Página 74 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como faz pra "soltar" essa agua?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Só da pra diferenciar em alguem que esteja com pelo menos 1 digito de bf...

Exemplo:

Você ve toda a musculatura dele, biceps, triceps, obliquos do abdomen o proprio reto abdominal, porém existe uma camada de agua entre a pele e o musculo o que deixa ele com esse aspecto estranho, nem gordo e definido, ou seja, retido.

Agora:

Ele nao ta maior, nao ta menor, a porcentagem do BF é a mesma, é o mesmo shape, apenas sem agua.

Agora da uma olhada rápida na primeira imagem, depois na segunda.

Na segunda foto ele jogou toda a agua que ele tinha na primeira pra fora, deixando os musculos colados na pele, com essa aparência de ser "de pedra", entende?

Nao consigo explicar melhor q isso.
    Como faz pra se livrar da retenção de líquidos?

Uma pergunta pessoal pra muitos aqui: qual o motivo da fixação por um BF baixo? Mulheres ou vaidade mesmo?

Não entendo muito isso, eu só gosto de ficar com a aparência bruta, mesmo. Claro que com BF alto fica parecendo bala de canhão, aí fica zuado, mas não enxergo necessidade de algo abaixo dos 10% pra quem tem um volume razoável.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Como faz pra se livrar da retenção de líquidos?

Uma pergunta pessoal pra muitos aqui: qual o motivo da fixação por um BF baixo? Mulheres ou vaidade mesmo?

Não entendo muito isso, eu só gosto de ficar com a aparência bruta, mesmo. Claro que com BF alto fica parecendo bala de canhão, aí fica zuado, mas não enxergo necessidade de algo abaixo dos 10% pra quem tem um volume razoável.
    Ah, primeiro não dá pra negar que ficar com um BF de 6% não seja bom; eu não iria desgostar, tanto por mulheres quanto por realização pessoal.

Mas, assim, atualmente só quero baixar o meu, que está em torno de 13-15%, porque estou me achando muito zoado. É uma questão pessoal, nem tanto pra mulheres; não estou na praia e nem pretendo ficar indo às piscinas que há aqui na cidade em que estou. Depois, quando chegar em 10%, talvez pense em baixar ou manter, mas por enquanto tô incomodado.
    Última edição por Phineas Gage; 29-12-2012 às 17:26.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra meros mortais como nós, evitar o excesso de sódio, beber bastante água (parece estranho, mas é isso: Quanto mais água vc beber, mais água vc vai tirar) usar diuréticos naturais como café e chá verde já bastam.

Eu particularmente sou muito fã de chá verde, todo dia eu acordo, jogo água na panela e ponho uns 5-10 saquinhos de chá, espero ficar morno e vou bebendo durante o dia.

Por isso que eu e muita gente costuma dizer que o "jogo de água" é tão importante quando a perda de gordura quando o assunto é definição; só ver pelas imagens que eu postei...
    Última edição por Lord Sauron; 29-12-2012 às 17:31.

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra meros mortais como nós, evitar o excesso de sódio, beber bastante água (parece estranho, mas é isso: Quanto mais água vc beber, mais água vc vai tirar) usar diuréticos naturais como café e chá verde já bastam.

Eu particularmente sou muito fã de chá verde, todo dia eu acordo, jogo água na panela e ponho uns 5-10 saquinhos de chá, espero ficar morno e vou bebendo durante o dia.

Por isso que eu e muita gente costuma dizer que o "jogo de água" é tão importante quando a perda de gordura quando o assunto é definição; só ver pelas imagens que eu postei...
    Faz isso do chá verde todo dia? Vê muito resultado? E quanto a essa de beber mais água, o efeito é sutil ou é bem nítido, depois de um tempo?

Desculpe por tantas perguntas.

Publicidade:

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Faz isso do chá verde todo dia? Vê muito resultado? E quanto a essa de beber mais água, o efeito é sutil ou é bem nítido, depois de um tempo?

Desculpe por tantas perguntas.
    Faço sempre que tem em casa. É facil saber se dá resultado, se vc notar que vc tá mijando mais do que o normal é pq sim rs.

Se vc ja estiver com o bf baixo, o efeito é praticamente instantaneo... papo de alguns dias. Mas quando o bf tá alto a mudança não é tão impressionante, pq alem da agua tem a fat cobrindo o musculo né...

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei um tópico para tirar dúvidas então vai aqui mesmo.

Qual a forma correta de medir os deltoides?

Sobre o chá verde, meu pai toma isso misturado com outros chás quando tá inchado, é questão de 24 horas pra voltar ao normal
    Última edição por Ozmagic; 01-01-2013 às 08:22.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orra Sauron, tirou uma dúvida cruel que sempre tive! Nos meus 7% de BF eu ficava imaginando como meu abdômen não tinha aquela aparência de capa de revista, mesmo tendo praticamente todo o resto do corpo bem definido e até me comparando a outros caras que não chegavam a ter o mesmo BF. Vou tentar eliminar minha retenção pra ver como é que fico!

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra não deixar parado e mostrar que eu não morri/desisti.

Tirei hoje mesmo. Retenção ainda pegando, pra variar; quando começo a acabar com ela vêm aqueles dias do lixo sinistros. :/
    Última edição por Phineas Gage; 07-01-2013 às 13:30.

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To me recuperando da cirurgia que fiz pra retirar excesso de pele e cuidando da alimentação...
    Já percebi que a coxa deu uma afinada... Acredito que daqui um pouco menos de um mês possa voltar a malhar tudo que não force o peito nem o abdômen, e daqui uns 2 e pouco, voltar normal (:

Publicidade:

"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio