Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: American Chopper

Banido Avatar de Arvandoor X
    Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão American Chopper

Alguem ja viu a serie do people+arts american chopper?

è pai e filho que tem uma fabrica de motos exclusivas no qual a pessoa pede e eles controem a moto totalmente a mao e o resultado sempre é de mais como vc pode conferir a foto de algumas motos deles

A Origem

É uma série que passou a ser cultuada desde 29 de setembro de 2002, dia em que entrou no ar o programa piloto, mostrando a construção de uma impressionante Jet Bike, transformando os membros da família Teutul e seus companheiros de oficina em estrelas de TV. O produtor que descobriu a família, que buscava uma série que refletisse a boa resposta obtida com documentários sobre o mundo das motos, rapidamente encontrou uma forma de explicar sua última descoberta.

Craig Piligian, associado com o sucesso do programa Survivor, compreendeu que American Chopper era um “dramality”, uma mistura de drama e reality show, porque não fazia mais nada do que revelar o grau de tensão, animosidade, talento e perseverança encontrado diariamente na equipe familiar que brilha cada vez que é chamada para jogar. O jogo, se você não sabe, é criar desenhos elaborados “sob medida” que fazem das motos verdadeiras obras de arte.

O programa

American Chopper mostra a dinâmica relação entre todos os habitantes da oficina situada em Orange County, uma cidade que, contra o que todos pensam, não está localizada na California e sim 80 milhas ao norte de Nova York, na costa leste dos Estados Unidos. A série enfoca especialmente a sensação permanente de desentendimento que sobrevoa a relação entre o fundador da companhia, o grande Paul Teutul Sr., caracterizado por seu bigode branco e comprido, tatuagens e músculos; e Paul Teutul Jr., que além de ser o talentoso chefe de desenhos da oficina, é seu filho. Michael, o irmão menor, o telefonista despreocupado, completa o quadro da situação.

As atitudes contrastantes de pai e filho sempre dão lugar a momentos de tensão e conversas graciosas sobre que atitude tomar para terminar um trabalho sem demoras, dentro do tempo esperado, mas mantendo o nível de qualidade que somente eles sabem dar a seus espectadores Chopper. É como se estivéssemos vendo todos trabalharem na oficina, criando dezenas de modelos sob encomenda.

Seus desenhos “temáticos” são uma marca de fábrica. E com suas criações homenageiam distintos símbolos dos Estados Unidos. Entre eles destaca-se a Fire Bike construída em memória aos bombeiros que perderam suas vidas salvando outras no atentado de 11 de setembro de 2001. Eles também criaram incríveis interpretações chamadas de Spiderman Bike, Black Widow Bike, Liberty Bike, Christmas Bike e Comanche Bike.

As câmeras não param na oficina, já que acompanham seus personagens tanto em sessões fotográficas de revistas,como apresentações a clientes, shows de motos reformadas ou encontros familiares.

mais informacoes em

http://www.orangecountychoppers.com

ou em

http://portuguese.peopleandartslatin...me/index.shtml

EDIT: um trabalhao para criar esse tópico e nenhuma resposta ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arvandoor X; 03-05-2005 às 11:25.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, não li tudo mas as motinhas até que são balas ! Aí um comentário para você não ficar triste .

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa que moto irada doido ah se eu pudesse eu comprava uma diz o horario que passa esse programa que eu quero assistir

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg essas motos sao muito locas!
    os cara sao bons mesmo

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O horário do programa é todas as tercas as 21:00, as reprises nao sei dizer o horario, eles fazem a moto com temas por exemplo a viuva negra vale mais de 150 mil dolares e possui suspensao a ar, algo inovador em uma moto, pode ver que ate as rodas delas sao exclusivas, a moto dos bombeiros o carburador tem forma de idrante, e foi feita em homenagem aos bombeiros que morreram no desastre das torres gemeas ai carrega o numero dos bombeiros que morreram e no tanque tem um pedaco de uma das torres "um prego de viga" que os bombeiros de nova yorque pediram para colocar em algum lugar na moto, nao ficou muito "estético" mais era uma homenagem aos homens que morreram tentando salvar as pessoas dos predios

Publicidade:

Banido Avatar de _Sepht_
    Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse programa rula, sem brincadeira nenhuma, se eu pudesse eu roubava aquela moto que eles fizeram pros bombeiros /o/

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Sepht_
    Esse programa rula, sem brincadeira nenhuma, se eu pudesse eu roubava aquela moto que eles fizeram pros bombeiros /o/
    curti muito mais a viuva negra um show, suspensao a ar e talz, muito loka, vale mais de 150 mil dolares lembrando que la um cadillac de vil é 54 mil dolares

Banido Avatar de Cody Rides
    Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu assistia (n assisto mais pq eu cancelei a tv a cabo) mas eh mtoo loko, akelas motos sao animais mano!!
    eu quase chorei, ateh mexi na minha mobyletty pq me empolguei, USAHUSA

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vejo sempre q posso... os kras sao mto boms, eles realmente montam as motos desdo começo, fazem tudo...e as motos nossa, isso sim eh uma harley...um dia ainda vo t uma = alguma dessas ai...
    http://img268.echo.cx/img268/8273/banner3ej.jpg

http://img268.echo.cx/img268/6588/bostabr2nm.gif
    Em um mundo onde o aço pode sobrepujar a honra, a história é escrita pelos vitoriosos, estudada pelos derrotados e esquecida pelos rebeldes...
    "A musica é minha religião, haverá musica após a morte também"
    -Jimmy Hendrix

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah eu com uma motenha desa haha
    eu ia ficar andando o dia inteiro pra me achar pro pessoal.

Publicidade:

Permissões de Postagem