Página 173 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175183223273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.721 a 1.730 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, só eu acho que Kishimoto se perdeu TOTALMENTE na história?

Tem muito furo aí. Parece que ele esqueceu o que já tinha escrito anteriormente. haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem acho que ele ta tao perdido assim , tem muita coisa pra ser revelada ai .. Pessoal fala mt sem saber

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    Nem acho que ele ta tao perdido assim , tem muita coisa pra ser revelada ai .. Pessoal fala mt sem saber
    Ou o pessoal fala muito sem saber, ou o Kishimoto cria furo demais e o povo não é burro para não perceber.

Por exemplo sobre o Kakashi despertar o Mangekyo Sharingan, ele disse que despertou porque todos seus amigos estavam mortos, mas o Obito estava vivo, sera que é tão facil assim enganar o sharingan e transformar ele em mangekyo sharingan? Se fosse assim teria bem mais usuário de mangekyo entre os Uchiha antes do exterminio, ninjas morre todo dia, com certeza alguém acabaria despertando.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Ou o pessoal fala muito sem saber, ou o Kishimoto cria furo demais e o povo não é burro para não perceber.

Por exemplo sobre o Kakashi despertar o Mangekyo Sharingan, ele disse que despertou porque todos seus amigos estavam mortos, mas o Obito estava vivo, sera que é tão facil assim enganar o sharingan e transformar ele em mangekyo sharingan? Se fosse assim teria bem mais usuário de mangekyo entre os Uchiha antes do exterminio, ninjas morre todo dia, com certeza alguém acabaria despertando.
    mas ele acho que o obito tava morto , assim como todos os outros .. isso é normal em todo desenho , uma coisa absurda de acontecer todos conseguem com o tempo , assim como dbz ..super saiyan era uma lenda que não se via a 1000 anos .. goku e vegeta se f**eram pra desperta depois trunks e goten despertam com uma facilidade monstra .. nao vejo nada d+ o kakashi com Mangekyo.

isso sim é que triste :'( nao é perder os amigos que nem morreram kkk :
    Última edição por lordinfernius; 22-09-2012 às 09:58.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Não viaja...
    Nem tá explicado isso que precisa ter o melhor amigo morto. Um personagem ou dois falou isso. Assim como personagens falam várias besteiras, no caso o próprio itachi que falou isso, disse que falou várias coisas para incentivar o ódio no sasuke para ele ter mais poder.

Mas caso for realmente esse o pretexto para ter o mangekyou, o kakashi viu o "obito morrer", depois teve a rin, seus pais, etc.

O mesmo vale pra qualquer outro uchiha que teve mangekyou, sempre viu alguém muito próximo morrer, pra mim isso basta.

@Manga semanal

Alguém achou MUUUUUUUUUITO estranha aquela fala do obito quando madara diz:

"Ainda é muito cedo para me agradecer, farei com que pague sua dívida lentamente"

e o obito responde

"O que você precisa? De uma ajudinha ali EMBAIXO?"

mas que powa foi essa?? o que ele quis dizer com ali embaixo WTF!!!

Publicidade:

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    mas ele acho que o obito tava morto , assim como todos os outros .. isso é normal em todo desenho , uma coisa absurda de acontecer todos conseguem com o tempo , assim como dbz ..super saiyan era uma lenda que não se via a 1000 anos .. goku e vegeta se f**eram pra desperta depois trunks e goten despertam com uma facilidade monstra .. nao vejo nada d+ o kakashi com Mangekyo.

isso sim é que triste :'( nao é perder os amigos que nem morreram kkk :
    Goku, vegeta e trunks não são os lendários ssj.

É o Brolly.

O objetivo do Akira era fazer com que fosse o Goku, mas ele queria que o anime acabasse na saga de Freeza, mas pressionaram ele pra continuar devido o tamanho sucesso, então ele trocou pro Brolly a lenda.

Só esclarecendo um equívoco comum

@topic

Eu acho sim que o Kishi se perdeu, mas pelo menos tá melhorando um pouquinho, o Kishi criando mistérios é uma perdição total.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas deu pra entender oq eu quis dizer .

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    "O que você precisa? De uma ajudinha ali EMBAIXO?"

mas que powa foi essa?? o que ele quis dizer com ali embaixo WTF!!!
    Queria entender isso também...

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beav Ver Post
    Queria entender isso também...
    Ele pensou que o Madara fosse um velho tarado que ia estuprar ele.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse capítulo conseguiu ser bom sem revelar muito. Ainda há esperança.

Menos pra Rin, né? Ela morre.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto