Curtir Curtir:  0
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 151

Tópico: [Winter Update 2012] Teaser #2: Notícias de última hora

Registro
    02-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da não mano, discutir nesse fórum é perder tempo com muitas pessoas que não sabem o que dizem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um guerreiro nao morre, descansa.

Registro
    15-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic
    Apesar de meio fraquin (esperava mudanças mais radicais ou adições maiores ao jogo) , achei bacana o teaser. O aumento de resp não foi lá tão bom..
    Não entendi o tal do " Adventurer's Ston"..

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Na boa eu até que gostei dessa parada de reduzir a velocidade dos lvls alto. Sinceramente as pessoas que estão reclamando são bots.

Acho que a CIp deveria era reduzir muito mais a velocidade dos lvls alto.

Quem tem lvl 200+ ou 300+ no duro é tudo bot , acredito eu que um jogador comum que jogue honestamente apesar de todos os beneficios em questão de XP etc consiga pegar um lvl 100 em muitos meses de jogos , logicamente tem aquelas pessoas desoculpadas , porem acredito eu que um jogador normal fica entre 1 ao 100 de lvl, depois disso é bot ou viciado legal falta do que fazer da vida.
    Tenho que concordar
    Mas acho que uma pessoa não-bot (viciada) consegue chegar ao lvl 200.. Depois disso eu duvido que não seja bot.

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    amigo, em pvp praticamente todo mundo usa bot, isso em porcentagem de 90%+
    nao tem como ir war sem bot hoje em dia, cip garantiu isso, se vc nao faz parte da war e nao tem bot vai morrer ou pagar, e quando paga o dinheiro na maioria dos casos vem de bot também
    é foda mas é o que acontece, infelizmente
    Ficou assim porque as próprias pessoas deixaram assim..Quem determina se haverá ou não bots no jogo é 49% a cip e 51% as pessoas que jogam que não tomam conciência que estao estragando o próprio jogo que jogam. Ao invés de ficarem reclamando da cip poderiam tomar alguma atitude

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Eu acho que a Cip deveria era tirar muito mais velocidade de lvl alto.
    Desde que uma pessoa lvl "x" seja mais lenta que um lvl "x+1", não descordo.

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Alguém me corrige se eu estiver enganado, mas em quests gerais como PoI, Djinn War (ambos os lados), Queen of Banshees e em muitas outras, os danos das criaturas ajudam os jogadores a fazer elas sem tantos gastos.

A ideia desse update então é dificultar (como fizeram com o stairhopping).

Sobre a cura ser maior com menos de 150 de hp, bem inútil. Isso não vai adiantar pra ninguém. Nem os level 9 vão aproveitar isso, já que não pode aproveitar em hunt.
    Não acho que seja para se usar em uma hunt mas sim em alguma emergência de um lvl baixo. Por exemplo caso ele esteja com 1 ou 2 de veneno, a cura seja maior que o poison impedindo que ele morra (por exemplo)..

Citação Postado originalmente por Fabianovd Ver Post
    Xiiii, isso não é legal, se eu tenho que ter cuidado em soltar magias para não pegar meus amigos, pq os bixos não podem atacar uns aos outros ?

velocidade, eu não mecheria, a velocidade do jogo só fica boa depois do lvl 100, antes é um saco, lembrando que tem respaw muito longe e enche o saco ir até la...

mas vamos ver, a cip's poderia mecher na pena de morte, retirando a pena dos skills, deixando somente no lvl e itens...

Acho que é pra aumentar a dificuldade do jogo, eu gostei. Gostei tambem de equilibrar a velocidade do jogo, acho estranho um lvl 400 ser mais rápido que o flash ashauhsuahsuahsuhau.
    Quanto a pena de morte, na minha opinião deveria haver bless para itens e para xp porém não poderiam usá-las ao mesmo tempo, só pra deixar o jogo mais dificil.. Mas a cip nunca fará isso; entretando, um aumento na pena de morte, seja em qualquer ponto, eu acho que seria bacana
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    23-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Post Update Fraco?

Não axei esse update láa grande coisa...

temos uma outfit nova que pessoalmente axei Mt roox
    Venore foi reformulada ficou muito bom também ( caves novas, city com novo design )

Por hora apenas 1 montaria, não é la uma grande beleza ela
    estão dando uma calibrada na velocidade ( não posso citar nada sobre isso pois ainda não tive a chance de testar )

Resumindo....
    esse foi um update fraco comparado aos anteriores principalmente por ser o ultimo do ano, espero ser surpreendido com um terceiro teaser que me faça mudar a opinião, geralmente adicionam mais que 1 montaria e até 2 outfits novas
    oque mais fizeram foram espandir hunts, umas poucas novas coisas em diversos lugares e mudar venore...

Bem, minha "breve" opinião..

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BALANCEAR AS VOCAÇOES Q E BOM NADA

ACABAR COM OS BOTS Q E BOM NADA

DAR UMA NOVA VIDA AO JOGO Q E BOM NADA

TIBIA MORREU EM 2007, OQ EU VEJO APARTIR DAI E UMA SOBREVIDA

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, o mesmo cara que desenha as cidades não é o mesmo que faz sprites dos itens.
    A culpa não é da pessoa que faz sprites horriveis e sim do supervisor desta, que consegue ser mais incompetente por aceitar uma coisa mal feita.

Publicidade:

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    Ficou assim porque as próprias pessoas deixaram assim..Quem determina se haverá ou não bots no jogo é 49% a cip e 51% as pessoas que jogam que não tomam conciência que estao estragando o próprio jogo que jogam. Ao invés de ficarem reclamando da cip poderiam tomar alguma atitude
    A culpa é totalmente da cipsoft, o jogador é imposto a usar bot em pvp, ou usa ou morre, o que é uma merda. Se a empresa tivesse cuidado dos cheaters quando surgiram, não estaria essa bosta toda.

E o pior de tudo é que o acesso ao bot é fácil demais, considerando que qualquer um pode comprar ingame.
    Última edição por Abol; 23-11-2012 às 21:30.

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quand é que esses incompetentes que fazem os outfits vao aprender que não da pra por muitos detalhes no outfit pq fica uma zona?
    o desenho é lindo grande, mas no outfit fica uma porcaria, n da pra entender nada
    Enquanto isso, no Tibia Cast...
    00:17 lutke: qm gosta de dar o ** levanta a mão
    00:17 vodhtr: \o/
    00:17 gustavo santos costa: \o
    00:17 djoni has entered the channel.
    00:17 lutke: |o/
    00:17 maximusds has left the channel.
    00:17 TupiTibia: o/

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por +_Maverick_+ Ver Post
    quand é que esses incompetentes que fazem os outfits vao aprender que não da pra por muitos detalhes no outfit pq fica uma zona?
    o desenho é lindo grande, mas no outfit fica uma porcaria, n da pra entender nada
    Eu acho que o cara que fazia os sprites antigamente caiu fora da CIP. É só prestar atenção nos antigos itens com os novos, a qualidade dos primeiros é infinitas vezes melhor do que os atuais.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, concordo com vocês aí. Inegavelmente os sprites dos outfits como também dos itens têm ficado cada vez mais ridículos com o passar do tempo.

Parece que agora a moda é fazer coisas pontiagudas. Um monte de outfit pontiagudo e mal feito.

Ao meu ver, a rejeição é grande, tanto que os outfits mais usados são warrior, summoner, mage, knight e barbarian.

Foram lançados em 2006 e até agora são os mais utilizados.

Eu fiz o outfit do Demon hunter, por exemplo. Achei ridículo. O personagem parece andar com as pernas tortas. Parece o Garrincha. O cabelo é todo mal feito.

Agora esses últimos pontiagudos é para acabar de vez.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post

Tenho que concordar
    Mas acho que uma pessoa não-bot (viciada) consegue chegar ao lvl 200.. Depois disso eu duvido que não seja bot.

Na verdade quanto mais level você tem, mais facil fica de upar, mais rico você fica e como consequência mais divertido. Se uma pessoa não usou bot até o 200 é muiiiiiiito dificil ela começar usar depois disso, visto que ela vai precisar menos ainda do bot.

Esse pensamento de que existe X level onde não da pra upar sem bot não tem lógica.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem