Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 151

Tópico: [Winter Update 2012] Teaser #2: Notícias de última hora

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, questão da velocidade vai ser "normal" soh pra qm for lvl 175-, q nem vai notar diferença qnd passar do 175 ;p

Falta é um outfit descente, q n existe desde qnd lançaram os primeiros, com itens para trocar.

E pra q mais respawn, pros botters fazerem mais exp? ¬¬
    Tira os bot q pode ateh diminuir respawn, hUUSheuH, infelizmente ;(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu testei lá, e foi excelente para meus noob chars (lvl 8, 13, 42), já no meu char atual senti uma redução que não me agradou muito, e tenho absoluta certeza que para high levels, essa sensação deverá ser bem pior, se já não foi muito bom pra mim, fico imaginando um lvl 300+, que aliás vi varios já reclamando no fórum do meu mundo e no oficial também. Disseram que a fórmula pode ser mudada.... então espero que façam isso mesmo... hehehe

Sobre o outfit novo, eu gostei, porém, na minha opinião a demon oak (q é um dos requisitos), é uma quest q poucos knights fazem, até em função da grande waste q kina toma ali, ou seja, prevejo poucos knights usando esse outfit.

No geral tô gostando, tá bem recheado esse update hein, pelo visto muita coisa nova por aí...
    Última edição por Fox SP; 22-11-2012 às 08:47.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skon Ver Post
    Vi que tem muita gente falando sobre a questão da velocidade. Na minhã opinião (de um level 148) eu gostei da mudança. Entretanto, para muitos jogadores de level mais alto, essa mudança é ruim. Eu concordo em diminuir a velocidade dos jogadores de níveis mais altos, entretanto não tão bruscamente como foi feito. [nerd] A curva de velocidade, em minha opinião, deveria ser parabólica invés de logarítmica [/nerd].

se ela for parabólica depois de um certo lvl, a velocidade vai começar a diminuir, essa formula ela tende a um limite, por exemplo:

depois q pegar lvl 400, o bônus vai ser de 0,0001;
    401 vai ser de 0,00001*
    ....
    ou seja, depois de cada vez mais se obter lvls mais altos, a quantidade de velocidade obtida sera quase que imperceptível, o que a cip fez, foi colocar uma velocidade limite no jogo, pode se até especular q ela queira fazer com que exista um rush lvl mais fácil pra evitar que usemos bots... **

* números hipotéticos
    ** não disse que uso bot...
    Um guerreiro nao morre, descansa.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palla Ver Post
    se ela for parabólica depois de um certo lvl, a velocidade vai começar a diminuir, essa formula ela tende a um limite, por exemplo:

depois q pegar lvl 400, o bônus vai ser de 0,0001;
    401 vai ser de 0,00001*
    ....
    ou seja, depois de cada vez mais se obter lvls mais altos, a quantidade de velocidade obtida sera quase que imperceptível, o que a cip fez, foi colocar uma velocidade limite no jogo, pode se até especular q ela queira fazer com que exista um rush lvl mais fácil pra evitar que usemos bots... **

* números hipotéticos
    ** não disse que uso bot...
    afi nada a ve quem disse essis numeros seu booti safado?!

Faz sentido colocar um limite de speed já que a justificativa pra alterar a velocidade é não bugar os mapas do jogo.

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so tem 2 coisa boa nessa up so o outfit e venore pq o resto e lixo pricipalmente o fato deles mexerem no SPEED WTF !!! vao fud#r com o jogo !!!

Publicidade:

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    afi nada a ve quem disse essis numeros seu booti safado?!

Faz sentido colocar um limite de speed já que a justificativa pra alterar a velocidade é não bugar os mapas do jogo.
    kkkk para de trola ow

Acho que pra alguns mais novos talvez seja dificil mesmo entender, mesmo porque, logaritmos nós só aprendemos no 1º ano do ensino médio, e limites só em calculo 1 em faculdades... muitos que jogam tibia ainda estão no ensino fundamental...
    Apesar da cip talvez estar recebendo um feedback negativo da ideia, acho que ela é muito valida
    Um guerreiro nao morre, descansa.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles estão mexendo na velocidade de personagens e criaturas. Me disseram que lizards estão mais rapidos.... E um colega meu me disse que com essa mudança ele tem a mesma velocidade de um choosen. E ele tem mais level que eu (muito mais). Pensando bem sobre a mudança de velocidade, creio que mages serão bem prejudicados. Afinal, mage tem que correr em hunt... Além disso, a exp por hora de um char 200+ vai diminuir. O que é meio frustante. Creio que pelo menos em mundo optional esses dois fatores (mage não conseguindo fugir de bicho e menos exp por hora) são os que mais pegam. Eu até entendo diminuir a velocidade, mas tão drasticamente?

No meu caso, estou preocupada com o aumento de velocidade de algumas criaturas... O que vai influenciar totalmente a escolha das minhas hunts solo.

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Teaser — se é que posso chamá-lo assim — bem fraquinho na minha opinião. Um dos mais simples que já vi desde que comecei no Tibia, pelo que lembro de cabeça.
    Tenho que concordar.

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Na boa eu até que gostei dessa parada de reduzir a velocidade dos lvls alto. Sinceramente as pessoas que estão reclamando são bots.

Acho que a CIp deveria era reduzir muito mais a velocidade dos lvls alto.

Quem tem lvl 200+ ou 300+ no duro é tudo bot , acredito eu que um jogador comum que jogue honestamente apesar de todos os beneficios em questão de XP etc consiga pegar um lvl 100 em muitos meses de jogos , logicamente tem aquelas pessoas desoculpadas , porem acredito eu que um jogador normal fica entre 1 ao 100 de lvl, depois disso é bot ou viciado legal falta do que fazer da vida.
    Na boa, você já passou do level 100 para saber?
    ...

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico imaginando a cara da equipe da CipSoft: ficou recebendo por um longo tempo que o jogo estava fácil demais. "Ok, vamos dificultar as coisas", um deles pensou.
    Agora que fazem isso virou um chororô sem rédeas.
    Só rindo mesmo.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ñ vi nenhum tópico de screen shot, qualquer coisa peço a gentileza de algum moderador transferir o post para o local certo.

entrada depois do barco

tp de naturalização de venore

é, ficou legal dentro das casas

banco

depot abaixo do banco

chegando no dp gde

essa era uma casa bem legal, mas com a rua do jeito q ficou... hummm ñ curti isso

nova mount

Elf Vilage me perdi pra chegar, mas achei o caminho facil agora ^^

cavezinha q tem um bonelord, era bom pra lurar e matar bot ali antes, ñ sei agora...

os gráficos estão ficando muito bons

xp interessante para low level (hora bônus)
    Última edição por Fox SP; 22-11-2012 às 10:39.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Última edição por Mind Domination; 22-11-2012 às 10:53.

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem