tao mudando a velocidade? estranho cipsoft pensei que o tibia iria durar normalmente sem level máximo mais acho que descobriram que tem um limite de velocidade neh e por isso precisão mudar antes que exista um flash no jogo -.- vão la corra cipsoft adicionem esse "realismo testado por cientistas" só acho estranho terem esperado até uma data que fizessem parecer que isso foi mudado por causa dos leveis dos personagens assim como o sistema de cooldown teve de ser implementado não é mesmo? vocês tao nem ligando para oque os jogadores antigos acham disso! a maioria vai me contrariar pq devem ter começado a jogar na versão 8.70 mais eu sei que quem jogava nas 7.0 ou menos sabe muito bem do que eu to falando

, a e mais, quando eu jogava tibia o top devia ser level 280 eu acho e level 400 era coisa de otserver, agora com esses tops(não tem culpa de tarem nesse level) parece que o próprio tibia se torno o otserver, eu aguentaria continuar a joga isso se o level máximo fosse de 450 e não tivesse todas essas besteiras que vcs criaram se bem que nem iria mais precisar delas por que pelo que eu me lembro quando lord' paulistinha atingiu level 450 ainda n tinha essas atualizações bruscas não é mesmo? '-' cansei de falar mas acho que deu pra entender neh? é que depois dessa da velocidade eu cai rindo e tive q falar, desculpa se ofendi alguém, tibiabr continuem assim admiro o trabalho de vocês desde quando eu jogava em 2003 ou 2004

, essa mensagem foi para a CIPSOFT, sei que eles não falam português mas do que adiantaria eu traduzir tudo isso? oque iriam fazer? voltar no tempo? :\ fui . . .