Eu estou no level 171, se a Cip lançar uma quest pra level 100-150 eu nunca vou poder fazer? Não vou pegar as recompensas? Não vou poder ganhar o outfit/achievement? Isso é ridiculo.
Existe um jeito muito mais simples de resolver o "problema" que você está falando, que é fazer quests com número de jogadores limitados ou que você não pode retornar, como Desert, Annihilator, last room da Banshee, etc.
Por exemplo, na Inq poderiam fazer com que você não pudesse voltar ao shadow Nexus (nunca vi ninguém caçando lá), o que tornaria a quest muito mais difícil e interessante, porém ainda existira service para a parte inicial. E isso é uma quest atual sendo adaptada, uma quest nova teria um resultado bem melhor se fosse planejada assim desde o início.
Mas, existe mais um detalhe: a CipSoft já está fazendo isso que você diz. Qual foi a última quest do estilo service criada? WotE. Depois disso a Cip começou com o sistema de tasks/pontos, como na Hive e nos Gnomes. A ideia deles é fazer algo que todos jogadores (a partir de certo level, claro) possam fazer grande parte sozinhos.
No caso das Warzones, realmente é impossível fazer sozinho, mas como o pessoal volta lá com certa frequencia pra matar os bosses, não é necessário "marcar" service. Não sei como está a situação por aí, mas até hoje não ouvi falar de services de lá, especialmente em Opt PvP onde o povo simplesmente vai atrás pra poder pegar as recompensas depois.