Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: E se... equipamentos não fossem dropados?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E se... equipamentos não fossem dropados?

Bom, desde de que tibia é tibia o jogo possui um sistema de loot diferente de outros jogos, pois você nunca sabe se vai dropar um rare ou não, e isso acaba "prendendo" o jogador em uma hunt. Mas e se isso nunca tivesse existido, e se as criaturas nunca dropassem? veja aqui o que a Cip poderia fazer para modificar todo o sistema do jogo...

PS: o tópico servira apenas como uma forma de discutir assuntos diferentes, não venha me xingar por isso xD

Conseguidos em quest: Sem dropar de monstros, todos os itens equipáveis no personagem teriam que ser conseguidos em quest, sendo assim teriam que ser criadas dezenas de novas quest's e muitas delas teriam que dar 2-3 itens por vez, sem falar que Mainland teria que ser ampliada visto que o continente atual é pequeno para suportar tantas novas quests de uma só vez(não teria "espaço" pra colocar tais quest"

Sem valor: Sendo dropados só em quest, tais itens seriam muito difíceis de ser encontrados a venda, pois muitas pessoas fariam a quest para usar o item e não vende-los e os poucos itens que teriam no trade(sim.. trade, seria inutil criar market para vender apenas poções e produtos de quest/criatura) custariam muito dinheiro(dragon shield poderia ser vendido a 30-40k por exemplo)

Nova penalidade de morte: Como cada personagem só poderia pegar itens apenas uma vez, morrer e perder o item seria totalmente broxante, com isso o jogo teria que ter penalidades de morte apenas com level e skill ou uma chance MUITO PEQUENA de dropar o equipamento(1% mais ou menos xD)

Mais gold/ produto de criatura: sem rares as criaturas teriam que dropar mais gold/platinum coin e mais produtos de criaturas, pois sem isso muitos monstros que hoje garantem o lucro com rares passariam a dar waste em 90% das hunts

Sem emoção: Uma das maiores emoções hoje no tibia é ir caçar e dropar aquele item lindão, isso acabaria... todos caçariam sabendo que sairiam com lucro e a emoção e expectativa deixariam de existir

Sem djinn e rashid: Como a maioria das pessoas teriam itens para uso próprio esses NPC'S seriam totalmente inúteis...

Bom, esse foi um tópico para diferenciar os atuais assuntos do jogo, sei que isso provavelmente nunca vai acontecer mas espero que gostem, comentem ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por flavio 14; 11-12-2012 às 22:11.
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

raciocínio não procede...
    Você está errado dizendo que tibia é diferente, pois em todos os RPG, as criaturas dropam ítens equipáveis. E até mais fácil que no tibia.
    Como você mesmo disse, a emoção do game acabaria ja que você caçaria sabendo o que encontraria ao final das hunts.

.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    raciocínio não procede...
    Você está errado dizendo que tibia é diferente, pois em todos os RPG, as criaturas dropam ítens equipáveis. E até mais fácil que no tibia.
    Como você mesmo disse, a emoção do game acabaria ja que você caçaria sabendo o que encontraria ao final das hunts.

.
    Mas nos outros jogos mesmoo nao dropando itens equipáveis vc acaba levando lucro.. no tibia vc fica esperando dropar aquele item bacana pra ver se vai lucrar ou não, isso torna o jogo diferente
    DIVINE UNION 4ever

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu prefiro que tenha esses drops rares mesmo, porque eu tenho na mente que eu posso sair de lá sem pagar as potions com o dinheiro da hunt, mas também sei que em meia hora posso pagar as potions e ainda sobrar bastante dinheiro, isso torna o jogo dinamico.

Eu continou achando interessante, mas sei lá...Tibia é Tibia a diferença é o que faz do jogo um jogo especial, nada mais a dizer.

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Cara eu prefiro que tenha esses drops rares mesmo, porque eu tenho na mente que eu posso sair de lá sem pagar as potions com o dinheiro da hunt, mas também sei que em meia hora posso pagar as potions e ainda sobrar bastante dinheiro, isso torna o jogo dinamico.

Eu continou achando interessante, mas sei lá...Tibia é Tibia a diferença é o que faz do jogo um jogo especial, nada mais a dizer.
    acho que o pessoal não entendeu o propósito do tópico... isso não é algo que eu quero no tibia, de maneira alguma, só queria mostrar algumas consequências que isso trairia, não é proposta muito menos rumor de que a cip vai colocar, como eu disse é apenas um tópico pra gente descontrair, assuntos diferentes pro pessoal debater, nada mais que isso .-.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    DIVINE UNION 4ever

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    acho que o pessoal não entendeu o propósito do tópico... isso não é algo que eu quero no tibia, de maneira alguma, só queria mostrar algumas consequências que isso trairia, não é proposta muito menos rumor de que a cip vai colocar, como eu disse é apenas um tópico pra gente descontrair, assuntos diferentes pro pessoal debater, nada mais que isso .-.
    Entendi seu ponto de vista, e apoio 100% a criação deste tipo de tópico, pois, para que existe o fórum se não para conversas e ideias?

Mas acho legal você matar um Dragão Ancião, e após derrota-lo encontrar entre os pertences dele, uma espada flamejante que algum guerreiro que não o derrotou...

Esse tipo de coisa realmente faz bem para o jogo.

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Tópicos Similares

1. Cotas de 50% nas 3 Estaduais paulistas (USP, UNICAMP e UNESP) a partir de 2016
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 81
    Último Post: 30-11-2012, 22:46
  2. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  3. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  4. Satanismo(Biblia Satanista pra download tb)
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 04-05-2005, 15:48
  5. Reflexões muito bem humoradas =D
    Por Hellrayder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 13-03-2005, 20:27

Permissões de Postagem