Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Quests com limite de level?

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Pera ai, Tibia é divertido? se é que algum dia foi, já faz alguns anos ein jovem...
    E cara, eu compreendo e respeito a sua opinião, mas apartir do momento que eu imagino "Se eu for posso morrer e ai sim não tem diversão" ou então "Se eu não for, e querer fazer me um level que seja seguro, não poderei pela faixa de level" isso acaba dando a entender que é ridiculo isso.
    Que level seria um blocker para uma Inquisition? 200,250? ficaria até o level 250 sem usar uma Emerald por exemplo?

A minha dica é, se vocês realmente querem diversão fazendo o block dessas quests, poxa upem e façam vocês os services, ou então juntem o seu time e brinquem lá, da forma que vocês falaram disso parece ser mole mole fazer a poi, obvio que estou brincando mas é a realidade, eu prefiro ter a minha Softzinha aqui mesmo tendo pago 100k no service do que sei lá, estar caçando de Boots of Haste.

Edited -

E sobre não saber fazer a quest, ou não saber o que se passa...
    Veja bem cara, você quando foi fazer Desert Quest saiu perguntando pra NPC igual aos caras que a descobriram? eu sou sincero e digo, não sei nem o caminho sem abrir o Spoiler (Talvez saiba porque eu tenho o mapa full baixado do Tibiabr.) então não adianta minha gente..como disse e repito, é muito legal você organizar alguma quest e ajudar a todos, mas não é eliminando os Services que vocês vão ganhar diversão no jogo.
    Como eu já disse: É tudo questão de mal costume.
    E acrescento que a culpa é da CIP.
    Quando eu comecei a jogar eu não sabia bulhufas nenhuma de inglês. O que tive de fazer? Spoil. Foi bom? Sim, aprendi inglês e ler spoils. Foi ruim? Sim, ainda estou tentando me livrar desse mal de só ler spoils, para só olhar o quest log.

Isso de depender dos outros a própria CIP que nos impõe. Quests como a poi, inq, wote precisam de um time forte pra comcluí-la, e poder caçar nesses locais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou no level 171, se a Cip lançar uma quest pra level 100-150 eu nunca vou poder fazer? Não vou pegar as recompensas? Não vou poder ganhar o outfit/achievement? Isso é ridiculo.

Existe um jeito muito mais simples de resolver o "problema" que você está falando, que é fazer quests com número de jogadores limitados ou que você não pode retornar, como Desert, Annihilator, last room da Banshee, etc.

Por exemplo, na Inq poderiam fazer com que você não pudesse voltar ao shadow Nexus (nunca vi ninguém caçando lá), o que tornaria a quest muito mais difícil e interessante, porém ainda existira service para a parte inicial. E isso é uma quest atual sendo adaptada, uma quest nova teria um resultado bem melhor se fosse planejada assim desde o início.

Mas, existe mais um detalhe: a CipSoft já está fazendo isso que você diz. Qual foi a última quest do estilo service criada? WotE. Depois disso a Cip começou com o sistema de tasks/pontos, como na Hive e nos Gnomes. A ideia deles é fazer algo que todos jogadores (a partir de certo level, claro) possam fazer grande parte sozinhos.

No caso das Warzones, realmente é impossível fazer sozinho, mas como o pessoal volta lá com certa frequencia pra matar os bosses, não é necessário "marcar" service. Não sei como está a situação por aí, mas até hoje não ouvi falar de services de lá, especialmente em Opt PvP onde o povo simplesmente vai atrás pra poder pegar as recompensas depois.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Eu estou no level 171, se a Cip lançar uma quest pra level 100-150 eu nunca vou poder fazer? Não vou pegar as recompensas? Não vou poder ganhar o outfit/achievement? Isso é ridiculo.

Existe um jeito muito mais simples de resolver o "problema" que você está falando, que é fazer quests com número de jogadores limitados ou que você não pode retornar, como Desert, Annihilator, last room da Banshee, etc.

Por exemplo, na Inq poderiam fazer com que você não pudesse voltar ao shadow Nexus (nunca vi ninguém caçando lá), o que tornaria a quest muito mais difícil e interessante, porém ainda existira service para a parte inicial. E isso é uma quest atual sendo adaptada, uma quest nova teria um resultado bem melhor se fosse planejada assim desde o início.

Mas, existe mais um detalhe: a CipSoft já está fazendo isso que você diz. Qual foi a última quest do estilo service criada? WotE. Depois disso a Cip começou com o sistema de tasks/pontos, como na Hive e nos Gnomes. A ideia deles é fazer algo que todos jogadores (a partir de certo level, claro) possam fazer grande parte sozinhos.

