Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Quests com limite de level?

Registro
    22-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quests com limite de level?

Galera, eu estava observando o jogo e tive uma ideia bem simples que poderia solucionar diferentes problemas in-game, talvez esse pensamento já tenha até sido discutido no Tibia.com ou aqui mesmo, mas se isso já ocorreu gostaria então de trazer esse assunto novamente.

O pensamento é o seguinte: A cipsoft ao invés de fazer portas onde por exemplo seria: Level 80 e acima poderia ter acesso a quest, fazer portas como: Entre level 80 e 95.

Porque isso?

1- Pra acabar com services de quest, querendo ou não isso gerou uma ridicularização das quests. POI por exemplo, você paga 50k e não mata um rat pra fazer a quest, chars de level 400 fazem toda quest.

2- Como muitos NPCs não compram determinados itens de quests, esses itens chegam a valores ridículos como 10k em uma sword avenger, esse fato é exatamente pela facilidade de fazer tais quests.

3- As quests seriam mais emocionantes e obrigaria uma organização maior do time para fazer, muitos estariam ali pela primeira vez e o time estaria mais propicio a cometer erros e isso traz maior adrenalina no jogo.

4- Serviços de quests geram guerras e power abuse para ocupação de determinadas áreas, isso poderia acabar um pouco.

Obs: Não coloquei na proposta porque quero saber primeiro o que poderia dar certo e errado.

Lembre-se que as quests é um pouco do que sobrou no rpg no Tibia, isso obrigaria as pessoas se formar em grupos e enfrentar com maior dificuldades elas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lino II; 06-12-2012 às 13:24.

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que eu gostei da idéia... mas acho que as faixas poderiam ser maiores... level 50-100... 100-150... etc..

Eles poderia colocar NPCs para dizerem missões que cada pessoa poderia fazer em cada level... mas RPGísticamente falando... você pede pro cara uma mission e pelo seu level ele vai falar sobre as missões que você está "forte o suficiente" para fazer...
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha Opinião:

A POI por exemplo não é so local de quest, mas também local de caça, se não permitir que lvl X + entre la, haveria uma certa revolta, O mesmo serve para a inq.

e o Gnomission compra alguns dos itens de quest que estavam se desvalorizando:

Exemplo, ele compra The Avenger por 42k.

Essa dos services seria uma boa.

Não tem graça fazer POI num service, tudo bem que é praticamente 100% de chance de completar a quest sem problemas, mas cade a emoção?
    Última edição por Major Vanguard; 06-12-2012 às 13:34.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com o Major Vanguard, a revolta que fariam por não poder mais caçar na poi/inq ia ser muita chata, quanto para os players, como pra cip.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas esse revolta de não poder caçar a cipsoft poderia compensar com outros lugares de caça para tais. Afinal de contas, cá entre nós que os últimos updates da cipsoft mostrou o quanto ela é boa em fazer areá para leveis altos rushar absurdamente.

Publicidade:

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

signed.

Como você disse, a CIP pode muito bem fazer outras places com os monstros da POI e INQUI.

Signed.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só lembrando que existem Npc's novos que compram items da PoI entre outros.
    Achei interessante, mas vai ter esse problema de respaw que citaram.
    Também sinto vontade de nao pagar pra fazerem isso, mas a maioria paga e nao sobra gente pra fazer time.
    Seria legal ver vários eks 80 blocando na PoI (ou tentando).

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso, se você quer fazer quest sem service junte seu team e vá, nada lhe impede disso. E mais, locais de quests como Inquisition, PoI, WotE são praticamente 99% do tempo usadas como hunting places, se tiram isso do jogo players de nível alto quase não teriam lugares para caçar. Outra, já se pode vender alguns itens de quests que perderam o valor, como os da PoI.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma ideia interessante
    Mas o level deveria aumentar ex: minimo 80 e máximo 130.
    Eu acho dificil um grupo de level 80-95 fazer a poi.
    Imagina a WROTE, um grupo de lvl 100-150 fazendo Hahah.
    Se essa ideia for trabalhada direiro, seria muito interessante.

Mais uma coisa. Acho que seu tópico deveria está na seção de propostas.
    Última edição por Cardoso; 06-12-2012 às 15:34.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não concordo, prefiro mais quests do que matar os services das já existentes, sem dizer que alem de serem locais de caça, muitos h-level frequentam os locais pelos bosses para dropar golden boots/demonwing axe, privar os caras que caçam bosses seria uma tremenda sacanagem na minha opinião.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. Assassinos