Curtir Curtir:  0
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 215

Tópico: American Pie

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    11-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome):Victor
    Nome no Tibia:Certzin
    Sua vocação ou vocação pretendida:Master Sorcerer
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? 4 anos
    Qual seu maior level conquistado? 141
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Powergamer,RPG
    Você se considera um novato ou experiente? Experiente
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Os Softwares Ilegais só estragam o jogo pois a emoção do jogo esta em upar sem esse tipo de software,Cada um tem sua opinião sobre os softwares ilegais mas eu não apoiaria um colega a usar.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Tarde e noite,7 hrs
    Qual seu objetivo no Tibia? Upar level,fazer novas amizades,ajudar a guild e fazer quests
    Porque você quer entrar para a Union University? porque quero evoluir junto com a guild,fazer quests e caçar em grupo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Formulario de Inscrição

Formulário
    Nome real (apenas primeiro nome):Bruno
    Nome no Tibia:Ucchi Knight
    Sua vocação ou vocação pretendida:Knight
    Você leu as regras?Tudinho ...
    A quanto tempo você joga Tibia?Comecei a pouco tempo , mas curto bastante
    Qual seu maior level conquistado?26
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...?RPG e ForFun
    Você se considera um novato ou experiente?Novatinho experiente u-u
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?)Estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar?Nem sei usar ...
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles?Provavelmente não , afinal é uma das coisas que na minha humilde onpnião de novatinho experiente ( XD ) estraga o jogo ...
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)Esperando meu boletim , UISHAUHUASAIUH , quando chegar e eu ter certeza de que passei em tudo , ai é o dia inteiro ...
    Qual seu objetivo no Tibia?Sinceramente , pegar um bom level , fazer boas amizades e me tornar uma lenda , afinal , se temos que sonhar , que pelo menos seja um sonho bom ....
    Porque você quer entrar para a Union University?Seria legal ter uma guild pra participar , jogar sozinho é muito dificil além de ser ruim ...

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Rafael.

Nome no Tibia: Mouserafa.

Sua vocação ou vocação pretendida: atualmente jogo de Master Sorcerer,mas pretendo jogar de druid em arcania!

Você leu as regras? Sim.

A quanto tempo você joga Tibia? No "Mouserafa" já tem quase 1 ano,mas ao todo acho que uns 3 anos.

Qual seu maior level conquistado? 87,no Mouserafa foi 54 (não upei/upo muito porque sempre estou lendo histórias de lugares do tibia,monstros e porques de porques de porques...)

Qual seu estilo de jogo: ForFun!

Você se considera um novato ou experiente? em certo quesitos eu sou novato,mas em uma boa parte,me considero experiente!

Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) estudo e trabalho,porém sempre arrumo 1 tempinho pro tibia!

Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Jamais!

Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Primeiramente acho uma falta de respeito enorme da parte de quem usa contra quem joga legalmente e não,com toda certeza não deixaria ninguém fazer uso de programas ilegais,contataria primeiro aos líderes da guild e logo depois á cipsoft.

Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) geralmente jogo logo após o almoço,ai descanso ou trabalho,volto umas 4:30 da tarde e fico jogando até umas 7 horas da noite,ás vezes mais. Em média umas 5 horas por dia.

Qual seu objetivo no Tibia? amigos e diversão sem dúvidas,tanto que nunca peguei level 100 ou mais por conta de sempre estar fazendo hunts divertidas ou conversando com amigos/lendo artigos do tibia.

Porque você quer entrar para a Union University? Achei um projeto muito bacana,bem organizado e etc. Gosto de projetos assim.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Halisson

Nome no Tibia: Right Sight

Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin

Você leu as regras? Sim

A quanto tempo você joga Tibia? Aproximadamente 6 anos, foi no final de 2005 que comecei a jogar.

Qual seu maior level conquistado? 51

Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? rpg/for fun

Você se considera um novato ou experiente? Nunca me considerei experiente, sempre tem algo novo pra aprender.

Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Terminei o E.M agora, concorro a uma vaga universitária.

Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Fiz, mas como está escrito no primeiro post, o jogo perde sua essência e não tem sentido aquilo, é algo superficial, não é bom.

Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Eles estragam o jogo pouco a pouco, esse colega estaria estragando o tibia, então pelos meus propósitos eu iria tentar fazer algo para ele parar a tempo.

Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Em período de férias, como agora, depende muito. Mas em períodos de estudos basicamente a tarde/noite.

Qual seu objetivo no Tibia? Diversão e amizades.

Porque você quer entrar para a Union University? Na Divine Union e na guild criada pelo Salt e Sweet depois do fim da D.U, sempre tiveram um clima agradável e pessoas divertidas, então, como são as mesmas pessoas, e com ideias legais, gostaria de fazer parte desta história.

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Caio

Nome no Tibia: Tempos dos Hindus

Sua vocação ou vocação pretendida:Druida

Você leu as regras? Me obrigue, Brincadeira, li o essencial

A quanto tempo você joga Tibia? 5 anos

Qual seu maior level conquistado? 103

Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Totalmente 4Fun

Você se considera um novato ou experiente? Somos eternos aprendizes... mais me considero experiente sim.

Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo, mais no momento estou de férias

Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca.

Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Minha opinião sobre Softwares ilegais, é que se resume em uma atitude trapaceira e de mau-caráter, afim de estragar a diversão alheia. quanto a segunda questão, eu deixaria Alguem com um cargo majoritário da guild resolver

Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Normalmente mais de 5 Horas (nas férias é claro) , Manha/Tarde

Qual seu objetivo no Tibia? Apenas me divertir.

Porque você quer entrar para a Union University? Procuro amizades e um motivo para jogar, e creio que este possa ser um.
    è isso..

Publicidade:

Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    25-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu quero entrar!

Formulário
    Nome real: Tárik
    Nome no Tibia: Buldozer
    Sua vocação ou vocação pretendida: Elite Knight
    Você leu as regras?Claro
    A quanto tempo você joga Tibia? 7anos
    Qual seu maior level conquistado?116 Tarik Pletsch
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? RPG
    Você se considera um novato ou experiente? Aprender nunca é de mais =D
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Escritorio de Contabilidade, 4 periodo Eng ambiental
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Not!
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Me irrita que vc n tem noção! sai do meu mundo pq n tinha como! quero poder lutar em conjunto, contra os abusos que ocorrem no Mundo tibia
    Qual seu horário de jogo? De noite e de manha
    Qual seu objetivo no Tibia? Ser um jogador, que mostre a diferença e devolva a muitos jogadores o espirito do Tibia de 5 anos atras
    Porque você quer entrar para a Union University? Pq ja ouvi muitas coias boas sobre Lenunn e seu jeito de liderar, e sempre uqis jogar em pvp *__*
    Última edição por Buldozer; 25-12-2012 às 17:32.

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Formulário

Nome real (apenas primeiro nome): Alex Ucchi
    Nome no Tibia: Perseu The Hunter
    Sua vocação ou vocação pretendida: Knight
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? Uns bons anos já
    Qual seu maior level conquistado? 74
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? RPG , ForFun
    Você se considera um novato ou experiente? Experiente
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Completamente atoa
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Provavelmente não , além de não ser justo é uma grande falta de respeito com todos da guild
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Na madrugada e de manhã
    Qual seu objetivo no Tibia? Básico , pegar lvl 200 , full set , solar algumas quests
    Porque você quer entrar para a Union University? Bem , eu tinha desistido de jogar em Arcania depois do final da D.U. , agora que vejo esse novo projeto , me animo novamente , gosto muito de jogar em grupo ...

Registro
    25-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão up

ninguem?

Registro
    26-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Salt Union Ver Post
    ATENÇÃO:

INVITES PARALISADOS!

Como a guild está bem saturada, iremos parar de invitar por um determinado tempo, neste tempo os calouros serão melhor observados e ao fim deste periodo os invites retornarão.
    Ainda assim, ja vou deixar o nome como primeiro da fila. Como nao sou powergamer, posso esperar...

1 - Elion
    2 - quase 30
    3 - Zeus Olimpio
    4 - Knight
    5 - Sim
    6 - 7 Anos
    7 - 58
    8 - For fun
    9 - Novato
    10 - Os dois
    11 - Ja fiz, tomei ban. Aprendi a lição.
    12 - Ilusão, vc acha que esta enganando, e esta sendo enganado / Aconselharia a jogar na raça, mas nao denunciaria (amigo).
    13 - Noite. Umas 2h por dia.
    14 - Diversão, momento relax.
    15 - Porque jogar sem amigos é muito chato, quanto se tem uma turma e com um projeto como este, fica mais facil.
    Última edição por W3 Zeus; 26-12-2012 às 22:09.

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

American pie era legal... ;p más tamo ae.

Publicidade:

http://img28.imageshack.us/img28/2264/assinaturasl.png
    Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo! Vai, tente outra vez. "Raul seixas.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] American History x
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 11:44
  2. [Filme/Série] American Reunion
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2012, 14:32
  3. American Chopper
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9