Curtir Curtir:  0
Página 22 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 12202122
Resultados 211 a 215 de 215

Tópico: American Pie

Conta não ativada
    Registro
    03-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Paulo
    Nome no Tibia: Sathyro Rays
    Sua vocação ou vocação pretendida: Knight
    Você leu as regras? Sigo elas desde que começei a jogar tibia!
    A quanto tempo você joga Tibia? 6 anos
    Qual seu maior level conquistado? 120
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Um pouco de cada , mais pra Powergamer.
    Você se considera um novato ou experiente? Entre os 2.
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Trabalho.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Jamais.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Tem dia que jogo de Manhã , outros de madrugada , e dia de folga dia todo.
    Qual seu objetivo no Tibia? LVL 400+ , Ter uma estabilidade em termos de renda e de pessoas ao meu lado em que posso sempre contar,pessoas que levem o jogo a sério.
    Porque você quer entrar para a Union University? Pretendia participar desde o primeiro projeto, não deu certo para min , mas fui atraido denovo para esse mundo com a criação desse novo projeto , que em primeiro lugar passa muita união entre membros , pretendo ajudar sempre que possivel quem precisar , e a manter sempre de pé a guild .Se quiserem alguem de pura confiança e respeito ,contem comigo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, achei muitíssimo legal esse projeto! Fiz um char agora em Arcania só para poder participar, então vou mandar meu currículo. Espero que eu seja aceita

Formulário

Nome real (apenas primeiro nome): Carolina
    Nome no Tibia: Strawberries
    Sua vocação ou vocação pretendida: Knight
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? Comecei em 2007, versão 8.1, mas desde então jogo e paro, jogo e paro. Estou voltando agora depois de uma paisa de 1 ano.
    Qual seu maior level conquistado? Sozinha mesmo, só consegui nível 37 ;/
    Qual seu estilo de jogo: Completamente For Fun! Eu curto mesmo é fazer amigos e me aventurar em algumas quests
    Você se considera um novato ou experiente? Novata
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) No momento, eu só estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Sendo realmente sincera, sim, eu já usei Software ilegal, mas, em minha defesa, devo acrescentar que fui persuadida a usar quando comecei a jogar tibia, portanto não sabia que era, de fato, ilegal. Assim que eu descobri, parei de utilizar e não uso desde então.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Sou contra e acho um desrespeito em relação aos outros jogadores. Infelizmente eu não posso impedir ninguém de fazer uso de softwares ilegais, mas eu recomendo que não usem.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Quando estou de férias jogo o dia todo, mas quando estou estudando só posso escolher um turno para jogar, geralmente escolho a noite. Jogo durante, mais ou menos 3h ou 4h diárias.
    Qual seu objetivo no Tibia? Fazer amigos e me divertir.
    Porque você quer entrar para a Union University? Gostei muito do projeto. Um dos motivos que me faz desistir de jogar é a falta de amigos. Acho que essa guild é uma oportunidade para fazer amigos e me divertir, ajudando os outros quando eu puder. Peço realmente que não me julguem por eu ser low level, mas me deem uma chance de mostrar que posso ser uma boa parceira.

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não to achando a Union University aqui no site do tibia, aconteceu algo ae ?
    ou é só aqui que não ta dando pra ver?
    Hail Divine Union family!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandoHnr Ver Post
    não to achando a Union University aqui no site do tibia, aconteceu algo ae ?
    ou é só aqui que não ta dando pra ver?
    Por motivos diversos demos fim ao projeto. Simplesmente não vale mais a pena investir nos jogadores de hoje. Foi muito bom na época da Divine Union, mas nenhuma outra guild que fizemos além dela foi boa. A Divine Union foi a única guild que conseguiu todos os seus objetivos, e acabou por causa de botters... Quem somos nós pra lutar contra eles, se nem sequer a empresa que se diz dona deste jogo faz algo contra (:

Enfim, declaro que dei fim definitivamente a projetos desse naipe, prova disso é que mudei de mundo pra jogar com meus RL's. Enfim, boa sorte aos que irão tentar novamente, só digo uma coisa: se a situação do jogo ainda estiver assim, não tente, não valerá a pena.

Pelo menos eu posso dizer que já tentei, (:

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando decidi voltar a jogar acontece isso '-' geral dos meus amigos sairam de arcania tenso, deu uma mudada violenta nesse mundo nao posso falar nd pq tava retired '-'

agora nao sei se cont la ou mudo de servidor rsrsrs, fazer novas amizades.

Tu ta certo lennun tu feiz de tudo de bom para esse servidor feiz guild atras de guild com intuito de fazer novas aventuras,amizades,grupo legal, mais sempre tem alguns que pensam e dizem coisas negativas contra vc e a guild mais isso ae desejo tudo de bom pra vc.^^

By:Zina fulero

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] American History x
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 11:44
  2. [Filme/Série] American Reunion
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2012, 14:32
  3. American Chopper
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic