Página 73 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e dia 2, recomeça a caminhada

here we go, aproveitar esse tempo das férias que ano que vem não sei como fica

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    06-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: img

8 meses de treino, fechei os 70 quilos mês passado, agora to dando uma cortada no carbo e ano que vem, começar com a suplementação monstra e tentar pegar o máximo de 'lean gains' possível.
    Spoiler: info

Abraço ae pra gurizada e bom fim de ano!

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas que merda, eu sou o unico cara que tem 1.80, 75kg e é seco pra caramba?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E secar que é bom, nada...

Spoiler: Foto
    Última edição por Phineas Gage; 29-12-2012 às 16:11.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá muito bem Phineas, teu braço ta com um otimo volume. O peito tá um pouco pra trás, mas geralmente é assim, quem tem braço bom tem peito ruim, lol. O BF ja nao tá mais tão alto, e ainda tem muita água nesse abd aí.

Publicidade:

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Tá muito bem Phineas, teu braço ta com um otimo volume. O peito tá um pouco pra trás, mas geralmente é assim, quem tem braço bom tem peito ruim, lol. O BF ja nao tá mais tão alto, e ainda tem muita água nesse abd aí.
    Então, cara. Meu mal é que tenho a mania de tirar uns bons dias pra zoar a dieta; digo, nas festas de fim de ano sempre acabo comendo muito, tanto comida normal (principalmente carnes) quanto doces. Do dia 26 ao dia 30 até dou uma segurada, sigo nos treinos e faço AeJ; mas não adianta, sempre termino o ano com uns dois ou três quilos a mais do que estava no dia 20. Acho que boa parte disso é retenção, mas ela perdura muito no meu corpo, mais do que o normal. Acabo levando uma semana de um déficit leve e aeróbicos para voltar ao estado de decência.

Também não tenho um BF tão grande assim, mas me incomoda. Eu podia ter um shape muito bom se não fossem essas atitudes de gordo. E, também, tô um pouco pesado; 93~94kg.

Como você distingue um abdome retido de um abdome com excesso de gordura?
    Última edição por Phineas Gage; 29-12-2012 às 16:17.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    mas que merda, eu sou o unico cara que tem 1.80, 75kg e é seco pra caramba?
    Eu tenho 1,85 e 70kg, pareço um desnutrido. Preciso voltar a malhar urgentemente, vou aproveitar as férias que tenho tempo e ver se a preguiça deixa.

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Eu tenho 1,85 e 70kg, pareço um desnutrido. Preciso voltar a malhar urgentemente, vou aproveitar as férias que tenho tempo e ver se a preguiça deixa.
    pega banha ae mano

dou de graça

rs.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Então, cara. Meu mal é que tenho a mania de tirar uns bons dias pra zoar a dieta; digo, nas festas de fim de ano sempre acabo comendo muito, tanto comida normal (principalmente carnes) quanto doces. Do dia 26 ao dia 30 até dou uma segurada, sigo nos treinos e faço AeJ; mas não adianta, sempre termino o ano com uns dois ou três quilos a mais do que estava no dia 20. Acho que boa parte disso é retenção, mas ela perdura muito no meu corpo, mais do que o normal. Acabo levando uma semana de um déficit leve e aeróbicos para voltar ao estado de decência.

Também não tenho um BF tão grande assim, mas me incomoda. Eu podia ter um shape muito bom se não fossem essas atitudes de gordo. E, também, tô um pouco pesado; 93~94kg.

Como você distingue um abdome retido de um abdome com excesso de gordura?
    Só da pra diferenciar em alguem que esteja com pelo menos 1 digito de bf...

Exemplo:

Você ve toda a musculatura dele, biceps, triceps, obliquos do abdomen o proprio reto abdominal, porém existe uma camada de agua entre a pele e o musculo o que deixa ele com esse aspecto estranho, nem gordo e definido, ou seja, retido.

Agora:

Ele nao ta maior, nao ta menor, a porcentagem do BF é a mesma, é o mesmo shape, apenas sem agua.

Agora da uma olhada rápida na primeira imagem, depois na segunda.

Na segunda foto ele jogou toda a agua que ele tinha na primeira pra fora, deixando os musculos colados na pele, com essa aparência de ser "de pedra", entende?

Nao consigo explicar melhor q isso.

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Só da pra diferenciar em alguem que esteja com pelo menos 1 digito de bf...

Exemplo:

Você ve toda a musculatura dele, biceps, triceps, obliquos do abdomen o proprio reto abdominal, porém existe uma camada de agua entre a pele e o musculo o que deixa ele com esse aspecto estranho, nem gordo e definido, ou seja, retido.

Agora:

Ele nao ta maior, nao ta menor, a porcentagem do BF é a mesma, é o mesmo shape, apenas sem agua.

Agora da uma olhada rápida na primeira imagem, depois na segunda.

Na segunda foto ele jogou toda a agua que ele tinha na primeira pra fora, deixando os musculos colados na pele, com essa aparência de ser "de pedra", entende?

Nao consigo explicar melhor q isso.

Entendo, obrigado. Quis dizer que não consigo ver, apenas olhando pra barriga do cara (ou em foto, lol), se é água o gordura. Através do toque até já li alguma coisa na internet a respeito, explicando a diferença da textura de um subcutâneo com água e um subcutâneo com gordura, mas nada de mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio