Nome real (apenas primeiro nome): Neto
Nome no Tibia: Ainda vou decidir
Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin ou Kina
Você leu as regras? Sim
A quanto tempo você joga Tibia? Descobri com em 2004-2005, e desde então, não consigo passar um ano inteiro sem jogar.
Qual seu maior level conquistado? Pouco, 24 eu acho
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? COM CERTEZA For fun

Você se considera um novato ou experiente? Acho que mediano, ainda tenho que aprender bastante
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estou de ferias atualmente
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Ja usei de curiosidade quando eu era moleque, mas depois do primeiro dia usando enjoei e ví que isso tira a graça do jogo totalmente, hoje em dia eu sou totalmente contra.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Quem usa não merece se dizer um jogador, acho que eu alertaria um colega meu, e se ele continuasse, eu avisaria ao lider.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Depende do humor, mas atualmente o dia todo xP
Qual seu objetivo no Tibia? Me divertir, seja upando ou fazendo amigos xD
Porque você quer entrar para a Union University? Eu tenho alguma historia em Arcania, eu não sei se você lembra, mas no começo da Divine eu ajudei dando alguns itens, e depois tentei jogar, mas minha net não permitiu, agora ela ta um pouco melhor e da pra upar, eu acho

.