Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 70 de 83

Tópico: Para todos os Rookers

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quest pode existir sim vey , so que e o seguinte .... o povo fala que vai ajudar, cria o char , entra 2 dias e para ....

Jogo em antica (sozinho por que nao adianta chamar o povo , eles criam chars depois param)

nao quero mudar de mundo, intao vou pesquizar no modo hard, alone in rookgaard!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, o espirio da Sofec é o seguinte, não precisa estar em Pacera, você pode ter o seu rooker no seu mundo! mas iremos estar sempre em contato pela pagina da Sofec, logo criarei site, grupo e etc... o importante é estar mantendo contato e avançando cada vez mais para pegar essa espada...

sobre o Ghoul, sim, ele tem uma parade, mas o que eu penso é que haja uma forma de fazer ela sumir de lá... como talvez puxando a alavanca do quarto do Tom... alias, se ele for tudo isso o que pensamos, Tom teria que realmente usar essa alavanca...

Minhas pesquisas estão avançando no momento, eu estive pesquisando mais sobre os minotauros e orcs nesses dias, vou voltar a pesquisar sobre o Ghoul amanha ou depois de amanha... alias, tem teoria nova para sair logo! percebi coisas estranhas nos mortos vivos de rookgaard.

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse pro Ninjex, vou tentar contribuir com o que puder. Atualmente tenho rooker em Tenebra, Pacera, Saphira e vou rookar (se é que já não fiz isso) meu primeiro char (Lais Figueiredo) em Antica (druid noob level 7/8 n lembro tb) pra dar uma força lá também.

--

Última edição por Lais Figueiredo; 30-01-2013 às 12:17.

Registro
    04-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho rooker em Tenebra e agora em Pacera quem quiser é só chamar. Fiz o de Pacera pra ajudar o Ninjex mais diretamente ;d

Rookgaard <3

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae pessoal! o grupo está crescendo cada vez mais dia a dia, continuem chamando seus amigos, conhecidos e etc... o apoio de cada um é necessario... Amanha após as 13h eu vou entrar e convidar o pessoal da Sofec para investigar, será um otimo dia para nos conhecermos melhor.

EDIT: Não deixem de curtir a pagina no Facebook, é importante! pois estou postando as teorias e irei organizar muitos eventos por lá! caso encontrem mais teorias ou descubram mais coisas, porfavor, postem na pagina da Sofec! obrigado a todos!

Publicidade:

Última edição por Ninjex; 31-01-2013 às 01:07.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de muitos anos sem logar no Tibia e aqui, uma faísca de interesse sobre esse assunto renasceu. Topo ajudar, porém, apenas quando houver uma prova REAL do progresso da quest, sem isso não perderei meu tempo com inutilidades. Fiquei hoje o dia todo pesquisando sobre o assunto e não descobri nada de diferente em relação a esse mistério da época em que jogava, apenas mudanças na cidade e outras coisas desinteressantes.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também criei um rooker em Pacera, se puderem adicionar: Stan Adventurer

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flockaveli Ver Post
    Também criei um rooker em Pacera, se puderem adicionar: Stan Adventurer
    Stan... entra na pagina do facebook da Sofec e lá vai estar para deixar seu nome e entrar no Skype e etc... chame seus amigos e tudo mais e sim... Sofec ainda está de pé e está funcionando muito bem!

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez seja bobeira, talvez já tenham tentado...
    Mas a parte do "somente os humildes (..)".. alguém já tentou ir pra Mainland, morrer até lvl 5, e voltar pra Rook dnv?!
    To falando besteira.. ou é uma ideia, pelo menos aceitavel?

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem acho que o tom tem tudo a ver com a sword, se nao tem a ver ele tem uma quest dele, muito bom a sua reuniao de informações, pois tudo se encaixa, o tom cuidando do gohul para as bonecrusher, e a alavanca claro que abre o gohul, afinal é ele que da a comida comprada dos players, o que me encuca a cabeça é a SOF sumir e essa história de humilde, será que quando vc faz ela sumir, vc na vdd nao tem a change de pegar a sword e sim abrir a quest pra outro pegar, afinal vc vai estar sendo humilde de abrir mao de pegar a sword para que outro pegue, tenho uma intuição que é assim, e se testarmos com os rookers, de 2 pessoas ficarem nos tais sqms, e uns 10 players sairem atrás do mapa, vendo se algo mudou, acho que deveriamos criar rookers em aurera afinal é mais facil de upar, flws pessoal, temos que focar no humilde e no tom, acho que esses 2 tem muito a ver, afinal tom tambem é humilde de ajudar o pobre gohul.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  2. Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2012, 20:51
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50

Permissões de Postagem