Curtir Curtir:  0
Página 14 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 215

Tópico: American Pie

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FumadoFFC Ver Post
    Nome real (apenas primeiro nome): Phillipe
    Nome no Tibia: Mooth Sky
    Sua vocação ou vocação pretendida: Master Sorcerer
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? Desde 2004
    Qual seu maior level conquistado? 229
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? 4Fun
    Você se considera um novato ou experiente?
    Me considero experiente pelo o que já passei em Warvera,mas ainda tenho muito a aprender,como todos
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não,repudio até o uso de macro (que pelo o que eu li foi permitido)
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não posso impedi-lo de usar,ele é livre para fazer o que quiser,mas tentaria o orientar
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Tarde/Noite,posso jogar até 10h por dia,mas costumo ficar pouco
    Qual seu objetivo no Tibia? 4Fun,esperando que o tibia volte a ser como era.
    Porque você quer entrar para a Union University?
    UM amigo meu (Myronion) me recomendou essa guild,falo muito bem do Lennun e até mesmo aqui nos foruns ouvi boas coisas da antiga guild
    Aprovado.

Citação Postado originalmente por Massabki Ver Post
    Nome real (apenas primeiro nome): Rodrigo
    Nome no Tibia: Crash Dump
    Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? Cerca de 6 anos.
    Qual seu maior level conquistado? 101
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? RPG e forfun.
    Você se considera um novato ou experiente? Meio termo.
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Sou totalmente contra. Tentaria fazê-lo mudar de opinião e parar de usar.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Normalmente durante a noite.
    Qual seu objetivo no Tibia? Fazer amizades e se divertir.
    Porque você quer entrar para a Union University? Parece uma guild organizada e muito boa para recomeçar e fazer novas amizades.
    Aprovado.

Citação Postado originalmente por Dragot Ver Post
    Qualquer coisa me procura in-game.

abraços
    Obrigado pelo apoio que a Massacre está dando, vocês estão fazendo a diferença no meio de tantas guilds dominantes que impedem seus jogadores de jogar, estão deixando as guilds for fun e que abrigam novos jogadores se formarem e estão ajudando também.

Com certeza serão recompensados com serviços à nossa altura e também com novos jogadores mais educados.

Abraços, qualquer coisa, msg-me ingame também!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Autorização para mudança de Server

Formulário:

Nome real: Jeferson.
    Nome no Tibia: Gissuu (Vou altera-lo em Breve).
    Sua vocação ou vocação pretendida: Knight.
    Você leu as regras? Sim.
    A quanto tempo você joga Tibia? 4 anos aproximadamente.
    Qual seu maior level conquistado? 244.
    Qual seu estilo de jogo: For fun e RPG.
    Você se considera um novato ou experiente? Mediano no máximo;
    Você estuda ou trabalha? Terminei minha faculdade e atualmente só trabalho; Sou professor e trabalho cerca de 12 Horas por dia (3 períodos) e por isso que tibia pra mim é um momento mais de descontração.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca utilizei; Como sofri com minha internet por anos pra conseguir esse level, morro de medo de qualquer tipo de punição ao meu Account.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não gosto nem um pouco; Acho que contamina o jogo e apenas faz os preços os itens subirem, o que impede os pequenos e honestos jogadores de realizarem suas conquistas; E muito chato chegar em uma cave e encontrar botters e ter que "respeitar aquela maquina" como se fosse uma pessoa, mas enfim, é minha opnião e temos que viver com isso em todos os servers; Quanto a um membro da minha ou um amigo, eu, como faço, conversaria e tentaria mostrar a parte legal de se jogar limpo, a agonia de apertar freneticamente uma hotkey pra se healar ou atacar. Essa é a parte gostosa da hunt;
    Qual seu horário de jogo? Não tenho um tempo muito determinado, pois também sou casado; Costumo jogar sábado e/ou domingo, nos horários entre 17hs às 23hrs, ficando on-line por um período em torno de 1 a 3 horas no máximo; Logo durante a semana normalmente apenas para voltar ao off-line treiner;
    Qual seu objetivo no Tibia? Eu gosto por diversão; Gosto de caçar com colegas, de ir hunt de dupla a grupo; Não costumo caçar por XP, e sim por gostar de determinado respawn/bicho; Entaõ, meu objetivo não é ser o mais rico, não é ser top, não é ser powergame, é simplesmente me divertir com meus colegas;
    Porque você quer entrar para a Union University?
    Meu atual server é uma chatice, fora que está em constante disputa entre os PLs e BRs, e nessa disputa não tem neutro lá, ou você ajuda, ou vira alvo; Entao ou você é alvo de um dos lados, ou dos dois; Então quero ir para a Union para voltar a me divertir com tibia, para poder jogar em um server sem a preocupação de sair da hunt todo feliz e se deparar com um grupo de PowerAbuser te esperando;
    É em arcania também que está um grande amigo meu; Começamos a jogar tibia em non-pvp a anos, ainda temos nosso char la, e nesses encontros nesse server non-pvp ele vem me falando como é ai no server de Arcania, como são as regras da guild dominante, e realmente gostei das regras; Percebo que vocês não tentam fazer um server uma ditadura militar mas um lugar pacifico onde o objetivo principal é o respeito um ao outro;
    Gostaria de mencionar que não poderei ir agora, somente em abril, pois mudei para Danubia em novembro; Fui com autorização, mas quando cheguei o server tinha iniciado uma war recente e conforme a dominância muda, temos que ficar pagando ao vencedor para ter o direito de huntar; Pretendo ficar retired até a mudança de server, apenas logando para treinar;
    Aguardo aprovação. att: GISSUU

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeff Bond Ver Post
    É em arcania também que está um grande amigo meu; Começamos a jogar tibia em non-pvp a anos, ainda temos nosso char la, e nesses encontros nesse server non-pvp ele vem me falando como é ai no server de Arcania, como são as regras da guild dominante, e realmente gostei das regras; Percebo que vocês não tentam fazer um server uma ditadura militar mas um lugar pacifico onde o objetivo principal é o respeito um ao outro;
    Gostaria de mencionar que não poderei ir agora, somente em abril, pois mudei para Danubia em novembro; Fui com autorização, mas quando cheguei o server tinha iniciado uma war recente e conforme a dominância muda, temos que ficar pagando ao vencedor para ter o direito de huntar; Pretendo ficar retired até a mudança de server, apenas logando para treinar;
    Aguardo aprovação. att: GISSUU
    Sou o grande amigo dele Ele me ama <3
    Última edição por Eternal Dark Magician; 08-12-2012 às 16:30.
    "...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é amigo do grande Luan Baleieiro, pode entrar com certeza, você gostaria de transferir o char ou começar um em arcania?
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    08-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

....

Publicidade:

Última edição por Aipim The Knight; 06-08-2016 às 04:33.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resposta a Salt Union

Eae Salt;
    Sim sou amigo e RL do Luan Baleeiro;
    Gostaria de transferir, mas como disse, só posso ir em abril, quando o char vai estar liberado para mudar de mundo novamente;

Como esta explicado na solicitação, não tenho muito tempo para jogar, e começar um novo char seria muito trabalhoso pois mal conseguiria upa-lo;

Aguardo deferimento, qualquer duvida pode falar com o Luan in game ou MSN que ele me avisa instantaneamente;

Obrigado

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aipim, vou falar com os outros líderes a respeito da sua situação, até amanha cedo te respondo
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Neto
    Nome no Tibia: Ainda vou decidir
    Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin ou Kina
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? Descobri com em 2004-2005, e desde então, não consigo passar um ano inteiro sem jogar.
    Qual seu maior level conquistado? Pouco, 24 eu acho
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? COM CERTEZA For fun
    Você se considera um novato ou experiente? Acho que mediano, ainda tenho que aprender bastante
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estou de ferias atualmente
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Ja usei de curiosidade quando eu era moleque, mas depois do primeiro dia usando enjoei e ví que isso tira a graça do jogo totalmente, hoje em dia eu sou totalmente contra.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Quem usa não merece se dizer um jogador, acho que eu alertaria um colega meu, e se ele continuasse, eu avisaria ao lider.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Depende do humor, mas atualmente o dia todo xP
    Qual seu objetivo no Tibia? Me divertir, seja upando ou fazendo amigos xD
    Porque você quer entrar para a Union University? Eu tenho alguma historia em Arcania, eu não sei se você lembra, mas no começo da Divine eu ajudei dando alguns itens, e depois tentei jogar, mas minha net não permitiu, agora ela ta um pouco melhor e da pra upar, eu acho .

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rein Kora Ver Post
    Nome real (apenas primeiro nome): Neto
    Nome no Tibia: Ainda vou decidir
    Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin ou Kina
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? Descobri com em 2004-2005, e desde então, não consigo passar um ano inteiro sem jogar.
    Qual seu maior level conquistado? Pouco, 24 eu acho
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? COM CERTEZA For fun
    Você se considera um novato ou experiente? Acho que mediano, ainda tenho que aprender bastante
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estou de ferias atualmente
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Ja usei de curiosidade quando eu era moleque, mas depois do primeiro dia usando enjoei e ví que isso tira a graça do jogo totalmente, hoje em dia eu sou totalmente contra.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Quem usa não merece se dizer um jogador, acho que eu alertaria um colega meu, e se ele continuasse, eu avisaria ao lider.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Depende do humor, mas atualmente o dia todo xP
    Qual seu objetivo no Tibia? Me divertir, seja upando ou fazendo amigos xD
    Porque você quer entrar para a Union University? Eu tenho alguma historia em Arcania, eu não sei se você lembra, mas no começo da Divine eu ajudei dando alguns itens, e depois tentei jogar, mas minha net não permitiu, agora ela ta um pouco melhor e da pra upar, eu acho .
    Lembro de você sim, sempre lembro de gente boa! Aprovado! Agora só falta criar o char.

@Aipim the Knight Não aceitamos kids na guild, eu fiquei com raiva pra caramba do spam de carta que você me mandou, antes de tentar voltar você deveria pelo menos ter respeito para com os outros.

@TODOS Pessoal, estou tendo problemas graves com a minha internet, ela cai e as vezes chega a ficar o dia inteiro off. Posso passar alguns períodos sem logar, e gostaria de lembrá-los, o Salt Union tem a mesma autoridade que eu. Qualquer dúvida procure ele, se tiver perguntas pra mim pergunte ele, ele é o cara de confiança da Union University!

Have Fun!
    Última edição por Dark Nyght; 09-12-2012 às 00:16.

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char criado! o nome é Tainddled

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] American History x
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 11:44
  2. [Filme/Série] American Reunion
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2012, 14:32
  3. American Chopper
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic