Curtir Curtir:  0
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 151

Tópico: [Winter Update 2012] Teaser #2: Notícias de última hora

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karkia Ver Post
    BALANCEAR AS VOCAÇOES Q E BOM NADA

ACABAR COM OS BOTS Q E BOM NADA

DAR UMA NOVA VIDA AO JOGO Q E BOM NADA

TIBIA MORREU EM 2007, OQ EU VEJO APARTIR DAI E UMA SOBREVIDA
    Reclamar é fácil, fazer que é bom nada né? Se não tá satisfeito, cai fora do fórum e do jogo.

Eu também queria dizer pra vocês pararem de reclamar... Tópico ficou cheio de páginas e o recomendado é fazer suas opiniões no tópico de discussão no Tibia Geral, não ficar poluindo o tópico com criticas negativas e praticamente inuteis.

Meu post é inútil, mas checar esse tópico e sempre ver o mesmo post revolta. Pelo amor de Deus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Na boa eu até que gostei dessa parada de reduzir a velocidade dos lvls alto. Sinceramente as pessoas que estão reclamando são bots.

Acho que a CIp deveria era reduzir muito mais a velocidade dos lvls alto.

Quem tem lvl 200+ ou 300+ no duro é tudo bot , acredito eu que um jogador comum que jogue honestamente apesar de todos os beneficios em questão de XP etc consiga pegar um lvl 100 em muitos meses de jogos , logicamente tem aquelas pessoas desoculpadas , porem acredito eu que um jogador normal fica entre 1 ao 100 de lvl, depois disso é bot ou viciado legal falta do que fazer da vida.
    Cara , na boa...quer ser troll seja...quer ser noob? seja também... sei que nos tempos de hj está cheio de bots espalhados pelas terras tibianas ... mas vc vir generalizar de "lvl 200+ ou 300+ é td bot" vc ta se equivocando... eu jogo desde 2004/2005 ... ja parei de jogar algumas vezes e por periodos longos (2 anos)...nao deixo de ter minha vida social e ainda assim tenho um main char lvl 312 ...

@topic: Palhaçada esse negocio de velocidade mas enfim... poderiam estar procurando o fim dos bot's e não dos HL

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hokage Ver Post
    Eu acho que o cara que fazia os sprites antigamente caiu fora da CIP. É só prestar atenção nos antigos itens com os novos, a qualidade dos primeiros é infinitas vezes melhor do que os atuais.
    Sempre que algum funcionário sai, a Cip comunica no site oficial.

Eu achei o demon outfit full, bem show!

Apenas ele full.

Acho que teremos mais 2 teaser

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tao mudando a velocidade? estranho cipsoft pensei que o tibia iria durar normalmente sem level máximo mais acho que descobriram que tem um limite de velocidade neh e por isso precisão mudar antes que exista um flash no jogo -.- vão la corra cipsoft adicionem esse "realismo testado por cientistas" só acho estranho terem esperado até uma data que fizessem parecer que isso foi mudado por causa dos leveis dos personagens assim como o sistema de cooldown teve de ser implementado não é mesmo? vocês tao nem ligando para oque os jogadores antigos acham disso! a maioria vai me contrariar pq devem ter começado a jogar na versão 8.70 mais eu sei que quem jogava nas 7.0 ou menos sabe muito bem do que eu to falando , a e mais, quando eu jogava tibia o top devia ser level 280 eu acho e level 400 era coisa de otserver, agora com esses tops(não tem culpa de tarem nesse level) parece que o próprio tibia se torno o otserver, eu aguentaria continuar a joga isso se o level máximo fosse de 450 e não tivesse todas essas besteiras que vcs criaram se bem que nem iria mais precisar delas por que pelo que eu me lembro quando lord' paulistinha atingiu level 450 ainda n tinha essas atualizações bruscas não é mesmo? '-' cansei de falar mas acho que deu pra entender neh? é que depois dessa da velocidade eu cai rindo e tive q falar, desculpa se ofendi alguém, tibiabr continuem assim admiro o trabalho de vocês desde quando eu jogava em 2003 ou 2004 , essa mensagem foi para a CIPSOFT, sei que eles não falam português mas do que adiantaria eu traduzir tudo isso? oque iriam fazer? voltar no tempo? :\ fui . . .
    X
    A
    N
    T ibiame = World 16
    E
    R
    A

Registro
    21-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paciencia?

Todo ano a cip, os ADM ou seculares deste forum pedem paciência para os novos updates ou os que vão vir...arrumam bug, criam novas coisas, mas uma coisa é certa nunca querem diminuir nosso tempo online.

Poxa vida, começei a jogar isso em 2007, trabalho 9 horas, atualizo dados durante umas 4 horas depois do serviço, ai vou n o tibia fico umas duas horas para distrair e a porra do level só subiu 50% ou até mesmo menos.

O Tibia global está tão capitalista que digo a vocês, que agora me interessei seriamente por servidores seculares(ot), pode me xingar ou sei lá, mas na verdade os ADm dos ot ouvem seriamente seus players, meu amigo me disse que tem um que tem sistema anti-cheater a cada 20 minutos que vc nun responder vc toma ban de 7 dias...ma parece pra cip criar isso néh...!

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@paulobala

Só nos resta ter paciêncoa mesmo.
    E te digo mais, você pode jogar,qualquer um OT, mas sempre vai voltar pro global que querendo ou não ainda é melhor.

Registro
    21-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    @paulobala

Só nos resta ter paciêncoa mesmo.
    E te digo mais, você pode jogar,qualquer um OT, mas sempre vai voltar pro global que querendo ou não ainda é melhor.

Mas se for parar para pensar, parece que todos estão evoluindo, na minha época de tibia nem se ouvia se falar em ragnarok, perfect world, world warcraft, ta certo que ñ é a mesma coisa que tibia mais a cip devia botar a mão na consciência e ajudar mais os players.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Realmente, concordo com vocês aí. Inegavelmente os sprites dos outfits como também dos itens têm ficado cada vez mais ridículos com o passar do tempo.

Parece que agora a moda é fazer coisas pontiagudas. Um monte de outfit pontiagudo e mal feito.

Ao meu ver, a rejeição é grande, tanto que os outfits mais usados são warrior, summoner, mage, knight e barbarian.

Foram lançados em 2006 e até agora são os mais utilizados.
    Falou tudo... acho lindo os outifits: Full Hunter masculino, o feminino é escroto a tiara; Full Druid Feminino, o masculino é feioso; Mage Feminino, masculino só o chapéu; warrior outifit full masculino, sem addons é feio...
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Eu fico imaginando a cara da equipe da CipSoft: ficou recebendo por um longo tempo que o jogo estava fácil demais. "Ok, vamos dificultar as coisas", um deles pensou.
    Agora que fazem isso virou um chororô sem rédeas.
    Só rindo mesmo.
    fala serio em meu, puxa saco aqui não...

tem muitas coisas para se mecher no jogo ara dificultar do que na velocidade...
    Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
    3D Studio forever...

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabianovd Ver Post
    fala serio em meu, puxa saco aqui não...

tem muitas coisas para se mecher no jogo ara dificultar do que na velocidade...
    Não puxei o saco, imaginei um pensamento, apenas. Leia direito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem