Minha última esperança pra esse mangá é Naruto x Sasuke (a luta, não o par).
Porque são dois personagens tão foderosos, tão apelões, e com uma luta final tão hypada, que se não for uma das lutas mais épicas da história do gênero mangá eu vou ficar muito desapontado.

Postado originalmente por
Sirius~
Não entendi nada nessa porra, naruto ficou 3 anos treinando lá e não ficou tão forte, agora do nada passou o poder do Goku, que merda.
BLASFÊMIA
NINGUÉM PASSA O PODER DO GOKU. NINGUÉM. ELE SE TORNOU O SER MAIS PODEROSO DO UNIVERSO NA METADE DO DBZ, QUANDO APRENDEU A TELETRANSPORTAR.
QUEIMEM ESSE HEREGE NA FOGUEIRA