Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: Para todos os Rookers

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ghoul e Emiz...

Ghoul primeiro, bom, nós somos pesquisadores, e desde que o homem criou o seu primeiro barco ele não sabia se sairia vivo do barco ou não! se ele encontraria terra novamente ou não! mas a coragem e vontade fez o mundo evoluir, e no Tibia será a mesma coisa, se a Spike não existir, nós iremos perceber, mas agora não é a hora de desistir, porque mal pesquisamos e nem chegamos perto de entender o que se passa por traz dela para julgar essa quest! o que precisamos é de força de vontade...

Emiz, realmente é interessante, mas seria interessante a Taurus Mace em rook, é mais forte que Spike mas deixaria sem defesa alguma... porém acredito que acabaria com a imagem da lendaria espada... bom, talvez seja um minotaur mage diferente que não drope? ou o minotaur mage pode até não dropar nada! ou talvez nem tenhamos que passar por ele... a quest é um mistério! questionar é legal, mas precisamos trabalhar mais e questionar menos agora, precisamos conhecer o que está abaixo dos nossos pés primeiro, após isso vamos para os questionamentos mais profundos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero entrar nessa empreitada.

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    Ghoul e Emiz...

Emiz, realmente é interessante, mas seria interessante a Taurus Mace em rook, é mais forte que Spike mas deixaria sem defesa alguma... porém acredito que acabaria com a imagem da lendaria espada... bom, talvez seja um minotaur mage diferente que não drope? ou o minotaur mage pode até não dropar nada! ou talvez nem tenhamos que passar por ele... a quest é um mistério! questionar é legal, mas precisamos trabalhar mais e questionar menos agora, precisamos conhecer o que está abaixo dos nossos pés primeiro, após isso vamos para os questionamentos mais profundos...
    Assim como a old backpack do Sam que somente eh dropada na OF em um orc de dentro da OF.. Pode ser o mesmo com o minomage.. Ele dropa outro loot..

Existem inumeros resp de orc pelo tibia, mas somente os orcs que estao dentro da OF dropam a bp!
    O mesmo para minos..
    Existem inumeros minos mages.. Mas quem sabe, somente aquele mino dropa algo especial? :}
    Hail Higherpingers _@/"
    <3
    If 30,000 people say it is true, well then it must not be bullshit..

Jogo para me divertir..
    Não quero ser o melhor..
    Apenas para ser lembrado!

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seeh Sorc Ver Post
    Assim como a old backpack do Sam que somente eh dropada na OF em um orc de dentro da OF.. Pode ser o mesmo com o minomage.. Ele dropa outro loot..

Existem inumeros resp de orc pelo tibia, mas somente os orcs que estao dentro da OF dropam a bp!
    O mesmo para minos..
    Existem inumeros minos mages.. Mas quem sabe, somente aquele mino dropa algo especial? :}
    Perfeito! acredito que o mino mage de Rookgaard não tenha um loot especial, acho que ele vai apenas não dropar as coisas "diferentes" para rookgaard, como wand, taurus mace, e etc... mas mesmo assim uma wand não faria mal para item de coleção, alias, não seria util, apenas coleção...

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que move as pessoas são os sonhos !

Lendo esse tópico me deu vontade de voltar a jogar, irei falar com você no facebook.

E aos que acham que essa quest não existe, como vocês podem ter certeza? foi comprovado ?

Se todos os mistérios do Tibia foram desvendados me diga como eu pego minha warlord sword ou minha boots of waterwalking ou tantos outros itens que existem no jogo e que ninguém possui ? Me diga por favor !

Podemos estar errados e realmente não existir nada, mas o que nos move é a vontade de descobrir as coisas e se não descobrirmos como pegar a SOF pode ter certeza que descobriremos muito mais sobre o Tibia e outros mistérios de rookgaard !

E por falar em rookgaard como uma ilha tão pequena pode ter tantos mistérios hein ? kkk

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nunca diga nunca.

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por amul Ver Post
    O que move as pessoas são os sonhos !

Lendo esse tópico me deu vontade de voltar a jogar, irei falar com você no facebook.

E aos que acham que essa quest não existe, como vocês podem ter certeza? foi comprovado ?

Se todos os mistérios do Tibia foram desvendados me diga como eu pego minha warlord sword ou minha boots of waterwalking ou tantos outros itens que existem no jogo e que ninguém possui ? Me diga por favor !

Podemos estar errados e realmente não existir nada, mas o que nos move é a vontade de descobrir as coisas e se não descobrirmos como pegar a SOF pode ter certeza que descobriremos muito mais sobre o Tibia e outros mistérios de rookgaard !

E por falar em rookgaard como uma ilha tão pequena pode ter tantos mistérios hein ? kkk

Abraços
    É isso o que eu quero ver! adorei sua iniciativa! Rookgaard precisa de pessoas com grandes sonhos como você! mantenha contato comigo pelo facebook sim! só ir na pagina da Sofec e deixar lá Skype e etc para manter contato... lá eu deixei bem explicado como funciona! valeu!

Tópicos Similares

1. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  2. Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2012, 20:51
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50

Permissões de Postagem