Entendo...
Sei lá, quanto mais o kishi explica, mais coisa ele tem que explicar![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Entendo...
Sei lá, quanto mais o kishi explica, mais coisa ele tem que explicar![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Se o Rinnegan do Nagato era do Madara e agora está no Tobi, e se o Madara tem o Rinnegan de novo, achei um bug de clonar itens na historia
1- Tire os olhos da pessoa
2- Mate-a
3- Ressuscite-a com Edo Tensei. Ela terá os olhos de novo
4- Tire os olhos dela de novo
5- ???
6- Profit
Cipsoft tem que arruma issae![]()
Mesma coisa os olhos do Itachi que estão do Sasuke: Itachi morre, perde os olhos, renasce com os olhos devolta enquanto o Sasuke continua com os olhos dele.
Madara pode ser chamado de 4 olhos sem nem usar oculos.
Esse pessoal abusando do bug tem que tomar ban pra nao virar bagunça.
Mas os olhos que vêm junto do Edo Tensei desaparecem quando o jutsu é desfeito. Acho que o esquema só funciona com "olhos vivos".
Agora fiquei com uma dúvida..
Se o Tobi já sabia do Madara, pq ele ficou espantado quando o Kabuto reviveu ele?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
Caraca, só eu acho que Kishimoto se perdeu TOTALMENTE na história?
Tem muito furo aí. Parece que ele esqueceu o que já tinha escrito anteriormente. haha
assinatura é coisa de mulherzinha
Nem acho que ele ta tao perdido assim , tem muita coisa pra ser revelada ai .. Pessoal fala mt sem saber
Ou o pessoal fala muito sem saber, ou o Kishimoto cria furo demais e o povo não é burro para não perceber.
Por exemplo sobre o Kakashi despertar o Mangekyo Sharingan, ele disse que despertou porque todos seus amigos estavam mortos, mas o Obito estava vivo, sera que é tão facil assim enganar o sharingan e transformar ele em mangekyo sharingan? Se fosse assim teria bem mais usuário de mangekyo entre os Uchiha antes do exterminio, ninjas morre todo dia, com certeza alguém acabaria despertando.