Página 171 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 71121161169170171172173181221271 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.701 a 1.710 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #1701
    Avatar de lordinfernius
    Registro
    13-01-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    663
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post


    Ou o pessoal fala muito sem saber, ou o Kishimoto cria furo demais e o povo não é burro para não perceber.

    Por exemplo sobre o Kakashi despertar o Mangekyo Sharingan, ele disse que despertou porque todos seus amigos estavam mortos, mas o Obito estava vivo, sera que é tão facil assim enganar o sharingan e transformar ele em mangekyo sharingan? Se fosse assim teria bem mais usuário de mangekyo entre os Uchiha antes do exterminio, ninjas morre todo dia, com certeza alguém acabaria despertando.
    mas ele acho que o obito tava morto , assim como todos os outros .. isso é normal em todo desenho , uma coisa absurda de acontecer todos conseguem com o tempo , assim como dbz ..super saiyan era uma lenda que não se via a 1000 anos .. goku e vegeta se f**eram pra desperta depois trunks e goten despertam com uma facilidade monstra .. nao vejo nada d+ o kakashi com Mangekyo.

    isso sim é que triste :'( nao é perder os amigos que nem morreram kkk :

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lordinfernius; 22-09-2012 às 09:58.

  2. #1702
    Avatar de My on easy
    Registro
    07-09-2006
    Localização
    SC é o meu país
    Idade
    32
    Posts
    3.505
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post


    Ou o pessoal fala muito sem saber, ou o Kishimoto cria furo demais e o povo não é burro para não perceber.

    Por exemplo sobre o Kakashi despertar o Mangekyo Sharingan, ele disse que despertou porque todos seus amigos estavam mortos, mas o Obito estava vivo, sera que é tão facil assim enganar o sharingan e transformar ele em mangekyo sharingan? Se fosse assim teria bem mais usuário de mangekyo entre os Uchiha antes do exterminio, ninjas morre todo dia, com certeza alguém acabaria despertando.
    Não viaja...
    Nem tá explicado isso que precisa ter o melhor amigo morto. Um personagem ou dois falou isso. Assim como personagens falam várias besteiras, no caso o próprio itachi que falou isso, disse que falou várias coisas para incentivar o ódio no sasuke para ele ter mais poder.

    Mas caso for realmente esse o pretexto para ter o mangekyou, o kakashi viu o "obito morrer", depois teve a rin, seus pais, etc.

    O mesmo vale pra qualquer outro uchiha que teve mangekyou, sempre viu alguém muito próximo morrer, pra mim isso basta.


    @Manga semanal

    Alguém achou MUUUUUUUUUITO estranha aquela fala do obito quando madara diz:

    "Ainda é muito cedo para me agradecer, farei com que pague sua dívida lentamente"

    e o obito responde

    "O que você precisa? De uma ajudinha ali EMBAIXO?"

    mas que powa foi essa?? o que ele quis dizer com ali embaixo WTF!!!




    Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

    Conheça minha iniciativa blurrymind.com


  3. #1703
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    mas ele acho que o obito tava morto , assim como todos os outros .. isso é normal em todo desenho , uma coisa absurda de acontecer todos conseguem com o tempo , assim como dbz ..super saiyan era uma lenda que não se via a 1000 anos .. goku e vegeta se f**eram pra desperta depois trunks e goten despertam com uma facilidade monstra .. nao vejo nada d+ o kakashi com Mangekyo.

    isso sim é que triste :'( nao é perder os amigos que nem morreram kkk :
    Goku, vegeta e trunks não são os lendários ssj.

    É o Brolly.

    O objetivo do Akira era fazer com que fosse o Goku, mas ele queria que o anime acabasse na saga de Freeza, mas pressionaram ele pra continuar devido o tamanho sucesso, então ele trocou pro Brolly a lenda.

    Só esclarecendo um equívoco comum

    @topic

    Eu acho sim que o Kishi se perdeu, mas pelo menos tá melhorando um pouquinho, o Kishi criando mistérios é uma perdição total.

  4. #1704
    Avatar de lordinfernius
    Registro
    13-01-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    663
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    mas deu pra entender oq eu quis dizer .

  5. #1705
    Avatar de fernandotnt
    Registro
    17-07-2007
    Posts
    3.719
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    "O que você precisa? De uma ajudinha ali EMBAIXO?"

    mas que powa foi essa?? o que ele quis dizer com ali embaixo WTF!!!
    Queria entender isso também...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #1706
    Avatar de dopha
    Registro
    17-06-2006
    Posts
    2.853
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Beav Ver Post
    Queria entender isso também...
    Ele pensou que o Madara fosse um velho tarado que ia estuprar ele.

  7. #1707
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Esse capítulo conseguiu ser bom sem revelar muito. Ainda há esperança.


    Menos pra Rin, né? Ela morre.

  8. #1708
    Avatar de lordinfernius
    Registro
    13-01-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    663
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Foi legalzinho mas nada d+ tb .. achei mt enrolaçao só o final que deu um Bang mesmo

  9. #1709
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    Foi legalzinho mas nada d+ tb .. achei mt enrolaçao só o final que deu um Bang mesmo
    O cara gastou altos painéis falando sobre cocô. Tava esperando o quê?


  10. #1710
    Avatar de lordinfernius
    Registro
    13-01-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    663
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    O cara gastou altos painéis falando sobre cocô. Tava esperando o quê?

    perda de tempo falando disso .. e poe perde de paginas só nisso ai

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •