Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Quests com limite de level?

Registro
    29-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles tem que separar o que é quest e o que é area de caça ai depois limitar a quest de uma forma diferente, quem fez n entra mais, não por level, vai se o cara n fez ainda no level 300

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd analfabeto Ver Post
    Que isso, se você quer fazer quest sem service junte seu team e vá, nada lhe impede disso. E mais, locais de quests como Inquisition, PoI, WotE são praticamente 99% do tempo usadas como hunting places, se tiram isso do jogo players de nível alto quase não teriam lugares para caçar. Outra, já se pode vender alguns itens de quests que perderam o valor, como os da PoI.
    Mas o problema de hoje é que você não consegue juntar um grupo, se o jogo não dificultar um pouco quase ninguém quer ir enfrentar a quest, prefere pagar por um service. Pra quem jogou Tibia a alguns anos atrás sente a falta de dificuldade do jogo e isso trazia diversão.
    Eu te desafio a juntar um grupo todos sem ter feito POI ir lá fazer a quest contigo.

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    É uma ideia interessante
    Mas o level deveria aumentar ex: minimo 80 e máximo 130.
    Eu acho dificil um grupo de level 80-95 fazer a poi.
    Imagina a WROTE, um grupo de lvl 100-150 fazendo Hahah.
    Se essa ideia for trabalhada direiro, seria muito interessante.

Mais uma coisa. Acho que seu tópico deveria está na seção de propostas.
    Sim, eu apenas cogitei a ideia, ela deve ser muito mais modelada para prejudicar o minimo de players. A ideia é apenas trazer maior diversão para o jogo, o que é uma das maiores carências de hoje.

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    eu não concordo, prefiro mais quests do que matar os services das já existentes, sem dizer que alem de serem locais de caça, muitos h-level frequentam os locais pelos bosses para dropar golden boots/demonwing axe, privar os caras que caçam bosses seria uma tremenda sacanagem na minha opinião.
    É só a cip retirar esses boses da quests e colocarem nesses novos lugares de caça que deveram ser bem organizado e feitos...
    E falando a verdade: (isso não é diretamente para você)
    O jogo hoje tá ruim porque os players só querem maior facilidade no jogo, quando a cipsoft retirou os bosses pelo sistema de task e banalizou todos eles, ninguém reclamou.

Citação Postado originalmente por Luiz Vitor Ver Post
    eles tem que separar o que é quest e o que é area de caça ai depois limitar a quest de uma forma diferente, quem fez n entra mais, não por level, vai se o cara n fez ainda no level 300
    Isso não daria certo porque iria ter jogadores que não pegariam a recompensa só para fazer service depois porque service pode ser feito inúmeras vezes e dá mais dinheiro.
    Última edição por Lino II; 06-12-2012 às 17:28.

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lino II Ver Post
    Isso não daria certo porque iria ter jogadores que não pegariam a recompensa só para fazer service depois porque service pode ser feito inúmeras vezes e dá mais dinheiro.
    Só obrigar a pessoa a pegar a recompensa, senão fica trancada na salinha até o update.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitas pessoal nao vao la somente pra quests, mas tbm pra hunts
    E locais que aparecem bosses sinistros, como o massacre na PoI, acha que uma team de lvl 80 a 95 aguenta? De jeito nem um... a quest mesmo em si ja deve ser bem dificil pra uma team dessas, sem conta que é bem mais facil matar, pode ser chato, mas é garantia de sucesso(pelo menos na maioria das vezes)
    Sem conta que qdo voce realmente faz uma quest, sem service, sempre é desorganizado

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, não basta a CipSoft encher o game de regras inúteis, tirando a essência do jogo, ainda tem gente com ideias pra ferrar ainda mais o jogo...

Services muitas vezes são coisas que os players gostam de organizar, as vezes pelo lucro, as vezes por diversão... Se pegar Non-Pvp por exemplo, muitos players dedicam tempo pra pegar hlvl, em muitos casos, apenas pra organizar services...

Chega dessa coisa de por classificação de level pra tudo, bons os tempos em que um level 8 podia usar armas de level 100, mas isso a gente até aceita, agora isso?...

Sem contar que, em determinada situação, a quest é de level 85 até 95, eu estou no level 95 e quero upar pro level 96, no entanto a quest é muito dificil e demora pra organizar um time da minha faixa de level pra AJUDAR na quest, então eu tenho duas opções: Upar logo e bye bye quest, ou esperar séculos até poder fazer a quest e depois upar. Na primeira opção, eu poderia estar perdendo MUITO DINHEIRO (dependendo do valor do prêmio da quest), ou algum item valioso. Ou seja, ao avançar do level 95 pro 96 eu fui PREJUDICADO.

Esse sistema em muitas situações iria retirar a "liberdade" do jogador, pois se ele fosse upar, teria essa desvantagem. Vale lembrar, que esperando o grupo da quest ser formado, como eu não poderia upar, ESTARIA PERDENDO DIAS DE PREMMIUM TIME.

Não há como esse sistema ser efetivo, se ele for aceito um dia pela CipSoft eu paro de jogar.

Publicidade:

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assinado.

Citação Postado originalmente por Skage Menera Ver Post
    Meu Deus, não basta a CipSoft encher o game de regras inúteis, tirando a essência do jogo, ainda tem gente com ideias pra ferrar ainda mais o jogo...

Services muitas vezes são coisas que os players gostam de organizar, as vezes pelo lucro, as vezes por diversão... Se pegar Non-Pvp por exemplo, muitos players dedicam tempo pra pegar hlvl, em muitos casos, apenas pra organizar services...

Chega dessa coisa de por classificação de level pra tudo, bons os tempos em que um level 8 podia usar armas de level 100, mas isso a gente até aceita, agora isso?...

Sem contar que, em determinada situação, a quest é de level 85 até 95, eu estou no level 95 e quero upar pro level 96, no entanto a quest é muito dificil e demora pra organizar um time da minha faixa de level pra AJUDAR na quest, então eu tenho duas opções: Upar logo e bye bye quest, ou esperar séculos até poder fazer a quest e depois upar. Na primeira opção, eu poderia estar perdendo MUITO DINHEIRO (dependendo do valor do prêmio da quest), ou algum item valioso. Ou seja, ao avançar do level 95 pro 96 eu fui PREJUDICADO.

Esse sistema em muitas situações iria retirar a "liberdade" do jogador, pois se ele fosse upar, teria essa desvantagem. Vale lembrar, que esperando o grupo da quest ser formado, como eu não poderia upar, ESTARIA PERDENDO DIAS DE PREMMIUM TIME.

Não há como esse sistema ser efetivo, se ele for aceito um dia pela CipSoft eu paro de jogar.

Aposto que é botter e abusa do poder.
    Última edição por Lucas deMolay; 06-12-2012 às 20:14.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente? O que isso vai mudar?
    Tem quests ai como por exemplo aquela Children lá que é de 4 pessoas, é a maior enrolação pra achar gente e tal, imagine pra uma poi, que precisa de muita gente e gente que saiba jogar...
    Sou contra pelo seguinte, prefiro pagar sei lá 100k em um service que eu sei que vou pegar o tal item no final, do que uma incerteza se vou gastar uma monte de potions, e no final acabar morrendo.

E sobre a desvalorização, isso é natural cara...MPA teve uma época que valia o que 500k? já comprei por 90k, e ele ainda continua dificil de pegar.

Aposto que é botter e abusa do poder.
    Só porque ele tem um pensamento diferente do seu ele é botter ou power abuser?
    Fora que tudo o que ele disse é verdadeiro, a ideia do tópico já foi bem discutida, mas é totalmente nada ver cara...e services nunca foram prejudiciais, que mal tem os caras ganharem sei lá 2kk por service Inquisition por exemplo, se você não vai gastar nem 10 mana potions? se você for blocar isso por exemplo, imagine o tanto de mana potions e ghp/uhp você gastaria, isso com o risco de todo mundo morrer e você perder a chance de fazer a quest.
    Última edição por Zhaphirusz; 06-12-2012 às 20:26.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post

Só porque ele tem um pensamento diferente do seu ele é botter ou power abuser?
    Fora que tudo o que ele disse é verdadeiro, a ideia do tópico já foi bem discutida, mas é totalmente nada ver cara...e services nunca foram prejudiciais, que mal tem os caras ganharem sei lá 2kk por service Inquisition por exemplo, se você não vai gastar nem 10 mana potions? se você for blocar isso por exemplo, imagine o tanto de mana potions e ghp/uhp você gastaria, isso com o risco de todo mundo morrer e você perder a chance de fazer a quest.
    Cara, nós só estamos mal acostumados com pessoas fazendo tudo para nós.

