Página 47 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    ombro/trapézio - d
    bíceps/tríceps - e

dependendo do exercício que tu for fazer, tá fodido, vai chegar pro treino de tríceps com o ombro latejando e pro treino de bíceps sem pegada por causa do trapézio.

tem que dar 48h entre eles, pelo menos.

peito - a
    costas - b

embaçado treinar 1 do lado do outro. mt desgaste. se vai fazer peito na segunda, manda costa na sexta ou na quinta pelo menos.

tá ruim
    Dei uma ajeitada:

A - Peito, Panturrilha, Abdomen

B - Ombro e Trapézio

C - Pernas e Abdomen

D - Costas e Lombar

E - Bíceps, Tríceps, Antebraço e Abdomen

Seria melhor assim, ou trocar D por E?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Fall down seven times, get up eight."

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Fala marombada, eu queria saber mais sobre o treino StrongLift 5x5 que o Toxi me falou para falar neste topico.
    Tenho objetivos de aumento de forca mas tbm quero hipertrofia, tem como fazer um treino que va obter os dois resultados?
    Ouvi dizer q esse StrongLift nao eh muito recomendado para iniciantes, entao nao sei se serviria pra mim q treino a 2 meses...
    Estava pesquisando hoje e li um pouco sobre o treino muscle-up e achei interessante, alguem tem relatos se eh eficiente ?
    Dois meses? Bom ai o seu Stronglift vai pro espaço. Você pode tentar modificar seu treino habitual e em vez de fazer as tradicionais 4x10 (ou o que for) montar um método pirâmide. Por exemplo 12-10-8-6 aumentando a carga em todas as séries. Provavelmente terá ganhos de força e musculatura.

Deixe o Stronglift 5x5 pro ano que vem. Eu que faço academia a 1 ano e 7 meses acho pesado fazer aqueles "meros" 3 exercícios.

Citação Postado originalmente por duduprec Ver Post
    Dei uma ajeitada:

A - Peito, Panturrilha, Abdomen

B - Ombro e Trapézio

C - Pernas e Abdomen

D - Costas e Lombar

E - Bíceps, Tríceps, Antebraço e Abdomen

Seria melhor assim, ou trocar D por E?
    Não troque o D por E. Lembre-se que os músculos grandes vem antes dos pequenos. Se você tiver o bíceps fadigado ficará difícil treinar costas, agora se você estiver com as dorsais podres de dor não irá mudar nada no seu treino de bíceps.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Dois meses? Bom ai o seu Stronglift vai pro espaço. Você pode tentar modificar seu treino habitual e em vez de fazer as tradicionais 4x10 (ou o que for) montar um método pirâmide. Por exemplo 12-10-8-6 aumentando a carga em todas as séries. Provavelmente terá ganhos de força e musculatura.

Deixe o Stronglift 5x5 pro ano que vem. Eu que faço academia a 1 ano e 7 meses acho pesado fazer aqueles "meros" 3 exercícios.
    Ta certo, eu estava fazendo 3 sets de 8-10 reps, se eu mudar para piramide aumento 1 set?
    E sobre o muscle-up, ninguem sabe nada?

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta certo, eu estava fazendo 3 sets de 8-10 reps, se eu mudar para piramide aumento 1 set?
    E sobre o muscle-up, ninguem sabe nada?
    Pode começar fazendo 10-08-06. Como você é iniciante vai notar que sua força irá aumentar com facilidade mesmo com apenas 3. Daqui a 1 mês e meio tu pode procurar fazer um treino de 4 sets porém não com pirâmide, talvez algo "normal" de 10 ou 12 reps.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala marombada, eu queria saber mais sobre o treino StrongLift 5x5 que o Toxi me falou para falar neste topico.
    Tenho objetivos de aumento de forca mas tbm quero hipertrofia, tem como fazer um treino que va obter os dois resultados?
    Ouvi dizer q esse StrongLift nao eh muito recomendado para iniciantes, entao nao sei se serviria pra mim q treino a 2 meses...
    Estava pesquisando hoje e li um pouco sobre o treino muscle-up e achei interessante, alguem tem relatos se eh eficiente ?
    Ignora o Toxi, o método é feito pra iniciantes, o próprio livro do cara fala isso. Começa fazendo só com a barra e vai aumentando de 2 em 2kg ou de 1 em 1, dependendo do exercicio. Vai levar uns 2-3 meses até pegar algum peso real.

Publicidade:

<editado>

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Ignora o Toxi, o método é feito pra iniciantes, o próprio livro do cara fala isso. Começa fazendo só com a barra e vai aumentando de 2 em 2kg ou de 1 em 1, dependendo do exercicio. Vai levar uns 2-3 meses até pegar algum peso real.
    Você não deve ter entendido o que ele pedi. O cara já tá pegando pouco peso e quer começar a fazer mais força, então tu sugere o Stronglift 5x5? Os exercícios são complicados de fazer, mesmo com execução correta é dificil pra um iniciante fazer desenvolvimento ombro a frente e em pé com um bom peso sem quebrar a coluna no meio!

Se ele não tivesse problemas em pegar força para daqui a algum tempo (provavelmente teria de fazer 1~2 meses de treino pra atingir o peso que ele faz agora) até poderia fazê-lo, mas eu recomendo profundamente seguir a opção de pirâmide 12-08-06 com seus exercícios habituas, o ganho de força é "instantâneo".

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Você não deve ter entendido o que ele pedi. O cara já tá pegando pouco peso e quer começar a fazer mais força, então tu sugere o Stronglift 5x5? Os exercícios são complicados de fazer, mesmo com execução correta é dificil pra um iniciante fazer desenvolvimento ombro a frente e em pé com um bom peso sem quebrar a coluna no meio!

Se ele não tivesse problemas em pegar força para daqui a algum tempo (provavelmente teria de fazer 1~2 meses de treino pra atingir o peso que ele faz agora) até poderia fazê-lo, mas eu recomendo profundamente seguir a opção de pirâmide 12-08-06 com seus exercícios habituas, o ganho de força é "instantâneo".
    Ah sim, ai concordo com você. No começo se você não tem força/costume de ir a academia o stronglift é meio chato, fazer agachamento com 5kg de cada lado não tem muita graça mesmo
    <editado>

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me ajudem a interpretar uma frase <retirada daqui>:

"O 2×8+4 que você vê na ficha quer dizer 2 séries de 8 repetições normais com mais 4 de negativas forçadas."

Quer dizer que devo fazer normal/normal/negativa/negativa/negativa/negativa?

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não Ale. Quer dizer que você deve fazer duas vezes: 8 repetições com a carga normal e depois dessas quatro deve ter um amigo que empurre seu peso (ou puxe) na hora negativa deixando-o mais pesado.

Vamos exemplificar:

Você faz 8 séries de supino reto, após isso (sem descanso, segue como se fizesse parte das 8) fará mais quatro, só que quando estiver descendo, alguém deverá fazer força pra baixo deixando mais pesado. Você sobe sem ele fazer força, mas desce com o cara empurrando.

Tome MUITO CUIDADO com esse treino, seu parceiro tem de ser experiente a ponto de saber dosar a força pra não ultrapassar o teu limite e o peso acabar, literalmente, caindo sobre você.
    Última edição por Toxi; 16-01-2013 às 11:28.

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu aí, vou testar amanhã no treino de peito e bíceps, depois edito com os relatos haha

Publicidade:

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying