E como faz pra "soltar" essa agua?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E como faz pra "soltar" essa agua?
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Como faz pra se livrar da retenção de líquidos?
Uma pergunta pessoal pra muitos aqui: qual o motivo da fixação por um BF baixo? Mulheres ou vaidade mesmo?
Não entendo muito isso, eu só gosto de ficar com a aparência bruta, mesmo. Claro que com BF alto fica parecendo bala de canhão, aí fica zuado, mas não enxergo necessidade de algo abaixo dos 10% pra quem tem um volume razoável.
Ah, primeiro não dá pra negar que ficar com um BF de 6% não seja bom; eu não iria desgostar, tanto por mulheres quanto por realização pessoal.
Mas, assim, atualmente só quero baixar o meu, que está em torno de 13-15%, porque estou me achando muito zoado. É uma questão pessoal, nem tanto pra mulheres; não estou na praia e nem pretendo ficar indo às piscinas que há aqui na cidade em que estou. Depois, quando chegar em 10%, talvez pense em baixar ou manter, mas por enquanto tô incomodado.
Última edição por Phineas Gage; 29-12-2012 às 17:26.

Pra meros mortais como nós, evitar o excesso de sódio, beber bastante água (parece estranho, mas é isso: Quanto mais água vc beber, mais água vc vai tirar) usar diuréticos naturais como café e chá verde já bastam.
Eu particularmente sou muito fã de chá verde, todo dia eu acordo, jogo água na panela e ponho uns 5-10 saquinhos de chá, espero ficar morno e vou bebendo durante o dia.
Por isso que eu e muita gente costuma dizer que o "jogo de água" é tão importante quando a perda de gordura quando o assunto é definição; só ver pelas imagens que eu postei...
Última edição por Lord Sauron; 29-12-2012 às 17:31.

Faço sempre que tem em casa. É facil saber se dá resultado, se vc notar que vc tá mijando mais do que o normal é pq sim rs.
Se vc ja estiver com o bf baixo, o efeito é praticamente instantaneo... papo de alguns dias. Mas quando o bf tá alto a mudança não é tão impressionante, pq alem da agua tem a fat cobrindo o musculo né...
Não achei um tópico para tirar dúvidas então vai aqui mesmo.
Qual a forma correta de medir os deltoides?
Sobre o chá verde, meu pai toma isso misturado com outros chás quando tá inchado, é questão de 24 horas pra voltar ao normal
Última edição por Ozmagic; 01-01-2013 às 08:22.
Orra Sauron, tirou uma dúvida cruel que sempre tive! Nos meus 7% de BF eu ficava imaginando como meu abdômen não tinha aquela aparência de capa de revista, mesmo tendo praticamente todo o resto do corpo bem definido e até me comparando a outros caras que não chegavam a ter o mesmo BF. Vou tentar eliminar minha retenção pra ver como é que fico!![]()
Só pra não deixar parado e mostrar que eu não morri/desisti.
Tirei hoje mesmo. Retenção ainda pegando, pra variar; quando começo a acabar com ela vêm aqueles dias do lixo sinistros. :/
Última edição por Phineas Gage; 07-01-2013 às 13:30.
To me recuperando da cirurgia que fiz pra retirar excesso de pele e cuidando da alimentação...
Já percebi que a coxa deu uma afinada... Acredito que daqui um pouco menos de um mês possa voltar a malhar tudo que não force o peito nem o abdômen, e daqui uns 2 e pouco, voltar normal (:
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."