da não mano, discutir nesse fórum é perder tempo com muitas pessoas que não sabem o que dizem...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
da não mano, discutir nesse fórum é perder tempo com muitas pessoas que não sabem o que dizem...
Um guerreiro nao morre, descansa.
@topic
Apesar de meio fraquin (esperava mudanças mais radicais ou adições maiores ao jogo) , achei bacana o teaser. O aumento de resp não foi lá tão bom..
Não entendi o tal do " Adventurer's Ston"..
Tenho que concordar
Mas acho que uma pessoa não-bot (viciada) consegue chegar ao lvl 200.. Depois disso eu duvido que não seja bot.
Ficou assim porque as próprias pessoas deixaram assim..Quem determina se haverá ou não bots no jogo é 49% a cip e 51% as pessoas que jogam que não tomam conciência que estao estragando o próprio jogo que jogam. Ao invés de ficarem reclamando da cip poderiam tomar alguma atitude
Desde que uma pessoa lvl "x" seja mais lenta que um lvl "x+1", não descordo.
Não acho que seja para se usar em uma hunt mas sim em alguma emergência de um lvl baixo. Por exemplo caso ele esteja com 1 ou 2 de veneno, a cura seja maior que o poison impedindo que ele morra (por exemplo)..
Acho que é pra aumentar a dificuldade do jogo, eu gostei. Gostei tambem de equilibrar a velocidade do jogo, acho estranho um lvl 400 ser mais rápido que o flash ashauhsuahsuahsuhau.
Quanto a pena de morte, na minha opinião deveria haver bless para itens e para xp porém não poderiam usá-las ao mesmo tempo, só pra deixar o jogo mais dificil.. Mas a cip nunca fará isso; entretando, um aumento na pena de morte, seja em qualquer ponto, eu acho que seria bacana![]()
[userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Não axei esse update láa grande coisa...
temos uma outfit nova que pessoalmente axei Mt roox
Venore foi reformulada ficou muito bom também ( caves novas, city com novo design )
Por hora apenas 1 montaria, não é la uma grande beleza ela
estão dando uma calibrada na velocidade ( não posso citar nada sobre isso pois ainda não tive a chance de testar )
Resumindo....
esse foi um update fraco comparado aos anteriores principalmente por ser o ultimo do ano, espero ser surpreendido com um terceiro teaser que me faça mudar a opinião, geralmente adicionam mais que 1 montaria e até 2 outfits novas
oque mais fizeram foram espandir hunts, umas poucas novas coisas em diversos lugares e mudar venore...
Bem, minha "breve" opinião..
![]()

BALANCEAR AS VOCAÇOES Q E BOM NADA
ACABAR COM OS BOTS Q E BOM NADA
DAR UMA NOVA VIDA AO JOGO Q E BOM NADA
TIBIA MORREU EM 2007, OQ EU VEJO APARTIR DAI E UMA SOBREVIDA
Na boa, o mesmo cara que desenha as cidades não é o mesmo que faz sprites dos itens.
A culpa não é da pessoa que faz sprites horriveis e sim do supervisor desta, que consegue ser mais incompetente por aceitar uma coisa mal feita.
A culpa é totalmente da cipsoft, o jogador é imposto a usar bot em pvp, ou usa ou morre, o que é uma merda. Se a empresa tivesse cuidado dos cheaters quando surgiram, não estaria essa bosta toda.
E o pior de tudo é que o acesso ao bot é fácil demais, considerando que qualquer um pode comprar ingame.
Última edição por Abol; 23-11-2012 às 21:30.
quand é que esses incompetentes que fazem os outfits vao aprender que não da pra por muitos detalhes no outfit pq fica uma zona?
o desenho é lindo grande, mas no outfit fica uma porcaria, n da pra entender nada
Enquanto isso, no Tibia Cast...
00:17 lutke: qm gosta de dar o ** levanta a mão
00:17 vodhtr: \o/
00:17 gustavo santos costa: \o
00:17 djoni has entered the channel.
00:17 lutke: |o/
00:17 maximusds has left the channel.
00:17 TupiTibia: o/

Realmente, concordo com vocês aí. Inegavelmente os sprites dos outfits como também dos itens têm ficado cada vez mais ridículos com o passar do tempo.
Parece que agora a moda é fazer coisas pontiagudas. Um monte de outfit pontiagudo e mal feito.
Ao meu ver, a rejeição é grande, tanto que os outfits mais usados são warrior, summoner, mage, knight e barbarian.
Foram lançados em 2006 e até agora são os mais utilizados.
Eu fiz o outfit do Demon hunter, por exemplo. Achei ridículo. O personagem parece andar com as pernas tortas. Parece o Garrincha. O cabelo é todo mal feito.
Agora esses últimos pontiagudos é para acabar de vez.

Na verdade quanto mais level você tem, mais facil fica de upar, mais rico você fica e como consequência mais divertido. Se uma pessoa não usou bot até o 200 é muiiiiiiito dificil ela começar usar depois disso, visto que ela vai precisar menos ainda do bot.
Esse pensamento de que existe X level onde não da pra upar sem bot não tem lógica.