Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tá grande hein Phineas, mas poderia dar uma focada nesses ombros, estão desproporcionais comparados com o restante.
E a cirurgia Talles, sucesso total?![]()
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.
Cirurgia deu tudo certo...
Tirei a pele, fiz ginecomastia também (:
Já desinchou bastante, mas ainda ta meio inchado, acredito que so vá estar legal mesmo pro carnaval ou um pouco depois.
Mas já to felizao com o resultado, mesmo ainda um pouco inchado...
Quando eu for tomar banho bato uma foto e posto pra fazer um comparativo fado com pele e sem pele.
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
É verdade! Pensei isso justamente ontem, quando percebi que não havia feito um treino completo de ombro, sequer, na semana passada. Com certeza é o músculo que mais vou focar durante esses dias que me restam para treinar, antes de ir viajar e ficar 15 dias longe de academias.!
Obrigado pelo conselho.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Última edição por Phineas Gage; 08-01-2013 às 18:51.
Zyzz :p
![]()
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
inclina mais a dorsal, não gruda o antebraço no bíceps, estica mais o braço direito e aponta mais pro céu, olhando pra ponta dos dedos.
aliás, foto pagando de zyzz usando camisa... tsc...
poser.
#relato:
fiquei desde o natal sem treinar, e voltei ontem.
dos 75kgs, caí pra 67 e perdi 3,32cm do braço direito e 3,41cm do braço esquerdo.
contando com a memória celular pra poder voltar a treinar de regata. tô um frango, mó caô, xurriadaço.
Pourra, ai desanima demais, 15 dias sem treino, foi-se 8 kg. Algo que leva em torno de 6 meses ou mais para conseguir perder-se tão rápido. To quase igual vc, rsrs so falta 2 kg e uns 10 cm de braço, e olha que tenho a msm altura, kkk. Quais suplementos vc utiliza? Posta uma foto ai para comparar-mos?
Quinta e Sexta fiz um refeed de carbos, pra hoje estourar um treino de bíceps e tríceps. Nunca fiquei com o braço tão grande na vida, com certeza foi meu recorde. Alguém mais já teve essa sensação?
Acho que depois posto uma foto aqui...