é uma teoria muito bem boladaparabéns
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é uma teoria muito bem boladaparabéns
Aprendi com os piores!
Cara realmente acredito na Sword of Fury...
Esse espírito de aventureiro é muito bom rsrs ja fui fissurado na SoF...
Na minha opnião, essa quest existe mas concerteza só poderá ser obtida uma por mundo...
Você relacionou os fatos perfeitamente rsrs...
Eu não tenho chars em Pacera, mas posso ajudar sendo de outro mundo e postar nesse tópico minhas descobertas? ou talvez no site que você criou dos Sofec...
O mais legal dessa quest é que não sabemos se ela realmente existe, e é isso que alimentam nossas esperanças...
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Tem uns 20 dias que venho lendo tudo sobre a SoF..
Vou falar uma coisa aqui.
Quando voce faz ela desaparecer, ela eh "deletada" ou ela é "tranferida" para outro lugar?
Eu penso que fazer ela desaparecer é o inicio da quest.
E que alguma pista estara dentro do quarto do Tom.. Talvez até a SoF..
Mas como chegar la? ;~
Outra coisa.. Voces falaram que um heroi virou o Ghoul..
Uma pergunta..
Nao tem como matar o Ghoul?
Spears/Bow indo para a sala da katana.. Na sala do Ghoul tem aquela parede meio destruida.. Será que nao passa municao por ali?
Hail Higherpingers _@/"<3If 30,000 people say it is true, well then it must not be bullshit..
Jogo para me divertir..
Não quero ser o melhor..
Apenas para ser lembrado!

Como já foi visto que a sala do Mino Mage e o quarto do Tom nao podem ser abertos com chave "You can not use this object ao invez de Locked door". Já viram com as duas portas dos goblins que leva as alavancas??
Hail Higherpingers _@/"<3If 30,000 people say it is true, well then it must not be bullshit..
Jogo para me divertir..
Não quero ser o melhor..

Ele nao esta falando da sandals! ._.
E sim da scale armor "loot de Ghoul" do rooker Aron on Nova..
Jogo para me divertir..
Não quero ser o melhor..
as vezes eu penso q essa quest poder ser algo tão simples como só falar algo com um npc e ganhar tal chave
como as vezes eu penso q vc tem q vasculhar rook toda para chegar nessa quest,eu sinceramente acho q essa quest ja não existe mais :/
ou talvez nunca existiu,e se descoberta apenas ira virar uma quest comum com seu spoil..

APESAR DE ESTAR 7 ANOS RETIRED...CONFESSO QUE SE SEU CONHECIMENTO SOBRE POLGAN E OS OUTROS TIVEREM DATADOS EM LIVROS... VOU EM BUSCA CONTIGO
POR SINAL NEM DE TIBIA EU GOSTO, MAS O FATO DE DESCOBRIR SEJA EU OU OUTRA PESSOA ESSA ESPADA LOGO JA TIRA MINHA AFLIÇAO DE CURIOSIDADE EM RPGS ....
CONTA COMIGO MEU CHAPA... CRIAREI MEU CHAR AGORA...
TELEXFREE ROOKER
ABRASS

ARON PARA MIM SEMPRE FOI MEU IDOLO... SEMPRE ME INSPIREI NA JUSTIÇA DELE COM AS PROPRIAS MAOS(BOOTER)
ERA VICIADO NATO EM TRAPS COMO ELE...
LEMBRO ATE HJ UMA QUE FIZ QUE ROOK PAROU PRA MIM EM TENEBRA... KKK MASTER VIC (EX NAME)
TRAP CONTINHA: 8 MINO + SHENG + 2 HYAENA + 1 WOLF
NECESSARIO 6 CHARS
ERA UM COMBO DE 150 A 320