No caso das Warzones, realmente é impossível fazer sozinho, mas como o pessoal volta lá com certa frequencia pra matar os bosses, não é necessário "marcar" service. Não sei como está a situação por aí, mas até hoje não ouvi falar de services de lá, especialmente em Opt PvP onde o povo simplesmente vai atrás pra poder pegar as recompensas depois.
    se isso for ser implementado, a Cip avisaria antes do update para que todos pudessem fazer as quests... você poderia pegar as suas recompensas e os seus outfits.. o q tem de ridiculo nisso?

Mas de toda forma... isso poderia ser implementado para as quests futuras... deixando as quests atuais sem limites de level...
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post

Cipsoft poderia avisar com uma boa antecedência que esse sistema seria implementado ou daria carta branca pra chars criados antes do sistema, podendo fazer apenas uma vez a quest.

Pessoal ta achando que o que escrevi é tudo que quero, isso é apenas um rascunho de uma ideia que pode ser melhorada.

Fazer quest sozinho não é solução, o que queria promover é a integração dos jogadores, o que falta muito in-game. Em 2004~2005 joguei em alguns news servers e como os jogadores tinham que ir atras de tudo, você conhecia muita gente porque sozinho era muito difícil completar missões e foi a época que mais conheci pessoas e muitas converso até hoje.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

absurdo, poi e inqui nunca mais seriam feitas
    e qm ja passou do level simplesmente perde a quest?
    auehahue
    isso nunca vai ser incrementado ao jogo

Publicidade:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    se isso for ser implementado, a Cip avisaria antes do update para que todos pudessem fazer as quests... você poderia pegar as suas recompensas e os seus outfits.. o q tem de ridiculo nisso?

Mas de toda forma... isso poderia ser implementado para as quests futuras... deixando as quests atuais sem limites de level...
    Citação Postado originalmente por Lino II Ver Post
    Cipsoft poderia avisar com uma boa antecedência que esse sistema seria implementado ou daria carta branca pra chars criados antes do sistema, podendo fazer apenas uma vez a quest.
    Sério, vocês não entenderam o que eu disse né? Não importa se é quest nova ou antiga.

Se for antiga, independente de avisos prévios teria gente sofrendo. Você consegue arrumar um time ou service pro dia e horário que você quiser? Eu demorei muito pra fazer Inq mesmo após o level 100, porque sempre que tinha service eu não poderia ir...

E pra quests novas... Cara, se a quest é nova, a partir do momento que ela for lançada com limite de level 150, eu obviamente nunca vou poder fazer no personagem principal, então fica a mesma pergunta que escrevi no meu post.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas lee, você se lembra da demon AOK? Quem já tinha a quest pode pegar a reward de novo, pois em seu quest log tinha lá constando que foi feito a quest. Se a quest é para lvl 150 e você é level 170 e nunca fez a quest, você terá carta branca de fazer uma vez.
    Acho que seria esse o raciocínio. É tudo uma questão de está ou não está em seu quest log.

Como você falou, o sistema de service seria afetado diretamente, pois a mesma pessoa não poderia organizar duas vez a mesma quest, então seriam varios times fazendo.
    Seia muito complicado.

@tópico
    Muito dificil da cip fazer isso, pois eles afetariam toda a comunidade, diferentimente da demon AOK, aonde poucos players haviam terminado a quest.

Mesmo assim ainda acho uma ideia interessante.
    Última edição por Cardoso; 07-12-2012 às 13:35.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Monta um time e faz a quest por conta!
    Service ninguém te obriga a fazer, vc faz por opção e comodidade.
    Item vai desvalorizar mesmo, então ou vc vende ou guarda para decoração.

Agora colocar porta de restrição para level superior, seria como proibir as pessoas de caçar.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia tem a característica mais marcante de não ter limite de level.

Se colocar algo que impeça que um jogador de qualquer level de fazer qualquer coisa, seria mais ou menos de como colocar um limite em algo que não era para ter limites.

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas obrigado a todos, vejo que a unica proposta que vai agradar aqui é tirar quests e a cipsoft dar os itens por level: O que acham?

Tipo: Você upa level 100 e já ganha todos itens da Inquisition, Anihi e Demon helmet, vem direto no seu depot.

Ai você tem 100% da garantia que vai ter seu itens e não vai precisar pagar service... Muito menos perde horas com essas chatices né!!

OBS: E pra quem deu risada dessa ironia: Lembre-se a 6 anos atras também achavam absurdo e davam risada quando comentavam de treino offiline

Grato a todos, vejo que é melhor trocar de game porque vocês já conseguiram estraga o bastante o jogo (raros alguns coitados).

Publicidade:

Última edição por Lino II; 07-12-2012 às 14:20.

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. Assassinos