e dia 2, recomeça a caminhada
here we go, aproveitar esse tempo das férias que ano que vem não sei como fica
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
e dia 2, recomeça a caminhada
here we go, aproveitar esse tempo das férias que ano que vem não sei como fica
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Spoiler: img
8 meses de treino, fechei os 70 quilos mês passado, agora to dando uma cortada no carbo e ano que vem, começar com a suplementação monstra e tentar pegar o máximo de 'lean gains' possível.
Spoiler: info
Abraço ae pra gurizada e bom fim de ano!
mas que merda, eu sou o unico cara que tem 1.80, 75kg e é seco pra caramba?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
E secar que é bom, nada...
Spoiler: Foto
Última edição por Phineas Gage; 29-12-2012 às 16:11.

Tá muito bem Phineas, teu braço ta com um otimo volume. O peito tá um pouco pra trás, mas geralmente é assim, quem tem braço bom tem peito ruim, lol. O BF ja nao tá mais tão alto, e ainda tem muita água nesse abd aí.
Então, cara. Meu mal é que tenho a mania de tirar uns bons dias pra zoar a dieta; digo, nas festas de fim de ano sempre acabo comendo muito, tanto comida normal (principalmente carnes) quanto doces. Do dia 26 ao dia 30 até dou uma segurada, sigo nos treinos e faço AeJ; mas não adianta, sempre termino o ano com uns dois ou três quilos a mais do que estava no dia 20. Acho que boa parte disso é retenção, mas ela perdura muito no meu corpo, mais do que o normal. Acabo levando uma semana de um déficit leve e aeróbicos para voltar ao estado de decência.
Também não tenho um BF tão grande assim, mas me incomoda. Eu podia ter um shape muito bom se não fossem essas atitudes de gordo. E, também, tô um pouco pesado; 93~94kg.
Como você distingue um abdome retido de um abdome com excesso de gordura?
Última edição por Phineas Gage; 29-12-2012 às 16:17.

Só da pra diferenciar em alguem que esteja com pelo menos 1 digito de bf...
Exemplo:
Você ve toda a musculatura dele, biceps, triceps, obliquos do abdomen o proprio reto abdominal, porém existe uma camada de agua entre a pele e o musculo o que deixa ele com esse aspecto estranho, nem gordo e definido, ou seja, retido.
Agora:
Ele nao ta maior, nao ta menor, a porcentagem do BF é a mesma, é o mesmo shape, apenas sem agua.
Agora da uma olhada rápida na primeira imagem, depois na segunda.
Na segunda foto ele jogou toda a agua que ele tinha na primeira pra fora, deixando os musculos colados na pele, com essa aparência de ser "de pedra", entende?
Nao consigo explicar melhor q isso.
Entendo, obrigado. Quis dizer que não consigo ver, apenas olhando pra barriga do cara (ou em foto, lol), se é água o gordura. Através do toque até já li alguma coisa na internet a respeito, explicando a diferença da textura de um subcutâneo com água e um subcutâneo com gordura, mas nada de mais.