Curtir Curtir:  0
Página 42 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 324041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 443

Tópico: Justas literárias

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Que vacilação, eu falando mal e os caras aí na atividade. Peço desculpas mesmo, o Martiny já entrou até no tópico porque sentiu cheirou de treta

Vamos voltar a movimentar essa seção, galera. Têm escritores muito bons aqui. É só ir com calma, devagarinho, com comentários modestos e construtivos (como sempre fizemos) que chegamos lá.

Abraços.
    Vixe, sem problema algum

Fico triste da seção estar tão abandonada... mas depende de nós, escritores, movimenta-la de novo.

Quem quiser justar comigo, topo nas três categorias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa boa seria aparecermos lá no Roleplay de vez em quando, fazendo comentários mais fortes e indicando a seção aqui para eles...
    Nunca se sabe =B
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Outra coisa boa seria aparecermos lá no Roleplay de vez em quando, fazendo comentários mais fortes e indicando a seção aqui para eles...
    Nunca se sabe =B
    Acho que são públicos bem diferentes. Nós éramos a exceção, não a regra. Já passei algumas vezes por lá, e, sinceramente, achei-a bem fraquinha.

Às vezes pinta um texto movido de lá pra cá (aliás, tem um moderador bem atuante lá, que não me recordo o nome) e já deu pra notar que o público é outro, com outras concepções e objetivos.

No mais, acho que é um processo natural: quando eles sentirem a necessidade de migrarem pra outro tipo de literatura, irão naturalmente vir pra cá. Tanto que alguns usuários da seção 69 já participaram das justas (como o Mano Mendigo e o Senhor das Botas), e inclusive levaram a ideia pra lá.

Agora, se você acha que vale a pena tentar, vá em frente.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou lendo essa discussão aí e me senti na obrigação de falar que sinto falta daqui. Infelizmente eu realmente estou bem distante (não só daqui mas do fórum todo), mas queria voltar e comentar mais por aqui, e quem sabe reviver a parada. Quem sabe quando eu voltar pro fórum mais ativamente, porque minha vida está um caos agora.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Eu estou lendo essa discussão aí e me senti na obrigação de falar que sinto falta daqui. Infelizmente eu realmente estou bem distante (não só daqui mas do fórum todo), mas queria voltar e comentar mais por aqui, e quem sabe reviver a parada. Quem sabe quando eu voltar pro fórum mais ativamente, porque minha vida está um caos agora.
    Com vestibular e tudo o mais, também está bem difícil pra mim ser ativo. Mas sempre estou tentando dar um jeito de estar presente, comentar nos textos dos djows e tal.

O que tá faltando na nossa seção, realmente, são usuários novos. Não apenas um ou dois, que acabam se desmotivando com a inércia que reina aqui, mas uma leva. Só que aí já foge da minha capacidade de ação.

Abraços.

Publicidade:

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô com o Marty, hihi. Vou tentar, semana que vem, atualizar isto aqui. Não que seja essencial ou imprescindível, mas pelo menos eu não fico de braços cruzados e dou um talvez-pseudo-ponta-pé-inicial por minha parte.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Justas entre Thomazml e Ldm

Ocorreu algum problema? A data de entrega dos textos já passou há cinco dias. Eu havia prorrogado o prazo para hoje, espero que tudo dê certo e que os textos saiam como planejado!

Estamos esperando, pessoal

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje? Entendi que era pra domingo.

Todo o caso, só avisar. Nem vou me precipitar enviando antes de confirmar a data certa, porque realmente não fiquei satisfeito com o produto final (nem do conto, nem do poema).

Abraços.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Hoje? Entendi que era pra domingo.

Todo o caso, só avisar. Nem vou me precipitar enviando antes de confirmar a data certa, porque realmente não fiquei satisfeito com o produto final (nem do conto, nem do poema).

Abraços.
    Tinhamos combinado via pm que seria dia dez
    mas sem problemas

melhor um atraso avisado do que um duplo W.O

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Ldm me mandou os textos dele, no entanto o Thomazml não me enviou até agora.

Estou prorrogando prazo para o envio do textos até o dia 19, as 23:59, porque acho extremamente desagrádavel um W.O e o participante Ldm concordou em esperar um pouco mais.

Não existe justa sem guerreiros..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Justas?
    Por Ryvanes no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2011, 23:35
  2. Pvp, vc acha as mudanças justas?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 08-10-2010, 01:43

Permissões de Postagem