Eu e o Gabriellk~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu e o Gabriellk~
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
@ Age of Empires
Faala galerê! Meu pc foi consertadoooo !I Come!
Agora vou dar um UP em todas as histórias!! Mas não vou entrar todo dia
Animadinho rsrsrsrsrs
Death contra Gabriellk~, vish
Vou nem falar nada senão o Death me matauhum, é, sei, puts verdade, passou na reportagem.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Bem vindo de volta, secret. Bom que faça um ótimo capitulo na sua história, e que continue a acompanhar a minha.
E chega de flood. Vamos contribuir aí né pessoal?
Secret, me explica: porque se você falar mais do death ele te mata?![]()
É que tem uns secret facts aí sobre ele sabe...
Brinks...
Tipo, ele podia ter se esforçado mais na nossa disputa neah![]()
Última edição por Secret Facts; 07-10-2012 às 15:43.
Trust No One
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Visheee, Gabriellk~ assumiu que vai taca o Death no espaço
Carlos, você perguntou quando que ia ser a votação das estórias... Se é "melhor estória do ano" claro que vai ser no final do ano né?
ViiiisshhhDia 28 de maio.
"E a melhor estória desse ano é..."![]()
Trust No One
Se tanto vc quer saber, então vou dizer, meu pc desliga sozinho sempre ai o jogo demora mt pra carregar de novo e tals, ai eu upo pouco e os cara me zoa '-'
Bom, se quiser me ajudar ai vai um link:
http://forum.clubedohardware.com.br/...16#post5748316
esse post acima é um pedido de ajuda meu!
Bom meus caros amigos, me atrevo mais uma vez a predirigir uma disputa roleplaying, desse lado temos um incansável escritor que atualmente escreve uma ótima história, pode correr, pode chorar, pode gritar é ele o Death killer, esse é uma grande matador de causos, bom do outro lado temos outro grande escritor e idealizador de um excelente conto, um ser que busca em caveiras a forçar para vencer seu adversário, é isso mesmo gente um matador contra um desperto das trevas, esse é o Gabriellk~, mas qual seria um tema apropriado para essa disputa?
Claro um necromancer (base no desenho de Yoshizin da seção Design do Tibia) sim meus amigos o tema para sua grande disputa será um Necromancer nômade nas planícies de Fields of Glory, vejamos o que suas mentes conseguem retirar deste tema, imaginando que a quantidade de pessoas e criaturas mortas nesta planície é capaz de fazer, já estou falando demais, bom terão 15 dias para escrever, lembrando que se precisarem de mais tempo só mandar uma mp para que eu edite, não deixem para ultima hora, de preferencia aproveitem o feriadão para começar, boa sorte e que suas sombras lhe acompanhem.
Desperto das trevas?![]()
![]()
De qualquer forma, excelente post e excelente tema, Izan!
Ta aí Death, que já estava tão impaciente com a disputa. =P
Tentarei começar hoje mesmo.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!