
Postado originalmente por
Troyler
Ou o pessoal fala muito sem saber, ou o Kishimoto cria furo demais e o povo não é burro para não perceber.
Por exemplo sobre o Kakashi despertar o Mangekyo Sharingan, ele disse que despertou porque todos seus amigos estavam mortos, mas o Obito estava vivo, sera que é tão facil assim enganar o sharingan e transformar ele em mangekyo sharingan? Se fosse assim teria bem mais usuário de mangekyo entre os Uchiha antes do exterminio, ninjas morre todo dia, com certeza alguém acabaria despertando.
Não viaja...
Nem tá explicado isso que precisa ter o melhor amigo morto. Um personagem ou dois falou isso. Assim como personagens falam várias besteiras, no caso o próprio itachi que falou isso, disse que falou várias coisas para incentivar o ódio no sasuke para ele ter mais poder.
Mas caso for realmente esse o pretexto para ter o mangekyou, o kakashi viu o "obito morrer", depois teve a rin, seus pais, etc.
O mesmo vale pra qualquer outro uchiha que teve mangekyou, sempre viu alguém muito próximo morrer, pra mim isso basta.
@Manga semanal
Alguém achou MUUUUUUUUUITO estranha aquela fala do obito quando madara diz:
"Ainda é muito cedo para me agradecer, farei com que pague sua dívida lentamente"
e o obito responde
"O que você precisa? De uma ajudinha ali EMBAIXO?"
mas que powa foi essa?? o que ele quis dizer com ali embaixo WTF!!!