Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 83

Tópico: Para todos os Rookers

Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae pessoal! o grupo está crescendo cada vez mais dia a dia, continuem chamando seus amigos, conhecidos e etc... o apoio de cada um é necessario... Amanha após as 13h eu vou entrar e convidar o pessoal da Sofec para investigar, será um otimo dia para nos conhecermos melhor.

EDIT: Não deixem de curtir a pagina no Facebook, é importante! pois estou postando as teorias e irei organizar muitos eventos por lá! caso encontrem mais teorias ou descubram mais coisas, porfavor, postem na pagina da Sofec! obrigado a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninjex; 31-01-2013 às 01:07.

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de muitos anos sem logar no Tibia e aqui, uma faísca de interesse sobre esse assunto renasceu. Topo ajudar, porém, apenas quando houver uma prova REAL do progresso da quest, sem isso não perderei meu tempo com inutilidades. Fiquei hoje o dia todo pesquisando sobre o assunto e não descobri nada de diferente em relação a esse mistério da época em que jogava, apenas mudanças na cidade e outras coisas desinteressantes.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma corrente de pensamentos que rolou um tempo atrás, que não sei se vocês tão considerando: o minotauro mage dropa a taurus mace, que é um item mais forte que a spike sword... logo creio ser improvável ter que lutar com ele pra adquiri-la

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ghoul e Emiz...

Ghoul primeiro, bom, nós somos pesquisadores, e desde que o homem criou o seu primeiro barco ele não sabia se sairia vivo do barco ou não! se ele encontraria terra novamente ou não! mas a coragem e vontade fez o mundo evoluir, e no Tibia será a mesma coisa, se a Spike não existir, nós iremos perceber, mas agora não é a hora de desistir, porque mal pesquisamos e nem chegamos perto de entender o que se passa por traz dela para julgar essa quest! o que precisamos é de força de vontade...

Emiz, realmente é interessante, mas seria interessante a Taurus Mace em rook, é mais forte que Spike mas deixaria sem defesa alguma... porém acredito que acabaria com a imagem da lendaria espada... bom, talvez seja um minotaur mage diferente que não drope? ou o minotaur mage pode até não dropar nada! ou talvez nem tenhamos que passar por ele... a quest é um mistério! questionar é legal, mas precisamos trabalhar mais e questionar menos agora, precisamos conhecer o que está abaixo dos nossos pés primeiro, após isso vamos para os questionamentos mais profundos...

Registro
    06-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero entrar nessa empreitada.

Publicidade:

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    Ghoul e Emiz...

Emiz, realmente é interessante, mas seria interessante a Taurus Mace em rook, é mais forte que Spike mas deixaria sem defesa alguma... porém acredito que acabaria com a imagem da lendaria espada... bom, talvez seja um minotaur mage diferente que não drope? ou o minotaur mage pode até não dropar nada! ou talvez nem tenhamos que passar por ele... a quest é um mistério! questionar é legal, mas precisamos trabalhar mais e questionar menos agora, precisamos conhecer o que está abaixo dos nossos pés primeiro, após isso vamos para os questionamentos mais profundos...
    Assim como a old backpack do Sam que somente eh dropada na OF em um orc de dentro da OF.. Pode ser o mesmo com o minomage.. Ele dropa outro loot..

Existem inumeros resp de orc pelo tibia, mas somente os orcs que estao dentro da OF dropam a bp!
    O mesmo para minos..
    Existem inumeros minos mages.. Mas quem sabe, somente aquele mino dropa algo especial? :}
    Hail Higherpingers _@/"
    <3
    If 30,000 people say it is true, well then it must not be bullshit..

Jogo para me divertir..
    Não quero ser o melhor..
    Apenas para ser lembrado!

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seeh Sorc Ver Post
    Assim como a old backpack do Sam que somente eh dropada na OF em um orc de dentro da OF.. Pode ser o mesmo com o minomage.. Ele dropa outro loot..

Existem inumeros resp de orc pelo tibia, mas somente os orcs que estao dentro da OF dropam a bp!
    O mesmo para minos..
    Existem inumeros minos mages.. Mas quem sabe, somente aquele mino dropa algo especial? :}
    Perfeito! acredito que o mino mage de Rookgaard não tenha um loot especial, acho que ele vai apenas não dropar as coisas "diferentes" para rookgaard, como wand, taurus mace, e etc... mas mesmo assim uma wand não faria mal para item de coleção, alias, não seria util, apenas coleção...

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que move as pessoas são os sonhos !

Lendo esse tópico me deu vontade de voltar a jogar, irei falar com você no facebook.

E aos que acham que essa quest não existe, como vocês podem ter certeza? foi comprovado ?

Se todos os mistérios do Tibia foram desvendados me diga como eu pego minha warlord sword ou minha boots of waterwalking ou tantos outros itens que existem no jogo e que ninguém possui ? Me diga por favor !

Podemos estar errados e realmente não existir nada, mas o que nos move é a vontade de descobrir as coisas e se não descobrirmos como pegar a SOF pode ter certeza que descobriremos muito mais sobre o Tibia e outros mistérios de rookgaard !

E por falar em rookgaard como uma ilha tão pequena pode ter tantos mistérios hein ? kkk

Abraços
    Nunca diga nunca.

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por amul Ver Post
    O que move as pessoas são os sonhos !

Lendo esse tópico me deu vontade de voltar a jogar, irei falar com você no facebook.

E aos que acham que essa quest não existe, como vocês podem ter certeza? foi comprovado ?

Se todos os mistérios do Tibia foram desvendados me diga como eu pego minha warlord sword ou minha boots of waterwalking ou tantos outros itens que existem no jogo e que ninguém possui ? Me diga por favor !

Podemos estar errados e realmente não existir nada, mas o que nos move é a vontade de descobrir as coisas e se não descobrirmos como pegar a SOF pode ter certeza que descobriremos muito mais sobre o Tibia e outros mistérios de rookgaard !

E por falar em rookgaard como uma ilha tão pequena pode ter tantos mistérios hein ? kkk

Abraços
    É isso o que eu quero ver! adorei sua iniciativa! Rookgaard precisa de pessoas com grandes sonhos como você! mantenha contato comigo pelo facebook sim! só ir na pagina da Sofec e deixar lá Skype e etc para manter contato... lá eu deixei bem explicado como funciona! valeu!

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também criei um rooker em Pacera, se puderem adicionar: Stan Adventurer

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  2. Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2012, 20:51
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50

Permissões de Postagem