Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Quests com limite de level?

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lino II Ver Post
    Mas obrigado a todos, vejo que a unica proposta que vai agradar aqui é tirar quests e a cipsoft dar os itens por level: O que acham?

Tipo: Você upa level 100 e já ganha todos itens da Inquisition, Anihi e Demon helmet, vem direto no seu depot.

Ai você tem 100% da garantia que vai ter seu itens e não vai precisar pagar service... Muito menos perde horas com essas chatices né!!

OBS: E pra quem deu risada dessa ironia: Lembre-se a 6 anos atras também achavam absurdo e davam risada quando comentavam de treino offiline

Grato a todos, vejo que é melhor trocar de game porque vocês já conseguiram estraga o bastante o jogo (raros alguns coitados).
    dar itens, as ideia do rapaz uAHUHAUHAUAUAUAUHA
    qm estragou o jogo?
    nego viaja na maionese..
    pra mim quem estragou o jogo foram os botters e os power abusers excessivos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia devia ser como nos outros jogos , onde as dungeons são privadas pra cada jogador , e se caso voce queira entrar com mais pessoas , só formando PT ... assim cada jogador poderia caçar onde quizesse e quando quizesse sem ninguem atrapalhando!

Eu gosto muito do Tibia , porém odeio a Cip , e se for pra ver o Tibia acabar por incompetencia da Cip em administrar um jogo , prefiro que o Tibia acabe de vez!

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lino II Ver Post
    Mas obrigado a todos, vejo que a unica proposta que vai agradar aqui é tirar quests e a cipsoft dar os itens por level: O que acham?

Tipo: Você upa level 100 e já ganha todos itens da Inquisition, Anihi e Demon helmet, vem direto no seu depot.

Ai você tem 100% da garantia que vai ter seu itens e não vai precisar pagar service... Muito menos perde horas com essas chatices né!!

OBS: E pra quem deu risada dessa ironia: Lembre-se a 6 anos atras também achavam absurdo e davam risada quando comentavam de treino offiline

Grato a todos, vejo que é melhor trocar de game porque vocês já conseguiram estraga o bastante o jogo (raros alguns coitados).
    Não estou te entendendo amigão, você cria um tópico em um forum de um jogo com uma ideia ridícula, e ainda quer que todos concordem com você.

1. Se você não quer ir em service, faça seu team para ir nas quests;

2. Essas quests não são apenas para players pegarem itens, muitas pessoas caçam lá;

3. Itens da PoI está desvalorizado porque não sao tão bom mais, uma club de 2 mãos de ataque 49 e uma sword de 2 mãos de ataque 50 não atraem mais os players. Único item que ainda teria valor é o arbalest mas nem todos os players usam bolts entre lvl 75-90 muitos preferem spears ou assassin stars;

4. Limite de level para quest: se um cara é level 300 porem não vem jogando há uns 2 anos, então a cipsoft lança o update com limitação de level para quests. Supondo que esse cara não fez PoI, nem Inquisition, nem qualquer outra quest, ele simplesmente não teria a oportunidade de fazê-las.

Um ponto bem forte que a cipsoft não planeja que quests tenham limite de level, foi a introdução de teleportes (atalhos) na PoI, onde antes poucos players caçavam porque toda vez que iam la tinha que abrir os levers, hoje é um ótimo lugar para se caçar. Até mesmo os levers, onde antes você tinha que ter 4 pessoas uma de cada vocação para caçar lá, hoje você pode ir sozinho.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mal posto alguma coisa nesse forum, mas só loguei pra dizer q foi uma das melhores ideias que alguem ja deu aqui..

mt boa cara

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que vc nunca fez uma POI neh? Lv 80 não consegue fazer aquilo sozinho nem se quiser,o combos chegam a mais de 2k de vida, e tem muito bixo.

Publicidade:

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia de quem ja fez a quest nao poder voltar...

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, é uma coisa para pensar, acho que mudar a POI com limite só agora seria injusto com as pessoas que irmão fazer, mas seria legal se surgisse uma quest com limite, se for uma no nível da poi teria que ter MUITA gente para fazer, imagina a inquisition com limite de level, porra....

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua ideia aumentaria bastante a diversão do jogo, tenho certeza que até essas pessoas que estão discordando se divertiriam mais com esse sistema.

Argumentos contras que eu li:

1: É área de caça:

Junto com o implemento da limitação de level nas quests, basta criar mais áreas de caça e transferir os bosses para elas.

2: Se você quer isso, junte um time e vai lá:

Isso é a mesma coisa que dizer 'se você quer achar a agulha no palheiro, vai lá', o problema é que a dificuldade em achar um time que esteja disposto a fazer é bem grande justamente por essa atitude de maricas que se disseminou no tibia de só ligar para perdas e ganhos, de não se arriscar e etc, o pessoal escolhe o caminho seguro dai chega no final da quest, abre o baú, lembra de todo aquele percurso, de todos aqueles monstros fortes que o time de HL matou pra eles e sente um vazio gigantesco de quem fez algo sem sentido.

3: Eu estou level 150, não posso mais fazer aquela quest level 80-100?

Solução simples, basta permitir para entrar na porta QUALQUER level que ainda não tenha completado a quest.

4: Ain, e o lucro que eu recebo dos meus services?!1

Você vai perder seu lucro mas o tibia receberá mais diversão, tendo mais diversão terá mais publicidade, mais publicidade mais players, mais players mais lucro, mais lucro mais updates para nós.
    ------------

Eu mesmo nunca participei e nunca pretendo participar de services, eu e meus amigos as vezes levamos um waste grande nas quests, mas elas ficam bem mais divertidas, no tibia atual ainda dá pra ter bastante diversão, mas só para pessoas que vão atrás dela.

Tenho certeza que se a CIP forçasse os maricas a encontrar a diversão, eles também iriam preferir desse jeito.

Um exemplo tosco:

Eu nunca vi UM só player antigo que não tem saudades da época que era perigoso passar na ponte dos dwarfs porque podia achar várias GS luradas, é natural das pessoas acharem coisas perigosas/arriscadas mais divertidas, o problema é como fazer para elas perceberem isso.

Mas atualmente é impossível para a CIP implementar ideias assim, a CIP só cria coisas para facilitar ainda mais o jogo, nunca o contrário, ou seja, ela faz coisas que os maricas acham que querem, não o que eles querem de verdade.
    Última edição por Zenno; 09-12-2012 às 18:32.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd analfabeto Ver Post
    Que isso, se você quer fazer quest sem service junte seu team e vá, nada lhe impede disso. E mais, locais de quests como Inquisition, PoI, WotE são praticamente 99% do tempo usadas como hunting places, se tiram isso do jogo players de nível alto quase não teriam lugares para caçar. Outra, já se pode vender alguns itens de quests que perderam o valor, como os da PoI.
    Acho que nao daria certo.
    A maioria dos Hl's nao tem mais de 6 anos de idade, logo num server pvp, o time com 20 lvs 90 na PoI encontra um time de hl's prontos pra matá-los.
    E se for optional, vão acabar lurando, assim eles obrigam os low a pagar pelos services.
    E como dito, a CIP é boa em fazer locais de caça, só fazer mais alguns e pronto.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd analfabeto Ver Post
    Que isso, se você quer fazer quest sem service junte seu team e vá, nada lhe impede disso.
    Só a guild dominante que vai lurar todos os monstros da quest em você.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. Assassinos