Veja por esse lado.

Eu sei que tem muitos benefícios e menos dor de cabeça com alguém fazendo tudo que deveriamos fazer. Mas pelo lado da diversão, você tendo que ajudar, com gente do seu level, que também está ajudando é muito mais emocionante, do quê vir algum lvl 400 e matar tudo.

Eu sei que gastar é ruim, mas muita gente prefere passar reto sem entender nada do que está acontecendo ao seu redor, nem como funciona a quest, só pra no fim pegar a reward.

Não tem diversão nisso.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Cara, nós só estamos mal acostumados com pessoas fazendo tudo para nós.

Veja por esse lado.

Eu sei que tem muitos benefícios e menos dor de cabeça com alguém fazendo tudo que deveriamos fazer. Mas pelo lado da diversão, você tendo que ajudar, com gente do seu level, que também está ajudando é muito mais emocionante, do quê vir algum lvl 400 e matar tudo.

Eu sei que gastar é ruim, mas muita gente prefere passar reto sem entender nada do que está acontecendo ao seu redor, nem como funciona a quest, só pra no fim pegar a reward.

Não tem diversão nisso.
    Pera ai, Tibia é divertido? se é que algum dia foi, já faz alguns anos ein jovem...
    E cara, eu compreendo e respeito a sua opinião, mas apartir do momento que eu imagino "Se eu for posso morrer e ai sim não tem diversão" ou então "Se eu não for, e querer fazer me um level que seja seguro, não poderei pela faixa de level" isso acaba dando a entender que é ridiculo isso.
    Que level seria um blocker para uma Inquisition? 200,250? ficaria até o level 250 sem usar uma Emerald por exemplo?

A minha dica é, se vocês realmente querem diversão fazendo o block dessas quests, poxa upem e façam vocês os services, ou então juntem o seu time e brinquem lá, da forma que vocês falaram disso parece ser mole mole fazer a poi, obvio que estou brincando mas é a realidade, eu prefiro ter a minha Softzinha aqui mesmo tendo pago 100k no service do que sei lá, estar caçando de Boots of Haste.

Edited -

E sobre não saber fazer a quest, ou não saber o que se passa...
    Veja bem cara, você quando foi fazer Desert Quest saiu perguntando pra NPC igual aos caras que a descobriram? eu sou sincero e digo, não sei nem o caminho sem abrir o Spoiler (Talvez saiba porque eu tenho o mapa full baixado do Tibiabr.) então não adianta minha gente..como disse e repito, é muito legal você organizar alguma quest e ajudar a todos, mas não é eliminando os Services que vocês vão ganhar diversão no jogo.
    Última edição por Zhaphirusz; 06-12-2012 às 22:07.

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas quatro coisas:

1 - Eu comentei 80- 95 como exemplo, poderia ser 80 - 150 ou qualquer outro a ser definido, pessoal parece que só leu isso mesmo.

2 - Pessoal justifica tudo com dificuldade de fazer a quest, dificuldade de arma time, tirar lucro de service, incerteza de completar a quest... Mas é EXATAMENTE ISSO QUE PROPONHO, se você vai para uma quest com a certeza que vai dar tudo certo e não vai ver um Deer vivo durante ela, meus parabéns seu char andou bastante sqm e seu mapa abriu bastante, apenas isso mesmo.

3 - O jogo hoje é medíocre por causa de players, uma proposta que deixa de lado a facilidade a favor da diversão é justificada com a infelicidade de perder dinheiro e exp. Se para vocês a dificuldade do jogo é cada level aumentar á experiencia para upar para o próximo level.

4 - E pra quem fala que Tibia não foi e não é pra ser divertido, então tem que mudar a classificação "jogo" dele.

Publicidade:

Última edição por Lino II; 06-12-2012 às 22:15.

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. Assassinos