Felicidade extrema com um novo projeto seu. Tava até meio desanimado com o Tibia mas depois disso... õ/
Segue o que foi pedido
Nome real: Artur.
Nome no Tibia: Dimebaag (com futura mudança planejada já).
Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin.
Você leu as regras? Sim e estou totalmente de acordo
A quanto tempo você joga Tibia? Aproximadamente 8 anos.
Qual seu maior level conquistado? 226
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Um pouco de cada. Procuro balancear para não cansar.
Você se considera um novato ou experiente? Experiente.
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Fiz uso de um programa de luz e mudança de outfits bem conhecido na época do 7.6 e também fiz uso de algumas "facilidades" no Tibia, como o palitinha em hotkeys para não logar. Também abusei de bugs como o de experiência na academia de magia em Edron há um tempo atrás.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Sou contra e não me sinto confortável em deixar um amigo de guild usar pois o bot é o principal fator da decadência do Tibia hoje em dia ao meu ver. Não reportaria para a Cipsoft caso fosse um amigo mesmo, mas reportaria para os lideres da guild para eles lidarem com isso pois, por mais que seja amigo, realmente não suporto botter (sei que não é coisa pra um amigo se fazer, mas sério...). Talvez ao invés de reportar eu tentaria conversar com tal amigo e alertar antes. Realmente não sei o que faria, só acontecendo mesmo xD
De preferência preferiria que nunca comunicassem fazer uso de tais programas. Pronto, resolvido kkk
Qual seu objetivo no Tibia? Diversão, pegar level, fazer quests, amizades e tudo que o Tibia proporciona. Como disse acima, não tenho um estilo de jogo único, gosto de variar bastante.
Porque você quer entrar para a Union University?Joguei bastante em Arcania há um tempo atrás. Também joguei na Authentic e Divine Union. Eu realmente gostava de ambas as guild. Lembrando da DU, sei que você (Lenunn) da um ótimo lider e com certeza o projeto vai pra frente, além de ter me interessado bastante pelo estilo deste projeto, algo diferente que com certeza irá trazer bastante diversão.
Caso queira saber, sou o Cerberos que foi deletado no bug abuse de exp em Edron x.x'