Página 19 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 308

Tópico: O Mundo Perdido

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você quer mesmo me irritar, não é? É um aperitivo, além disso, tive que fazer tudo muito bem na cena de Darksand, e ainda me pede pra descrever mais?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se tá tem tempo ainda, mas "A espada corrompida" é meio clichê, porém superior a "Aventuras de George", que é um título genérico que não chama a atenção.

Como você postou três capítulos desde meu último comentário, eu não analisarei cada um deles ou o post ficaria muito grande. Se tá no pique, hein, guri? É ainda mais impressionante pois quase ninguém está comentando essa história (abençoado seja o Secret Facts). Muitos teriam perdido a vontade de escrever.

Sobre sua escrita... Bem, você realmente está melhorando muito, e parece que tem vontade de melhorar. Continue assim, pois não existe coisa mais medíocre que um escritor acomodado, que dá pouco ou nenhuma atenção à críticas. Quando o cara recebe muitos elogios e poucas críticas, passa a pensar que é realmente bom (e pensar que você escreve bem tendo como base apenas essa seção é muito ruim, pois o nível de exigência do pessoal aqui realmente não é alto).

Sobre o último capítulo... mediano. Já vi melhores vindos de você (especialmente na outra história). Tem erros de concordância em vários locais e você voltou à velha mania de alternar tempos de narrativa. Isso precisa ser corrigido, cara. Não é um erro besta.

Exemplo:

"Fulano sai de casa e vê que o dia está nublado, e pensa que poderá chover em breve. Ele voltou para dentro e, precavido, muniu-se de seu guarda-chuva."

Não é difícil perceber onde está o erro neste trecho, e é algo simples de se corrigir. Não deixe essa inconstância do tempo da narrativa virar um vício. Ou você usa o passado, ou o presente.

Tenho que te elogiar em relação ao empenho e vida que dá ao mundo que você criou, e também à sua imaginação. Invista mais no universo paralelo, dê mais vida e cor a ele, pense em suas culturas, locais, história, pessoas e etc, pois isso enriquecerá a história.

No mais, nada mais. Aguardo os próximos capítulos. (:
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Nossa que grande capítulo, está de parabéns e continue que estou acompanhando (quando posso), mas adiantou muita coisa nesse tempo, mas origens são sempre interessante, gostei muito das descrições.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 29 - Em busca da arma branca pt. II

E aí galera feiabonita!

Demorei para publicar o próximo capitulo, não? Mas aqui está ele, bem do jeito que a galera gosta

Aprendi a citar múltiplos comentários...

Respostas:

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Não sei se tá tem tempo ainda, mas "A espada corrompida" é meio clichê, porém superior a "Aventuras de George", que é um título genérico que não chama a atenção.

Como você postou três capítulos desde meu último comentário, eu não analisarei cada um deles ou o post ficaria muito grande. Se tá no pique, hein, guri? É ainda mais impressionante pois quase ninguém está comentando essa história (abençoado seja o Secret Facts). Muitos teriam perdido a vontade de escrever.

Sobre sua escrita... Bem, você realmente está melhorando muito, e parece que tem vontade de melhorar. Continue assim, pois não existe coisa mais medíocre que um escritor acomodado, que dá pouco ou nenhuma atenção à críticas. Quando o cara recebe muitos elogios e poucas críticas, passa a pensar que é realmente bom (e pensar que você escreve bem tendo como base apenas essa seção é muito ruim, pois o nível de exigência do pessoal aqui realmente não é alto).

Sobre o último capítulo... mediano. Já vi melhores vindos de você (especialmente na outra história). Tem erros de concordância em vários locais e você voltou à velha mania de alternar tempos de narrativa. Isso precisa ser corrigido, cara. Não é um erro besta.

Exemplo:

"Fulano sai de casa e vê que o dia está nublado, e pensa que poderá chover em breve. Ele voltou para dentro e, precavido, muniu-se de seu guarda-chuva."

Não é difícil perceber onde está o erro neste trecho, e é algo simples de se corrigir. Não deixe essa inconstância do tempo da narrativa virar um vício. Ou você usa o passado, ou o presente.

Tenho que te elogiar em relação ao empenho e vida que dá ao mundo que você criou, e também à sua imaginação. Invista mais no universo paralelo, dê mais vida e cor a ele, pense em suas culturas, locais, história, pessoas e etc, pois isso enriquecerá a história.

No mais, nada mais. Aguardo os próximos capítulos. (:
    E aí Gabriel. Té que enfim em nego.

Seu voto já está sendo adicionado no placar no final deste post
    Também acho que "A espada corrompida" é superior ao titulo atual... Eu não tinha criatividade pra criar um bom titulo, então saiu As Aventuras de George mesmo...

Sei da minha pressa nos capitulos... Era assim, houve dois dias que postei três capitulos. Por isso há tantos atualmente. E abençoado seja o Secret mesmo! Ele ajudou muito...

Sei sobre esse problema do tempo da escrita, geralmente eu nunca percebo... É um problema, sei como corrigi-lo, mas acho que sempre vai sair uns capitulos com este problema neles, nem que seja poucos ou muitos. Mas vou melhorar e tentar o possivel para que esses problemas não venham aos montes. E adicionando mais: o ultimo capitulo É.UM.APERITIVO.!!!!!!.

E agradeço por achar minha imaginação bem fútil. Penso muito sobre meu mundo, fazendo muita coisa legal... Mas esse lance das culturas e coisas adicionais, não se preocupe, virá em breve. (:

Obrigado por acompanhar e pelas criticas e elogios.

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa que grande capítulo, está de parabéns e continue que estou acompanhando (quando posso), mas adiantou muita coisa nesse tempo, mas origens são sempre interessante, gostei muito das descrições.
    Obrigado pelos elogios, grande Izan! Sei que está acompanhando(pelas sombras) e ainda virá muito mais.

Valeu por acompanhar...

Bom galera, antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos que acompanham. Que venham mais e que eu consiga fazer mais livros!

Este capitulo mostra os desafios que o grupo teve no primeiro andar. É meio grandinho...

Boa leitura.

No capitulo anterior:
    Enquanto George segura Pumin e descobre que Taffariel está acompanhando-o, dificultando a batalha, Jack consegue reunir um time para passar pelos desafios da torre negra e pegar a arma branca para eliminar Pumin e Taffariel.

Capitulo 29 – Em busca da arma branca pt. II, primeiro andar.

A maldição pairava no ar como nunca. Energia santa combinada da maldição formou um exercito de almas a aguardar comandos de seus superiores para atacar Sensalia. Enquanto isso, na torre negra, o pó dos Nightstalkers mortos começava a ganhar forma, tornando-se roxo e mais tarde se levantando, criando pernas magras como o fêmur de um esqueleto, e logo ganhando sua forma original, muito alto e quase sem massa em seu corpo. O mesmo acontece com os outros Nightstalkers, que agora eram mais poderosos e o roxo de sua pele se tornava mais escuro. Transformaram-se em aranhas pequenas e procuravam os passos do seu destruidor.

Jack e seu grupo alcançam o primeiro andar, apenas subindo uma longa escadaria. Lá havia apenas uma sala vazia, possuindo um chão de paralelepípedos roxos, e no final um altar e ao lado dele uma escadaria, dando ao segundo andar. A sala era longa e possuía poucas tochas, mas a janela que havia na sala trazia a iluminação da lua, tornando o local ainda mais sombrio. Os guerreiros ficaram cercados de medo, pois o mais assustador naquela sala é que não havia nada, dando mais duvidas, duvidas que gerava medo.

[Skinner] – Não gosto desse lugar...

[Lokan] – Algum de nós terá que ir primeiro!

[Walter] – Jack, você é o líder e parece ser muito poderoso. Vai na frente...

[Jack] – Hein? Porque eu tenho que na frente? Tá besta?

[Walter] – Pois você é mais forte!

[Jack] – Pff. Nada a ver! Só porque... – Neste momento, um vulto passa rapidamente a frente deles. A velocidade era estonteante, mas sua presença era sentida por todos que estavam ali. O susto tocou o coração de cada um que estava lá.

[Watson] – Chega. Eu vou primeiro.

Watson começou a andar normalmente, olhando para os lados atento a qualquer movimento. Os outros o seguem, também atentos. Mas novamente os vultos passam a frente deles e Watson ativa suas energias assim que os vê.

[Watson] – Utevo Gran Lux!

A luz se espalha em longa escala desde seu corpo, e revela algo na escuridão: Um fantasma roxo. Este se multiplica em cinco iguais e parte para atacar o mago. Agora, vários fantasmas e espectros aparecem na sala, e espalham um efeito de ilusão sobre os presentes ali: As paredes agora são marrons, as janelas somem e espelhos trocam boa parte das tochas, janelas e outros locais da sala. Demônios denominados Pesadelos saem dos espelhos e lançam ataques de morte sobre Watson. O mesmo dá um salto e desce atrás dos fantasmas e espectros. Ele faz uma explosão poderosa, que mata apenas alguns fantasmas, que eram nada mais que os servos invocados dos mesmos. Tenta novamente, sem sucesso sobre tantas criaturas.

[Watson] – Preciso de ajuda! – Disse lançando muitas bolas de fogo para afastar as entidades do mal.

[Skinner] – Mas que... Merda é aquele cara com... Aqueles poderes?

[Jack] – Não dá pra explicar agora, vamos logo! – Disse pegando sua besta de ouro de sua mochila e vários dardos.

Lokan fica ao lado de Jack e de seu bastão cuja ponta possui uma cruz, é lançada várias bolas brilhantes na direção dos monstros, que saem diretamente da cruz. Elas causam altos danos sobre os monstros, junto dos dardos de Jack.
    Skinner avança contra os pesadelos, mas percebe que muitos vêem de todos os espelhos da sala. Acompanhado de Walter, golpeia junto de seu amigo um deles o matando na hora, e logo fazem o mesmo com o próximo. Mas são muitos, que rapidamente os cercam, junto de espíritos e espectros. O grupo se une e Watson concentra suas energias para fazer uma explosão de área.

[Lokan] – Merda, estamos cercados!

[Watson] – Espere.

Watson levanta rapidamente suas chamas e as divide, espalhando e formando coisas com elas. Ele forma com as duas, laminas gigantes, cujas são flamejantes e muito brilhantes, do qual todos os presentes na sala as observam. Controlando-as com suas mãos, Watson as leva para baixo, cortando vários pesadelos, espíritos e espectros no meio e acompanhada das laminas, explosões enormes de área fazem os monstros desaparecerem. Dois espelhos explodem junto, e metade dos pesadelos e espectros desaparece.

Rayver era analisador, e percebeu que quando os espelhos foram destruídos, boa parte das criaturas fora mortas; ele agora tem uma ideia.

[Rayver] – Pessoal! Precisamos destruir os espelhos para sairmos daqui!

O resto do grupo não quis discutir; iniciaram um ataque as outras assombrações que os cercava. Watson usou suas duas laminas para atingir três espelhos a sua direita e, através delas, veio explosões roxas múltiplas, que não foram o bastante para destruir os espelhos; quatro pesadelos usaram suas vidas para proteger um dos espelhos, sendo que o resto dos objetos invocadores foi destruído.

Metade das assombrações na sala desapareceram, e o resto delas foram derrotadas por uma magia de Lokan. Ninguém prestou atenção nela, pois estavam afastando as criaturas.

[Rayver] – Watson, continue tentando destruir os espelhos! Vamos destruir as assombrações que tentaram te atacar e tentar destruir alguns!

[Watson] – Beleza!

Nesse momento, Jack virou-se para Rayver e disse:

[Jack] – Tem certeza que é isso mesmo? São mais de... – Lança um rápido olhar pela sala, vendo vários espelhos – Vinte espelhos.

[Rayver] – Tenho certeza. Quando destruímos os primeiros espelhos, várias assombrações sumiram. Acredito que é o único jeito de destruir esta ilusão das assombrações.

[Jack] – Então tá! Todo mundo tentando destruir os espelhos!

Jack pega um dardo de cores do arco-íris, não sabia sua utilidade, mas usa para destruir algum espelho. Ao lançar o primeiro, percebe que o dardo não sumiu; trata-se de um dardo de vários tiros. Então, começa a usá-lo contra um dos espelhos, enquanto estes continuam a invocar mais e mais pesadelos, espíritos e espectros, que usam suas formas para bloquear os tiros e evitar que os seus artefatos sejam quebrados.

O esforço de Watson treme constantemente a sala: Suas espadas flamejantes gigantes fazem um estrago enorme, quebrando vários objetos invocadores e enfraquecendo as abominações, cujo numero ainda continuava alto. O mago desativa suas espadas, pois estava utilizando muito poder e ficando cansado.

Novamente o grupo se via cercado, sendo atingido por bolas de morte em várias regiões do corpo, sendo rendidos. No meio disso, Lokan levanta Rayver, que estava caído por causa dos ataques. Cochicharam em segundos e quando viram, o chão tremia como nunca, o teto brilhava e os dois magos gritavam em coro.

[Rayver] – Exevo gran mas tera!

[Lokan] – Exevo gran mas san!

O ataque de Lokan transforma o teto em um grande espetáculo de brilho, envolvido pela aurora mais bela que os olhos humanos podem contemplar. Cruzes douradas de imenso brilho caem dessa aurora, explodindo no chão. A quantidade era grande, as cruzes eram enormes e as criaturas se afastavam. Quando pensavam que era só isso, o chão se abre e dá espaço a vinhas gigantes, cipós e folhas-navalha, levantando tudo o que havia em seu caminho, menos seus aliados. A magia se espalhava muito rápido, junto da magia santa, destruindo muitos espelhos da sala e destruindo muitas criaturas.

A energia de Watson era aumentada a cada ataque desferido sobre os monstros. Ele não entendia o que acontecia, resultando a invocar algo que sua mente não comandava: Suas chamas aumentaram muito, e se separaram, e o fogo separado do corpo do semi-demônio se transformou num arqui-demônio enorme, quando o mesmo berrava e partia pra cima das criaturas da sala e principalmente para os espelhos.

Enquanto a criatura abria terreno, o grupo aproveitava sua utilidade e corria para o norte da sala, levando ataques a todos os artefatos. Os guerreiros levavam suas espadas de encontro aos espelhos, Jack atirava com precisão tiros de dardos dourados, Watson lança muitas bolas de fogo acompanhadas de mini-explosões, e Lokan e Rayver combinavam ataques de terra e energia santa. Os monstros da sala desapareciam aos poucos, mas aparecia mais do que sumia. Faltavam poucos espelhos, as criaturas enfraqueciam rapidamente, aquela batalha estava prestes a acabar. Mas o arqui-demonio mágico de Watson morre antes de faltar dois espelhos.

Enquanto as paredes da sala mantinham-se transparentes, uma criatura esquisita surge no meio do local, cuja era vestida de uma roupa de espantalho, não possuía pele ou sequer carne, um esqueleto vestido com um chapéu aterrorizante junto de uma fumaça negra que pairava do monstro espalhando um ar de maldição pela sala: Um chefe das hordas de mortos vivos.

O monstro começa a andar a direção dos seus alvos, o grupo. Ele cambaleia muito, mas é ágil, deixando o grupo em estado de alerta. Faltavam dois espelhos, mas pareciam ser os mais difíceis, simplesmente por causa da cria do mal.

Jack entra em ação atirando seu dardo que nunca some, deixando a criatura mais lenta e convertendo partes dela em espinhos de tantos dardos lançados. Watson lança mais bolas de fogo contra a criatura, Lokan lança seus ataques divinos de sua cruz, mas percebe que o ataque a distancia do grupo não está sendo eficiente.

Lokan tenta pegar a frente do grupo e do lado de Watson, levanta sua mão e suplica:

[Lokan] – Ação dos Deuses!

Sua mão começa a brilhar intensamente, e logo uma bola dourada e muito brilhante ganha forma e se lança de encontro à criatura. A magia é eficiente e derruba o monstro.
    Mas ele consegue se levantar, comandando as ultimas assombrações da sala contra as pessoas ali.

Lokan novamente toma a frente de Watson, espalma sua mão livre e grita:

[Lokan] – Mão de Lezario!

Sua mão esquerda emite um brilho imenso, fazendo a frente dela uma mão, que crescia, tornando-se uma arma mortal à maldição. Logo ela se soltava da mão de Lokan e se estendia para matar o chefe, e quando a magia estava completa, Lokan levou sua mão esquerda para trás e soca a magia, que com muita força vai direto as criaturas atrás do comandante delas. Ao atingi-lo, explode, arrastando a cria junto das criaturas enquanto a magia continuava a crescer e assim atingindo a parede logo atrás deles, fazendo grande quantidade de fumaça e uma tremedeira muito grande. Finalmente, os dois últimos espelhos foram destruídos.

A ilusão se distorcia, as paredes marrons sumiam e as janelas e tochas voltavam aos seus locais. Mas algo perturbava Watson. Ele sentia que a criatura não foi morta. E foi o que ocorreu. Esta aparece atrás de Walter, agarrando seu pescoço e jogando o guerreiro para o outro lado da sala. Agora ela parte para Lokan, mas o semi-demônio toma sua frente e faz uma poderosa explosão de área.

[Lokan] – Cuidado Watson! É um chefe Brightwalker! Amaldiçoa o que ele tocar!

Ao alerta de Lokan, Watson já sabia como lutar, e ainda com sua ideia, forja uma lamina flamejante de suas energias e, ao invés de usá-la para combate, lança-a de encontro à criatura morto-viva. Ela arranca fora o braço esquerdo de seu alvo e some ao atingir o teto da sala.

O monstro cai com força no chão, mas ainda não está morto. Para finalizar o combate, o mago usa suas duas mãos em posição de uma espada entre elas, e cria outra lamina flamejante para matar o chefe Brightwalker. Mas o monstro o surpreende, fazendo-o cair numa armadilha.

[Jack] – Watson, CUIDADO!

Proximo: Capitulo 29 - Em busca da arma branca pt. II, atingindo o segundo andar.

Espero que tenham gostado e que o tempo demorado tenha valido a pena...

Já passou os dias da votação, e a votação ficou empatada.

As Aventuras de George 1 X 1 A Espada Corrompida

Vou prolongar até o dia em que o Corinthians irá disputar o mundial! Quem já votou não pode votar de novo hein!

Abraços.
    Última edição por CarlosLendario; 01-12-2012 às 14:01.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse capítulo foi sensacional! As cenas dos espelhos sendo quebrados foi muito bem bolado, com certeza mostra que você tem um dote de experiencia ao criar coisas novas, você é muito criativo, já havia percebido isso ao criar um mundo totalmente novo.

Foi muito interessante essa cena de ilusionismo, as paredes se tornando marrons e as janelas sumindo deu a impressão de eles entrarem dentro da mente de algum ser maligno, foi isso que eu senti pelo menos...

Só que durante essa cena, uma ressalva, não consegui entender " e espelhos trocam boa parte das tochas"

Sobre erros ortográficos, foram muitíssimos poucos, porém, há. Teve uma parte que você escreve "Cassete" Fita cassete é uma coisa, "cacete" é outra...

Mas no mais, está ótimo, você continua progredindo a todo capítulo que posta, gostei muito desse em particular, e o momento final me deixou muito intrigado, que tipo de armadilha Watson deverá ter caído?
    No aguardo!

Publicidade:

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí pessoal!

Venho em paz dizer que... Ainda não teremos capitulo! Talvez na segunda eu posto, se não verem capitulo esse dia, mandem PM pra eu me lembrar

Respostas:

Citação Postado originalmente por Joxkyz Ver Post
    Esse capítulo foi sensacional! As cenas dos espelhos sendo quebrados foi muito bem bolado, com certeza mostra que você tem um dote de experiencia ao criar coisas novas, você é muito criativo, já havia percebido isso ao criar um mundo totalmente novo.

Foi muito interessante essa cena de ilusionismo, as paredes se tornando marrons e as janelas sumindo deu a impressão de eles entrarem dentro da mente de algum ser maligno, foi isso que eu senti pelo menos...

Só que durante essa cena, uma ressalva, não consegui entender " e espelhos trocam boa parte das tochas"

Sobre erros ortográficos, foram muitíssimos poucos, porém, há. Teve uma parte que você escreve "Cassete" Fita cassete é uma coisa, "cacete" é outra...

Mas no mais, está ótimo, você continua progredindo a todo capítulo que posta, gostei muito desse em particular, e o momento final me deixou muito intrigado, que tipo de armadilha Watson deverá ter caído?
    No aguardo!
    Valeu Joxkyz! Sim, minha cabeça é cheeeia de possibilidades, há muita coisa legal a mais que planejei pro Sensaton.

É, a cena do ilusionismo foi bem por aí. Quando a torre foi criada também foi criado vários tipos de armadilhas. Eles caíram na primeira, falta mais. E garanto que você vai gostar!
    A cena aí foi que as tochas desapareceram como um fantasma desaparece, e no lugar delas surgiu os espelhos. Acho que pode imaginar isso lendo. E a esse erro aí, irei corrigir.

A armadilha que Watson caiu não vai surpreender muuuito, mas garanto que vai gostar. Vai ser uma batalha pequena, mas bem interessante e descrita. Que bom que gostou bastante do capitulo, ainda virá muitos maiores, a batalha entre o trio e os dois Ruthless Seven é um exemplo, e será exatamente no capitulo 31. Aguarde. E vê se não demora para aparecer aqui rapaz!

Bom galera, depois de todas as partes do capitulo 29 acabarem, postarei mais um pequeno conto explicando sobre os sacerdotes, uma vocação especial do Sensaton World. Também terá outras coisas ainda legais que irão conhecer durante a história, principalmente a entrada de Yunan por longos capitulos.

Abraços e obrigado por acompanharem!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Nossa foi um ótimo capítulo, sabe que a parte dos espelhos me lembrou até do Conan, foi ótimo mesmo eram bons tempos, bom sobre a história é interessante os poderes que um personagem pode se ter, talvez até dadiva de um certo ser não é verdade, to acompanhando hein.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa foi um ótimo capítulo, sabe que a parte dos espelhos me lembrou até do Conan, foi ótimo mesmo eram bons tempos, bom sobre a história é interessante os poderes que um personagem pode se ter, talvez até dadiva de um certo ser não é verdade, to acompanhando hein.
    Valeu Izan! Não conheço a história que você citou, mas na verdade eu me inspirei na segunda missão da The Inquisition Quest, indo enfrentar o Archdemon que eu esqueci o nome. Daí na primeira parte tem aquele local cheio de espelhos.

Bom, obrigado por acompanhar.

Galera, tenho uma noticia muito ruim para dar, que me abalou tanto quanto a minha história.

Hoje eu descobri que repeti a 7º série. Isso abalou a história, me deixou tão triste quanto nervoso, e por causa disso vou acabar tendo que deixar a história.
    Porém ainda há uma chance: Dia 14 os pais dos alunos que repetiram serão chamados para conversar. Acredito que posso ter uma chance, convencendo diretora e coordenadora. Pois tive muitos problemas no começo do ano, pois eu sentava no fundo até sermos trocados de sala pra uma melhor e pude melhorar, recebi alguns elogios de professoras, mas não era o bastante.

E no final desse ano, sofri com uma gripe que não passava, e faltei demais, me prejudicando muito. Daí, repeti por falta. E minha única chance de não estar no estado que estou será daqui a uma semana. Pois é leitores, As Aventuras de George está por um fio.

Obrigado por todos que leem e acompanham a história. Rezem para que dê tudo certo e que minha história continue, pois não quero abandoná-la, sendo que planejei tanto para continuar.

É só. Até semana que vem, galera.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal!

Não demorou muito(Dane-se o double post, o tópico é meu ) mas agora estou um pouco liberado para ficar as vezes no computador, pois já foi decidido que devemos ficar "neutros" até o dia que meu pai for chamado. E me enganei, é dia 14 de janeiro que os pais serão chamados.

Assim, As Aventuras de George não está com seus dias contados. Assim espero. Dai, amanhã continuarei o proximo capitulo que parei perto da metade, semana retrasada.

Bom leitores, ninguém comentou sobre o estado que estava(), mas tudo bem, em breve(quando houver um comentário, não posso fazer triple post ) vou terminá-lo e postá-lo e farei até o fim do capitulo 31. Depois vou contninuar no dia 25 de Janeiro, dia do aniversário de são paulo. Espero que tenham paciência... Qualquer imprevisto, alerto neste mesmo post.

Ah, decidi cancelar a votação, então daqui em diante a história vai se chamar: O Mundo Perdido. Sim, o titulo do primeiro livro. O titulo do primeiro livro será: A Nova Era, que significa que o mundo Tibiano entrará em uma nova era com os estudos sobre a ciência dos mundos.

É só, comentem, e visitantes, criem uma conta, cai o braço não

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.
    Gostei muito da sua história, acredita que eu comecei a ler ontem e já temrminei hoje?
    vamo que vamo terminar essa história e ver o segundo andar como é.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Azura...um mundo perdido
    Por Deja no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2005, 16:19
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  4. Azura o mundo perdido!
    Por Churros Revolution no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-01-2005, 01:43
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem