HRUheaueHAUehA
ja se passaram 2 horas
o capitulo 2 finalmente ta pronto, e ficou muito maior do que o esperado... bem ... aí vai!!
CAPITULO 2!!! RAHH!!!!!!
Capitulo 2 - A morte, e um recomeço
Eu era um cavaleiro leal ao Lord do Leste que tambem era meu amigo, Albrahan. Ambos haviamos crescido juntos. Ele havia trabalhado no castelo e eu me tornado um cavaleiro.
Um mes para o fim de ano, o país do Sul, Totus, havia entrado em guerra com o país do oeste, Alvanista. O motivo da guerra é desconhecido, mas foi a maior guerra que ocorreu em 200 anos.
Para o descontentamendo do Lord do Oeste, a guerra estava ocorrendo em seu estado, então, muitos camponeses haviam sido mortos. A pedido do rei, o Lord do Oeste nao havia interferido na guerra. Mas, ele teve de interferir:
__Kefler, porque voce interferiu nesta guerra?!
__Me desculpe vossa majestade, mas eu nao podia mais ver meu povo sofrer. Aquilo ja estava virando uma carnificina!
__Isso é verdade. - Disse Albrahan, o Lord do Leste, que por sua vez acabara de chegar.
__Hmm... Agora que você atacou os soldados de Alvanista, estamos na pior, ja que Alvanista agora nos tentará atacar.
__Nao pense dessa forma meu rei, ja que todos os soldados de Alvanista foram mortos, talvez nem saibam que os atacamos.
__É verdade Albrahan, mas temos que nos preparar para o pior. Temos a possibilidade de que ja estejam preparando um ataque contra Midgard.
__Mas talvez se pedirmos apoio de Totus, talvez eles nos concedam uma aliança, ja que ajudamos seus soldados.
O rei e Albrahan gostaram da ideia de Kefler, que iria polpar muitas dores de cabeça. O reino do Sul, Totus, estava pensando na aliança. A guerra havia se acalmado, mas todos sabiam que aquilo era somente o começo.
Tres dias depois, recebemos uma carta do rei de Totus, dizendo que aceitaria a aliança, e ainda propondo um ataque em massa a Alvanista, a partir do estado oeste. Kefler nao concordou pois ele nao queria mais mortes:
__Me desculpe, mas nao quero mais sofrimento meu rei.
__Kefler... Se você insiste, eu abrigarei seu povo no estado do norte, mas nos precisamos aceitar esta proposta, se nao o rei de Totus nao gostará.
__Tudo bem. Mas tudo o que eu quero é que esta guerra acabe logo.

Mapa feito por mim XD
E assim foi. O ataque estava prestes a ser iniciado, quando viram no orizonte, milhares de soldados correndo em sua direçao.
Nessa hora, varios covardes fugiram de medo e mandaram um mensageiro ao Lord. Ele parecia nao ter escolha, ele tinha que ir para a batalha tambem.
Iniciado o ataque, o estado Oeste fora dizimado, e o Lord morto ou capturado. Pois ninguem sabia onde e como ele estava. O rei entrou em dezespero e chamou um espiao para tentar descobrir onde estava o Kefler. Cinco dias e nenhum sinal do espiao.
Tudo indicava que o espiao morrera.
Dois dias depois, Albraham me disse que ele havia me indicado para ir ao estado oeste. Eu nao tinha escolhe, porque o reino estava prestes de ser destruido.
Eu invadi o estado oeste. Minha rota foi, passando pelo rio, entrar na cidade sem nenhum guarda me ver. A unica coisa que eu levei, foi uma espada. Ja dentro da cidade, encontrei um soldado vigiando, que com muita sorte, eu tirei sua atençao e o derrubei inconciente. Eu o matei, e joguei o corpo no rio para nao ser achado.
Eu estava com a armadura do soldado, para que ninguem me reconhecesse. Entao parti para o centro da cidade para procurar o proprio lord. Quando cheguei, havia um poste, com a cabeça do Lord degolada em cima. Eu me assustei, e quando virei para tras, havia um grupo de cinco soldados me esperando.
Parecia que era uma armadilha, e nao tinha como eu escapar, ja que quando olhei em volta, havia cido cercado. Eu tentei lutar, mas... tudo foi em vao. Me mataram ali mesmo.
Entao você se pergunta. Se ele esta morto, como ele está contando isso? A resposta é simples. A verdade é que nao estou morto. Quando um ser humano morre, sua alma é levada para o mundo espiritual, onde vivem os Deuses. Sua alma é guardada até que algum deus precise dela.
Entao, eu acordei. Estava sem a armadura, e com uma luva que parecia que aumentava minha força. Pois quando dei um murro na parede, eu a rachei. Um homem com as mesmas roupas que a minha apareceu e disse que estavam me esperando. Eu fiquei assustado.
Chegamos a um lugar onde estavam um cara de armadura negra e onde estavam centenas de outros iguais a mim. De repente o cavaleiro de armadura negra diz:
__Eu sei que todos nao se lembram de como vieram parar aqui e nem porque estao aqui. Vocês todos morreram. Tentem se lembrar de suas mortes. Voces descobrirao o porque de estarem aqui e o que a conteceu.
Tudo veio como um "flash" de luz em minha cabeça. Entao descobri. Eu e todos os outros viramos soldados dos deuses.
bem... eh issu... D END!!!
entao... NAO DEIXEM DE COMENTAR MWAHEAHUEAHUEA
(para nos, os escritores de RPs, seus comentarios sao uma melhora para os nossos RPs, entao, qualquer critica, sugestao, ou opiniao é bem vinda entao... COMENTEM!!)
FUI!