Página 221 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 121171211219220221222223231271321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.201 a 2.210 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm acho que o Jiraiya já fez a parte dele. Não precisa voltar para fazer nada...

Muu, Mizukage, pai do Gaara e Sandaime Raikage achei ótimo a participação deles.
    7 Espadachins da Névoa também.
    Kin e Gin também.
    4 Hokages até agora estão ótimos.

Os únicos Edo Tenseis que achei que o Kishimoto vacilou foi no Deidara e no Kakuzu, pois esses dois não tinham necessidade de voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

> Revive um monte de fodões pra criar um exército do mal.
    > Na lista estão inclusos, jinchuurikis, antigos kages e pessoas de renome.
    > kd Jiraya?

Se o bandido quer fazer um exército de zumbis pra criar uma guerra mundial (que não afeta o mundo, mas apenas 5 vilas) ele DEVE trazer de volta quantos ele puder. Essa é a lógica.

Kishimoto se perdeu na hora de conduzir os fatos e criou uma "guerra" que mais parece um torneio battle royal.

---------------------------
    Na minha opinião, o autor deveria ter explorado essa parte do Sasuke antes das lutas principais contra Madara e Tobi. Depois de acabada essa parte ele voltaria pro personagem principal enquanto o emo estaria rumando pro campo de batalha com sua nova resolução de vida.

É só saber fazer a hora certa de criar e acabar com as pontas.
    Última edição por Diferentaum; 28-02-2013 às 19:41.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas nem precisava do Jiraiya mesmo.

A guerra seria vencida pelo lado do mal. Só mudou por causa do Naruto. Primeiro porque a a habilidade de diferenciar Zetsu que clonou um ninja verdadeiro foi fundamental para a vantagem da aliança, e segundo que ele e o Bee impediram 6 bijuus, o que é muito poder de fogo.

Se não fosse esses dois pontos, o lado do mal teria vencido tranquilamente a guerra. Kishimoto criou uma situação para que o protagonista chegasse e mudasse tudo a favor do seu lado, algo que ocorre em todo mangá do gênero (Dragon Ball, One Piece).

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até concordo que precisar, não precisava, mas...

É do Jiraiya que a gente tá falando véi... o Jiraiya!!!!

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que explicou o pq dele não ter revivido o jiraya .. não me lembro bem mas acho que era pq o corpo dele tava no fundo do rio. Eu até que curti a parte do edo tensei,revivendo geral mas achei que explorou pouco isso .. os fodoes foram selado mt easy.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ele tinha que recuperar o corpo da pessoa pra poder reviver ela? O.O Acho que não hein..

E eu também queria que o Jiraya tivesse aparecido.. E vocês não acham que é estranho o Madara saber os selos para cancelar o Edo Tensei e continuar independente do invocador, e o Tobirama não saber isso? Ou os selos só podem ser usados durante o cancelamento da técnica? u.u

@outra coisa

Alguém imagina o real motivo do Orochimaru querer destruir Konoha? To achando que no final vai falar que Orochimaru é um cara do bem. O que vai ser uma merda..
    Última edição por BlackHeartH; 01-03-2013 às 12:18.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Mas ele tinha que recuperar o corpo da pessoa pra poder reviver ela? O.O Acho que não hein..

E eu também queria que o Jiraya tivesse aparecido.. E vocês não acham que é estranho o Madara saber os selos para cancelar o Edo Tensei e continuar independente do invocador, e o Tobirama não saber isso? Ou os selos só podem ser usados durante o cancelamento da técnica? u.u

@outra coisa

Alguém imagina o real motivo do Orochimaru querer destruir Konoha? To achando que no final vai falar que Orochimaru é um cara do bem.
    Essa desculpa do rio não cola porque eles são ninjas!

O Madara sabe mais sobre o Edo Tensei por ter passado gerações estudando isso enquanto o Tobirama não viveu tanto pra contar história. Acho que ele foi morrer perto da época que o Naruto nasceu.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vasculhado no Yahoo respostas as seguindes opçoes sobre o não reviver de Jiraya.

"o kabuto mesmo expicou isso, kabuto disse a seguinte frase: "na hora em que fui procurar o corpo de jiraya o corpo dele estava em uma profundidade inimaginavel"."

"iraya não foi revivido por que Kabuto não achou as células de seu corpo, pois ele morreu dentro da água. Mas há também uma hispótese que Jiraya não morreu, pois ele afundou no mar e ninguem mais soube de nada, tanto que se ele estivesse morto, Nagato teria o revivido, não estou dizendo que ele está vivo, mas ele pode estar."

"Ele não foi revivido pois o corpo dele esta no fundo do oceano onde a pressão é tão alta que nem kabuto conseguiu alcançar...

Mas nunca se sabe né ? (duvido ele ressuscitar )

Bem eu mesmo vi JIRAYA afundar...também não entendo(talvez seja o peso do corpo dele sendo pro causa de chakra ou sei lá )...mas se quiser ver de novo é só rever o episódio da morte dele..."

Eu lembro que o Kabuto tinha comentado isso ja , então não estou louco de tudo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kabuto comentou isso com o Tobi.

O corpo do Jiraiya tá em um lugar que não dá para alcançar, então não dá para pegar o DNA do corpo morto dele.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O próprio kabuto disse que não dava para epgar o DNA do jiraya por quê ele está no fundo do mar, numa pressão muito grande, onde nem o kabuto pode alcançar. Porém, teve uma parte que eu não me lembro bem quando ( axo que quando kabuto explica sobre o edo tensei pro tobi) que ele disse que talvez tenha sobrado DNA do jiraya nas armas do pain, como também sobrado DNA nas armas do danzou quando ele atacou o shisui.

E também falavam sobre o nagato ressucitar o jiraya quando ele estava vivo. O nagato disse pro naruto que iria conseguir ressucitar as pessoas mortas na vila por que não tinha tido muito tempo que elas estavam mortas, e disse que não dava pra ressucitar o jiraya por que ele morreu há muito tempo...
    Uma coisa que eu não sei direito é se da pra ressucitar as pessoas com o rinengan gastando parte do seu chakra ( pessoas que morreram há pouco tempo) e talvez dê para ressucitar pessoas que morreram a muito tempo, porém sacrificando a sua vida, tal como madara tinha planejado ao dar seu rinengan para o nagato.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto