Curtir Curtir:  0
Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 215

Tópico: American Pie

Registro
    12-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real: Livia
    Nome no Tibia: Lennova
    Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? 2 ou 3 anos
    Qual seu maior level conquistado? 64
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For fun, só
    Você se considera um novato ou experiente? Novata demais...
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar?Não, nem pretendo
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não uso, e se usarem é melhor não dizer, pois sou totalmente contra
    Qual seu objetivo no Tibia? Voltar a ter amigos no jogo
    Porque você quer entrar para a Union University? Já joguei em arcania e desisti, não quero fazer a mesma burrada, mas preciso de amigos pra continuar

Extra:
    Acabei de colocar p.a. e posso ajudar bastante os novatos, como eu rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mana Poti; 26-11-2012 às 07:37.
    Procurando um novo World pra recomeçar!

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Felicidade extrema com um novo projeto seu. Tava até meio desanimado com o Tibia mas depois disso... õ/
    Segue o que foi pedido

Nome real: Artur.
    Nome no Tibia: Dimebaag (com futura mudança planejada já).
    Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin.
    Você leu as regras? Sim e estou totalmente de acordo
    A quanto tempo você joga Tibia? Aproximadamente 8 anos.
    Qual seu maior level conquistado? 226
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Um pouco de cada. Procuro balancear para não cansar.
    Você se considera um novato ou experiente? Experiente.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Fiz uso de um programa de luz e mudança de outfits bem conhecido na época do 7.6 e também fiz uso de algumas "facilidades" no Tibia, como o palitinha em hotkeys para não logar. Também abusei de bugs como o de experiência na academia de magia em Edron há um tempo atrás.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Sou contra e não me sinto confortável em deixar um amigo de guild usar pois o bot é o principal fator da decadência do Tibia hoje em dia ao meu ver. Não reportaria para a Cipsoft caso fosse um amigo mesmo, mas reportaria para os lideres da guild para eles lidarem com isso pois, por mais que seja amigo, realmente não suporto botter (sei que não é coisa pra um amigo se fazer, mas sério...). Talvez ao invés de reportar eu tentaria conversar com tal amigo e alertar antes. Realmente não sei o que faria, só acontecendo mesmo xD
    De preferência preferiria que nunca comunicassem fazer uso de tais programas. Pronto, resolvido kkk
    Qual seu objetivo no Tibia? Diversão, pegar level, fazer quests, amizades e tudo que o Tibia proporciona. Como disse acima, não tenho um estilo de jogo único, gosto de variar bastante.
    Porque você quer entrar para a Union University?Joguei bastante em Arcania há um tempo atrás. Também joguei na Authentic e Divine Union. Eu realmente gostava de ambas as guild. Lembrando da DU, sei que você (Lenunn) da um ótimo lider e com certeza o projeto vai pra frente, além de ter me interessado bastante pelo estilo deste projeto, algo diferente que com certeza irá trazer bastante diversão.
    Caso queira saber, sou o Cerberos que foi deletado no bug abuse de exp em Edron x.x'
    Última edição por LecterH; 26-11-2012 às 09:26.
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MINHA PREMMY CHEGOU!

Nome real: Tito
    Nome no Tibia: Karminda
    Sua vocação ou vocação pretendida: Druid
    A quanto tempo você joga Tibia? Aproximadamente 6 ou 7 anos.
    Qual seu maior level conquistado? 128
    Qual seu estilo de jogo? Roleplaying (rpg)
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Somento o Tibia Luz, quando, antigamente, o Tibia não tinha luz que tem hoje e preguiçosos como eu não queriam gastar mana usando gran lux.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Sou contra, concordo com o cara de cima, o BOT desestruturou os mundos e a economia. Eu jamais usaria, mas tenho amigos que usam, não tenho coragem de denunciar amigos.
    Qual seu objetivo no Tibia? Diversão.
    Porque você quer entrar para a Union University? Acho que é interessante para eu conhecer players uma vez que meus amigos largaram o Tibia e ultimamente tenho jogado sozinho (sou péssimo em fazer amizades).

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi
    Última edição por Protector Dark; 28-11-2012 às 15:03.
    [userbar]124/003300/006699/0/Sagas%20Elite%20Knight.png[/userbar]

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mirage Of Dragon Ver Post
    Boa sorte ao "novo" projeto!
    Estarei acompanhando e quem sabe não me junto daqui a uns meses.

Abraços
    ~Holy Myrage
    Volte mesmo com a gente Holy, sua participação será fundamental, visto que já tem um grande conhecimento da guild e uma confiança por parte de todos.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por titoq Ver Post
    Já criei meu char (nickname: Karminda) e estou saindo de Rookgaard. Ganhei uma premmy no stream do TibiaBR sobre o novo update e acho que ela chega amanhã!
    Exato, nós ainda não temos limite de level. Venha mesmo com a gente, mas poderia preencher o formulário antes para eu te espionar ter os seus dados?

Citação Postado originalmente por Mana Poti Ver Post
    Nome real: Livia
    Nome no Tibia: Lennova
    Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? 2 ou 3 anos
    Qual seu maior level conquistado? 64
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For fun, só
    Você se considera um novato ou experiente? Novata demais...
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar?Não, nem pretendo
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não uso, e se usarem é melhor não dizer, pois sou totalmente contra
    Qual seu objetivo no Tibia? Voltar a ter amigos no jogo
    Porque você quer entrar para a Union University? Já joguei em arcania e desisti, não quero fazer a mesma burrada, mas preciso de amigos pra continuar

Extra:
    Acabei de colocar p.a. e posso ajudar bastante os novatos, como eu rs
    Aprovada.

Citação Postado originalmente por Bloodseeker~ Ver Post
    Felicidade extrema com um novo projeto seu. Tava até meio desanimado com o Tibia mas depois disso... õ/
    Segue o que foi pedido

Nome real: Artur.
    Nome no Tibia: Dimebaag (com futura mudança planejada já).
    Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin.
    A quanto tempo você joga Tibia? Aproximadamente 8 anos.
    Qual seu maior level conquistado? 226
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Um pouco de cada. Procuro balancear para não cansar.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Fiz uso de um programa de luz e mudança de outfits bem conhecido na época do 7.6 e também fiz uso de algumas "facilidades" no Tibia, como o palitinha em hotkeys para não logar. Também abusei de bugs como o de experiência na academia de magia em Edron há um tempo atrás.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Sou contra e não me sinto confortável em deixar um amigo de guild usar pois o bot é o principal fator da decadência do Tibia hoje em dia ao meu ver. Não reportaria para a Cipsoft caso fosse um amigo mesmo, mas reportaria para os lideres da guild para eles lidarem com isso pois, por mais que seja amigo, realmente não suporto botter (sei que não é coisa pra um amigo se fazer, mas sério...). Talvez ao invés de reportar eu tentaria conversar com tal amigo e alertar antes. Realmente não sei o que faria, só acontecendo mesmo xD
    De preferência preferiria que nunca comunicassem fazer uso de tais programas. Pronto, resolvido kkk
    Qual seu objetivo no Tibia? Diversão, pegar level, fazer quests, amizades e tudo que o Tibia proporciona. Como disse acima, não tenho um estilo de jogo único, gosto de variar bastante.
    Porque você quer entrar para a Union University?Joguei bastante em Arcania há um tempo atrás. Também joguei na Authentic e Divine Union. Eu realmente gostava de ambas as guild. Lembrando da DU, sei que você (Lenunn) da um ótimo lider e com certeza o projeto vai pra frente, além de ter me interessado bastante pelo estilo deste projeto, algo diferente que com certeza irá trazer bastante diversão.
    Caso queira saber, sou o Cerberos que foi deletado no bug abuse de exp em Edron x.x'
    Aprovado.

MINHA PREMMY CHEGOU!

Nome real: Tito
    Nome no Tibia: Karminda
    Sua vocação ou vocação pretendida: Druid
    A quanto tempo você joga Tibia? Aproximadamente 6 ou 7 anos.
    Qual seu maior level conquistado? 128
    Qual seu estilo de jogo? Roleplaying (rpg)
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Somento o Tibia Luz, quando, antigamente, o Tibia não tinha luz que tem hoje e preguiçosos como eu não queriam gastar mana usando gran lux.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Sou contra, concordo com o cara de cima, o BOT desestruturou os mundos e a economia. Eu jamais usaria, mas tenho amigos que usam, não tenho coragem de denunciar amigos.
    Qual seu objetivo no Tibia? Diversão.
    Porque você quer entrar para a Union University? Acho que é interessante para eu conhecer players uma vez que meus amigos largaram o Tibia e ultimamente tenho jogado sozinho (sou péssimo em fazer amizades).
    Aprovado.

Citação Postado originalmente por Protector Dark Ver Post
    Formulário
    Nome real:Fernando
    Nome no Tibia: Drashaos Ferysh
    Sua vocação ou vocação pretendida:Knight
    Você leu as regras?Sim e axei elas boas.
    A quanto tempo você joga Tibia?2 anos
    Qual seu maior level conquistado?109
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...?RPG
    Você se considera um novato ou experiente?novato
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar?Já e me arrependi.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles?Eu alertaria ele dos risco e pediria para ele parar.Se ele não parrase eu alertaria o lider ou os vices lider do que esta acontecendo com ele.
    Qual seu objetivo no Tibia?Fazer Amigos
    Porque você quer entrar para a Union University? Porque não quero ser forever alone.
    Você já não se inscreveu uma vez?

Publicidade:

Registro
    23-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real: Gabriel.
    Nome no Tibia: Wiz Midday (Pretendo mudar mais para frente).
    Sua vocação ou vocação pretendida: Futuro RP.
    Você leu as regras? Sim.
    A quanto tempo você joga Tibia? 6 anos.
    Qual seu maior level conquistado? 87 e 141 (Se quiser depois explico melhor)
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Sempre procuro balancear todos os estilos. rs
    Você se considera um novato ou experiente? Podemos dizer intermediário.
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo na parte da manhã.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Eu usava tibia luz, por que odiava a tela escura, mas além desse programa nunca utilizei nada.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Acho totalmente ridículo, pois se é um jogo, ele com toda certeza foi feito para se divertir, enfrentar os desafios, e com esses programa qual irá ser sua diversão? nenhuma né. Bom, eu chegaria na boa e falaria pra ele que não é certo e pode levar ele a punições in-game.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Tarde/Noite. Agora como vou entrar de férias umas 12 horas, mas, em dias de aula umas 4~6 horas por dia.
    Qual seu objetivo no Tibia? Meu objetivo sempre foi completar todas as quest's e matar todos os bosses. E sempre busco diversão quando estou jogando.
    Porque você quer entrar para a Union University? Porque cansei de jogar sozinho, quero "companheiros" de hunt's, amigos, quero dividir experiências in-game, e claro me divertir com todos.

Estou ansioso, paguei boleto da minha p.a hoje, amanhã voltarei a jogar firme e forte.
    Última edição por Wiz Midday; 26-11-2012 às 13:04.

Registro
    23-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Wiz Midday; 26-11-2012 às 13:00.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wiz Midday Ver Post
    Nome real: Gabriel.
    Nome no Tibia: Wiz Midday (Pretendo mudar mais para frente).
    Sua vocação ou vocação pretendida: Futuro RP.
    Você leu as regras? Sim.
    A quanto tempo você joga Tibia? 6 anos.
    Qual seu maior level conquistado? 87 e 141 (Se quiser depois explico melhor)
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Sempre procuro balancear todos os estilos. rs
    Você se considera um novato ou experiente? Podemos dizer intermediário.
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo na parte da manhã.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Eu usava tibia luz, por que odiava a tela escura, mas além desse programa nunca utilizei nada.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Acho totalmente ridículo, pois se é um jogo, ele com toda certeza foi feito para se divertir, enfrentar os desafios, e com esses programa qual irá ser sua diversão? nenhuma né. Bom, eu chegaria na boa e falaria pra ele que não é certo e pode levar ele a punições in-game.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Tarde/Noite. Agora como vou entrar de férias umas 12 horas, mas, em dias de aula umas 4~6 horas por dia.
    Qual seu objetivo no Tibia? Meu objetivo sempre foi completar todas as quest's e matar todos os bosses. E sempre busco diversão quando estou jogando.
    Porque você quer entrar para a Union University? Porque cansei de jogar sozinho, quero "companheiros" de hunt's, amigos, quero dividir experiências in-game, e claro me divertir com todos.

Estou ansioso, paguei boleto da minha p.a hoje, amanhã voltarei a jogar firme e forte.
    Aprovado.

@Tópico Eu adicionei maiores informações no rank e adicionei mais 2 perguntas essenciais no formulário.

• Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?)
    • Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Se minha estratégia de juntar 10k rápido (antes da quest) der certo, já tenho uma idéia pro primeiro evento da guild! Gostaria de contar pra um superior depois.

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Se minha estratégia de juntar 10k rápido (antes da quest) der certo, já tenho uma idéia pro primeiro evento da guild! Gostaria de contar pra um superior depois.
    Bom cara, é exatamente disso que precisamos, pessoas com boa vontade, em breve o forúm da guild vai estar on e essas coisas serão publicadas lá, por ora, você fez certo e postou aqui.
    Para eventos você deve falar com os Coordenadores, eles são os responsáveis por essa parte. Por enquanto estamos nos estruturando nos cargos, então provavelmente vai demorar um pouquinho pra que isso seja realizado.
    Feliz por encontrar pessoas com boa vontade

Publicidade:

Saudade dos tempos dos meu velhos e bons amigos, que o Tibia ainda nos una futuramente.

Divine Union/Union University
    #Jogue limpo (:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] American History x
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 11:44
  2. [Filme/Série] American Reunion
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2012, 14:32
  3. American Chopper