podem criar qualquer coisa, sejam criativos, e principalmente, façam uma disputa de tirar o folego!
Vocês têm 15 dias para fazer o texto. Devem me entregar em partes, dependendo do tamanho do texto.
Pedro, qualquer dúvida, mande mp.
É isso pessoal! Teremos uma boa disputa vindo aí!
Abraço.