-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
SINOPSE DO WIKIPEDIA:
Minha professora me recomendou esse filme, fui ver o trailer, achei muito bom, e agora quero ver ele full na internet, alguem mais ai viu?Derek Vinyard (Edward Norton), jovem pertencente a uma família abalada pela perda precoce do pai, um bombeiro, que ao tentar apagar um incêndio num bairro negro acabou por ser baleado por marginais.
Incitado pelo seu ódio aos negros e às minorias, Derek torna-se líder de um grupo de Skinhead violentos, que prega o ódio pelos negros e imigrantes ele torna-se numa referência para os jovens brancos e excluídos do seu bairro, que o idolatram e seguem o seu pensamento. Derek uma noite ouve o seu irmão a avisa-lo que um negro estava assaltando o seu carro. Ele sai disparado, e o mata. Pouco depois chega a policia e o prende. A cadeia o muda por completo. Quando ele sai da cadeia, explica ao seu irmão mais novo, Danny, que os negros são uma raça como qualquer outra. Mas durante o tempo em que seu irmão estava preso, Danny alimentou dentro de si um ódio ainda maior que o leva a destruição. No fim ele vai perceber que o ódio não tem razão de ser e quer ser uma pessoa melhor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação