Curtir Curtir:  0
Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 215

Tópico: American Pie

Registro
    27-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real: Lelio Mauricio
    Nome no Tibia: Mage Nabist
    Sua vocação ou vocação pretendida: Elder Druid

Você leu as regras? : Sim eu li todas !
    A quanto tempo você joga Tibia? : Desda versão 7.5
    Qual seu maior level conquistado? : 153
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? : Powergamer, RPG
    Você se considera um novato ou experiente? : um Intermediario
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) : Faço faculdade e trabalho no Exército
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? : NÃO
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? : Cara eu acho uma coisa absurda, se você esta afim de jogar, deve-se jogar na mão upando e fazendo quest's, caso queria coisas facil vá jogar otserv, depende, mas creio que não
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) jogo a tarde e a noite, em média de 10 horas por dia
    Qual seu objetivo no Tibia? : A melhoria do servidor ARCANIA
    Porque você quer entrar para a Union University? : Pelo simples motivo, eu adoro ajudar as pessoas, uma coisa no futuro que quero fazer, é service healer free e tentar blokar as quests para amigos da guild e os não invitados =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mage Nabist; 27-11-2012 às 22:35.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kajum Ver Post
    Nome real: Patrick
    Nome no Tibia: Rickm
    Sua vocação ou vocação pretendida: Paladino

Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? 4 anos
    Qual seu maior level conquistado? 65
    Qual seu estilo de jogo: For fun
    Você se considera um novato ou experiente? meio termo
    Você estuda ou trabalha? Trabalho
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não gosto de softwares ilegais. Não.
    Qual seu horário de jogo? Variavel
    Qual seu objetivo no Tibia? Diversão
    Porque você quer entrar para a Union University? Porque é uma boa guild.
    Aprovado! Grande irmão do Faelm! Obs: Você ainda é membro de uma guild.

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Olá Lenunn, é um prazer participar da guild! Meu nome é Detetive Aim, obrigado!
    O prazer é todo meu, fico feliz por ter você em minha guilda!

@Edit

Citação Postado originalmente por Mage Nabist Ver Post
    Nome real: Lelio Mauricio Monteiro Costa
    Nome no Tibia: Mage Nabist

Você leu as regras? : Sim eu li todas !
    A quanto tempo você joga Tibia? : Desda versão 7.5
    Qual seu maior level conquistado? : 153
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? : Powergamer, RPG
    Você se considera um novato ou experiente? : um Intermediario
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) : Faço faculdade e trabalho no Exército
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? : NÃO
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? : Cara eu acho uma coisa absurda, se você esta afim de jogar, deve-se jogar na mão upando e fazendo quest's, caso queria coisas facil vá jogar otserv, depende, mas creio que não
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) jogo a tarde e a noite, em média de 10 horas por dia
    Qual seu objetivo no Tibia? : A melhoria do servidor ARCANIA
    Porque você quer entrar para a Union University? : Pelo simples motivo, eu adoro ajudar as pessoas, uma coisa no futuro que quero fazer, é service healer free e tentar blokar as quests para amigos da guild e os não invitados =)
    Aprovado brother!
    Última edição por Dark Nyght; 27-11-2012 às 22:18.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa sorte aí no começo do novo projeto! não sei como vc tem tempo e paciencia pra fazer essas coisas cara... kkkk mas se tem alguem que consegue, é vc! quem sabe eu apareça ai pra jogar nessas ferias
    e que não termine como a divine union terminou
    abraços,de seu velho druida Urban Dave

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real: Eliâ Melfior
    Nome no Tibia: Dem Paralyzes
    Você leu as regras? Oh yes
    A quanto tempo você joga Tibia? A conta foi criada em 2007, com paradas esporádicas para jogar dota e hon =P
    Qual seu maior level conquistado? 58 =/
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For fun, às vezes me arrisco só pela aventura
    Você se considera um novato ou experiente?Novato em nível, experiente em conhecimento sobre o jogo e suas mecânicas
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo apenas
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles?Apesar de discordar eu seguiria o direcionamento do lider enquanto estivesse na guild
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)+6 horas por dia, motivo: férias
    Qual seu objetivo no Tibia? Por enquanto, pegar nível 100
    Porque você quer entrar para a Union University?Por concordar com a ideologia da guild e por procurar um lugar acolhedor para jogar
    Última edição por 4il3; 27-11-2012 às 23:47.
    [userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al3~ Ver Post
    boa sorte aí no começo do novo projeto! não sei como vc tem tempo e paciencia pra fazer essas coisas cara... kkkk mas se tem alguem que consegue, é vc! quem sabe eu apareça ai pra jogar nessas ferias
    e que não termine como a divine union terminou
    abraços,de seu velho druida Urban Dave
    DAAAAAAAAAAVE! Muito obrigado velho! Tomara que tudo que você tenha falado dê certo, se por acaso você se interessar tem vagas de emprego aqui pra você, apenas envie o seu currículo! UhauHAuhaUAH
    Seria massa se a galera normal de Arcania viesse pra U.U =((

Citação Postado originalmente por 4il3 Ver Post
    Nome real: Eliâ Melfior
    Nome no Tibia: Dem Paralyzes
    Você leu as regras? Oh yes
    A quanto tempo você joga Tibia? A conta foi criada em 2007, com paradas esporádicas para jogar dota e hon =P
    Qual seu maior level conquistado? 58 =/
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For fun, às vezes me arrisco só pela aventura
    Você se considera um novato ou experiente?Novato em nível, experiente em conhecimento sobre o jogo e suas mecânicas
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo apenas
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles?Apesar de discordar eu seguiria o direcionamento do lider enquanto estivesse na guild
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)+6 horas por dia, motivo: férias
    Qual seu objetivo no Tibia? Por enquanto, pegar nível 100
    Porque você quer entrar para a Union University?Por concordar com a ideologia da guild e por procurar um lugar acolhedor para jogar
    Aprovado.

Publicidade:

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O vontade de volta a jogar '-' rever os amigos kkkk
    cont assim bro tu sempre foi bom para as pessoas e tu vai receber em dobro futuramente ^^
    quando eu tiver alguma folga entro rever os amigos^^quando eu entra de ferias eu volto a jogar agora nem da dando kkkk
    boa sorte sua guild velho abraço

BY:Zina Fulero

Registro
    25-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real: Paulo Martins
    Nome no Tibia: Night Dark knight (nivel 1) se aprovado consigo 20 em um dia
    Sua vocação ou vocação pretendida: knight (com premium acc)
    Você leu as regras? claro, e gostei muito do propósito
    A quanto tempo você joga Tibia? 1 ano
    Qual seu maior level conquistado? 54, porem hackeado
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? for fun
    Você se considera um novato ou experiente? novato (tenho muito aprender)
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? tenho nojo de quem usa
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? pode ser meu melhor amigo que não deicharia
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)(periodo de aula) jogo a arde (período de ferias) (tarde+noite)
    Qual seu objetivo no Tibia? pegar nivel 100 pela primeira ves (e quando pegar querer mais)
    Porque você quer entrar para a Union University? por que eu achoque eu tenho muito a aprender in-game e nada melhor que seus verdadeiros amigos de guild para suportar-me e ate eu ensinar-lhe.
    Última edição por piomba; 28-11-2012 às 06:50.

Registro
    23-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou ansioso com o projeto, mas, acho que esqueceram de me invitar. :'(

char: Wiz Midday.

Registro
    01-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real: Matheus Arruda
    Nome no Tibia: Matheus Arruda ( Yeah :D )
    Sua vocação ou vocação pretendida: EK
    Você leu as regras? Sim.
    A quanto tempo você joga Tibia? Se não me falha a memoria quase 8 anos :S
    Qual seu maior level conquistado? 139
    Qual seu estilo de jogo: Jogo para me divertir, não para competir ou tentar ser melhor que alguém, faço o que posso na medida do possível :)
    Você se considera um novato ou experiente? Bom para novato em não sirvo mas tenho certeza que tenho o que aprender ainda.
    Você estuda / trabalha? Trabalho.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Acho que já passou da hora da cip explodir com eles D: .. Sou totalmente contra o uso de bot's seja para amigos ou inimigos, alem de tirar a graça do jogo, ao meu ponto de vista só mostra que quem usa não passa de um verme incapaz de fazer algo por si mesmo.
    Qual seu horário de jogo? Costumo jogar pela manha e pela noite, o tempo varia muito em relação a hunt/quest's/conversa xd .
    Qual seu objetivo no Tibia? Amigos, diversão e quem sabe um level 250 xd
    Porque você quer entrar para a Union University? Bom, eu jogo em um mundo dominado por bots ... Arthas Midnight, familias Demonic/Mythus e assim vai acho que o pessoal aqui do forum ja conhece bem a historia de xantera, server com regras de respaw (aonde vc precisa de lvl 100 para poder segurar uma cave de Gs ou dragons), estou cansado disso, sei que arcania vai ter seus defeitos e regras mas sinceramente duvido que qualquer server venha a ser como xantera, agora que praticamente todos meus amigos foram para outros servidores posso finalmente me desapegar deste server pq afinal só o que me prendia la eram eles xd, costumo ler bastante o fórum do Tbr e notei que existe uma grande população em arcania, então lendo as propostas da guild aqui achei tudo muito interessante e acho que vale a pena apostar em um novo começo xd

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wiz Midday Ver Post
    Estou ansioso com o projeto, mas, acho que esqueceram de me invitar. :'(

char: Wiz Midday.
    Opa, quando é assim cobra ingame mano... as veses esquece mesmo. já te invitei.

Publicidade:

http://img28.imageshack.us/img28/2264/assinaturasl.png
    Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo! Vai, tente outra vez. "Raul seixas.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] American History x
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 11:44
  2. [Filme/Série] American Reunion
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2012, 14:32
  3. American Chopper
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9