Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Disputa do 3º Lugar: Lacerdinha x Ramon PC (1º Torneio Roleplay)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Disputa do 3º Lugar: Lacerdinha x Ramon PC (1º Torneio Roleplay)

Companheiros!

Chegamos na fase final do 1º Torneio Roleplay!

Teremos agora a disputa pelo 3º Lugar do Campeonato!

Conforme lançado neste post!

Os desafiantes são Lacerdinha e Ramon PC

E o tema é: Elfos x Anões

Não vou dizer quem escreveu cada texto.

Peço apenas que leiam ambos com cuidado e escolham o que acharem melhor!

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Como o carnaval só terminou hoje, vou dar um prazo um pouco maior para a votação!

Então, vocês terão até às 23:59 do dia 27/02 (segunda-feira) para votar!

Edit: O Prazo foi prorrogado até às 23:59 do dia 01/03 (quinta-feira) devido a um primeiro empate.

Vamos ver quem ficará com a taça de bronze!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danboy; 28-02-2012 às 11:06. Razão: Prazo prorrogado devido a um empate
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Texto 1 me agradou muito, bem escrito, bem pensado, só um unico erro no final, mas que não deve ser levado em conta.
    O Texto 2 ja não agradou tanto, se fechou apenas em um unico motivo e foi muito direto, sem detalhes...

Meu voto vai para o Texto 1
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, nunca tive tanta dificuldade e hesitação na hora de escolher meu texto, e olha que já votei em uns 5(contando os da seção Literatura)...!

Primeiro texto eu adorei, bem simples e pequeno, só teve o erro de falar que o anão foi para Yalahar, mas depois ele estava em Cormaya e o imperador também... E que surpresa, ele e o imperador estavam em Edron!!

Segundo texto... Bom, teve alguns errinhos de ortografia, mas nada demais...

Eu gostaria de quotar a seguinte pessoa:
    Citação Postado originalmente por Allanmbradao Ver Post
    O Texto 1 me agradou muito, bem escrito, bem pensado, só um unico erro no final, mas que não deve ser levado em conta.
    O Texto 2 ja não agradou tanto, se fechou apenas em um unico motivo e foi muito direto, sem detalhes...

Meu voto vai para o Texto 1
    A parte em Arial Black a pessoa que escreveu o Texto 2 fez certo. Numa guerra, sempre há histórias(se formos contar a história de cada soldado, sargente, capitão e general, além de fatores externos etc... vish ). Neste caso, no texto, contou-se a história de como 2 simples mercenários mudaram a guerra, além do mais o autor não deixou detalhes de fora(como tudo começou, o porquê e etc).

Enfim, apesar dos erros, meu voto vai para o seguinte texto:

Texto 2
    Última edição por Senhor das Botas; 22-02-2012 às 18:13.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qndo disse ke se fechou num unico motivo, ele se apegou na historia classica, sem uma inovação...
    O texto 1 fez isso, colocou por exemplo os motivos "políticos"(a pressão de ab'dendriel sobre as outras cidades..) que motivou a guerra...
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae pessoal!

Isso aqui tá que nem o Flamengo x Vasco! Mal começou e já tá 1x1!

Quem ainda não votou, Go Go votar!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, bora votar!! To ansioso!!

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Texto 1 teve uma história muito emocionante, o Texto 2 já, teve uma historia muito bom, mais o texto ficou meio estranho, meio confuso, parece que ela foi muito direto! Fico com o Texto 1, gostei muito dela e o texto ficou bem caprichado!

Voto: Texto 1!

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos!

Se me permitem, gostaria de votar nessa disputa. Percebe-se que ambos textos foram bem trabalhados, ainda que algumas pequenas falhas (que não comprometem a compreensão das histórias) possam ser notadas.

A mobilização abordada de maneira detalhada no primeiro texto, assim como a referência ao fato do acaso influenciar histórias, chamou minha atenção.

No segundo texto, me identifiquei com personagens um pouco mais ricos e com a mensagem\moral que marca a história.

A disputa foi excelente e os autores estão de parabéns!

No entanto, meu voto vai para o 2º texto, já que os personagens e a mensagem me agradaram.

Abraços!
    Última edição por Beowalf; 01-03-2012 às 12:51.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, olha quem votou na disputa!! Vish, fiquei assim quando vi:

Enfim, obrigado ao Beowalf que votou, e espero que você passe mais vezes por aqui!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi uma disputada tão bem votada, nem na Literatura

Olha, amanhã teremos um resultado e saberemos o vencedor...

E vim pra avisar que o vencedor DESTA disputa irá para a FINAL competir com o Danboy(isso mesmo, poderá obter o Primeiro Lugar!!) no MESMO tema e...

O ser que não venceu essa disputa ficará com o terceiro lugar, portanto é algo com que se deve orgulhar

É isso.

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22

Permissões de Postagem