Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: O Guardião do Martelo

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que não levou para o lado "errado" minha crítica!
    Vou te confessar que, anos atrás, você receberia muitas críticas (ok, muitas não, mas umas 2-4) semelhantes a minha. Quando o Literatura ainda fazia parte desse board. Fomos expulsos, e agora, como você poderá ver se clicar no link, somos um cemitério com algumas almas penadas e um coveiro (LDM), o último dos moicanos.
    Se algum dia quiser ler/escrever textos que não tenham tema Tibia, aparece por lá!

E, mais uma dica: critique! Critique muito, em muitos textos dos miguxos, porque é somente criticando os outros que você consegue melhorar sua autocrítica!

No aguardo do próximo capítulo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thomazml; 21-07-2012 às 02:35.
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dando uma pesquisadinha la na Literatura...:

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Outra coisa boa seria aparecermos lá no Roleplay de vez em quando, fazendo comentários mais fortes e indicando a seção aqui para eles...
    Nunca se sabe =B

To de brinks, nunca quis desmerecer ninguem, tanto que participei das Justas e o Torneio teve como modelo elas.

Seria bom se viessem aqui, nao somos nada comparados aos escritores de laSou um clarissimo exemplo disso

*Nota: cell, nem estranhe erros.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das razões para sermos expulsos daqui foi justamente por fazermos comentários um pouco mais... fortes, do que as pessoas gostavam. E, aparecer aqui para chamar as pessoas lá é primordial... eu "saí" daqui. Eu só escrevia texto tibiano também, antes de tentar outros tipos de texto, então... hehehe
    Desculpa poluir o tópico, mas senti que deveria explicar isso =)
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zath Elfir Ver Post
    a histórias se passa no futuro, por isso que agora o conhecimento dos technomancer evoluiu ao ponto de fazer uma máquina do tempo (ou não).
    Eu lembro de ter lido em algum lugar que existe um grupo de anões que podem controlar o tempo (Cronomancer).

Bom eu gostei da história (peguei pra ler enquanto treino) mas ficam algumas dúvidas:
    • Morreram todos os bobos?
    • O Mirzig não vai seguir com eles?
    • O Mão de cegonha é humano? E como ele sabia o nome dos dois?
    E uma dúvida do primeiro capítulo:
    - Por quê raios o cara que está fugindo com um Thunder Hammer gritaria que está com ele num bar subterrâneo?

Continue escrevendo, e se posível coloca as ilustrações nos capítulos que passaram.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... que história! estou no 5 capítulo.
    Não achei muito interessante a parte da marcha dos bobos, mas me deixou intrigado do que pode ocorrer daqui para frente.

Você tem palavras bem cultas e sabe descrever as coisas. Gostei muito disso, foi uma das coisas que mais me atraiu na história. É muito gostoso de se ler. parabéns... vou acompanhar

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Wink Dando as caras

Bem, você deu seu parecer em minha história com uma boa crítica. Agora é minha vez:

A narrativa ainda está um pouco crua; seus personagens ainda tem que ser mais trabalhados — Um pouco mais de detalhes acerca do passado deles, bem como de seus aliados e adversários.

Os cenários também: ainda que eu jogue Tibia há quase uma década (sim, esse jogo roubou minha infância =D), gostaria de ver A SUA VISÃO sobre as cidade — descrições do local, dos NPCs (que não seriam os mesmos, já que você afirmou em algum post anterior que sua história se passa no Tibia do futuro) e dos próprios habitantes das cidades. Como está muito focado no seu trio, ficou parecendo uma terra vazia...

Só um detalhe: dê uma separada entre uma fala e outra dos personagens (como assim, brasiliense louca, candanga do quadradinho do Goiás?). Por exemplo:

"— Acho que já é seguro pararmos de correr. Agora somos só nós dois, e temos de tratar da sua perna. — Disse Jonas rasgando uma perna da calça do anão na altura do joelho.
    — Argh! Mais cuidado seu bardo inútil!"

É um pouco incômodo ler um texto em que tudo está muito colado. Se você separar desse modo,

"— Acho que já é seguro pararmos de correr. Agora somos só nós dois, e temos de tratar da sua perna. — Disse Jonas rasgando uma perna da calça do anão na altura do joelho."

"— Argh! Mais cuidado seu bardo inútil!"

Fica mais agradável para a leitura, e a sucessão de eventos não parecerá mais tão corrida.

Olha,é só minha opinião; minha intenção é te ajudar, não ofender. Também estou aprendendo aqui =D Continue a escrever, pois somente assim haverá progresso. Você tem talento, tem sim — A questão é apenas o desenvolvimento, pois é uma boa história =D
    Última edição por Iridium; 23-07-2012 às 17:05.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Sabe uma coisa que acho bem legal nas histórias é ter uma parte meio diferente, essa musica ai do final ficou massa, meio piratas do caribe rimando, pode se até imagina isso acontecendo, bom sobre o texto acho que respondendo umas 2 perguntas ali já soluciona a minha, mas parece bem arquitetado ela (a trama).

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você realmente conheçe a história dos dwarfs e a do thunder hammer

Parabéns, estou acompanhando... Estou muito curioso para ver o papel de durin e de basilisk na guerra
    In memories of Skalters

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem o sumiço, em breve darei continuidade a estória. Juro pelo rio Estige.
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jura?

Citação Postado originalmente por Zath Elfir Ver Post
    Desculpem o sumiço, em breve darei continuidade a estória. Juro pelo rio Estige.
    Juro ta jurado, não pode ficar arrenegado,
    Se ficar, o pé não cresce e o rio mucha,
    dos vivos aos mortos se submergir
    e com uma runa de SD o avuado se míngua.

Rimo tudo viu? Vamos ver quem que posta o capítulo primeiro, hoje vou ver se posto, será que eu ganho?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Isaac Kabal, O Guardiao De Odin
    Por LestatV3 no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2005, 13:34
  2. Favaru, o herói
    Por Favaru no fórum Roleplaying
    Respostas: 472
    Último Post: 18-08-2005, 16:34
  3. Zuando assistente da speedy [grande pakas] mas leiam
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic