Sword of Fury, já é tempo de conquista-la, entao fiz algumas pesquisas interessantes e busquei saber mais em toda a Rookgaard
acabei por desvendar algumas coisas, quem souber mais, me corrijam, postem e deem dicas...
(erros de acentuacao ou cedilha é porque meu teclado nao contem tais teclas)
Tudo comeca na historia dos 3 herois de rookgaard
Urbat Afgars, Polgan Bonecrusher(O homem vindo de Carlin), Kendram Benson(O homem quem matou o Dragao)
Em algumas pesquisas eu fui criando algumas possibilidades para conectar toda a historia, bom...
Polgan, e seus amigos defendiam Rookgaard dos males, uma vez tentaram defender Rookgaard contra o Minotaur Mage, porém,
morreram! entao a espada de Polgan e seus itens ficaram por lá! onde é conhecida Carlin Sword Quest.
Polgan foi amaldicoado em sua morte, e no seu enterro com seus amigos, é claro que ele virou um Ghoul!
andava por ai á procura de comida, sentindo a presenca de coelhos entrou em um buraco por lá, no mesmo dia em que Loui
foi ir para lá, Loui quando viu aquele Zumbi horroroso ficou maluco da cabeca dizendo para todos nunca irem a tal buraco.
agora o Tom, o cara estranho da ilha, entra na historia... Polgan é parente das Valkyrias guardias de Carlin,
isso da pra perceber pelo sobrenome (Bonecrusher), Tom é amigo das Valkyrias? ambos usam roupas e sao animalescos!
mas o que leva em questao é que Tom compra animais mortos, e nenhum NPC o entende por isso!
todos o criticam por ter abandonado sua mae Zirella, mas se voce perguntar ao Tom sobre ela, ele dirá: `que todos dizem
que ele é um mal filho, porem ninguem entende o que está acontecendo.`
bom, provavelmente ele está envolvido em algo, que tal cuidar do morto? parente de suas amigas?
ele compra animais mortos, tem uma alavanca em seu quarto escondida de baixo de um balde!
claro, Tom é quem deve alimentar o Ghoul! o Ghoul talvez tenha a chave ou tenha algum segredo para chegar ao Mino Mage,
já que antes de sua morte ele foi morto pelo proprio...
E como fazer o Tom abrir a porta? talvez sendo HUMILDE e ajudar a pobre velhida Zirella (todos os NPC`s tem dó dela) a conquistar seu filho novamente?
fazer Tom cair na real e abrir o Ghoul para acabar com este chaos?
Se perceberem, os NPC`s de Rookgaard tem varios problemas e brigas, e se talvez irmos ajudando a acabar com as brigas dos NPC`s?
será que solucoes para chegar a Spike Sword nao acabam aparecendo?
(Estou afim de montar um grupo de pessoas que buscam a Sword of Fury e ir desvendando os misterios de Rookgaard da maneira certa, sem criar historias sem sentidos, mas criar solucoes ou historias possiveis de serem reais, já pensei em um nome para o grupo: Sofec, Sword of Fury Elite Clan `podemos mudar tbm caso discordem do nome`, bom, qual a opiniao de voces? tenho mais pesquisas feitas, que se for aprovado pelo pessoal, postarei.)
[EDIT] Ae galera, procurem Sofec no Facebook e curtam a pagina! fiquem ligados na Sword of Fury! postem suas teorias e tudo mais! Sofec voltando com força total! se quiserem criem chares em Pacera e venha participar do Clan! valeu! até mais!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação