uma semana sem naruto , agr que a parte boa ia começar .
como obito conseguiu invocar a kyuubi![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
uma semana sem naruto , agr que a parte boa ia começar .
como obito conseguiu invocar a kyuubi![]()
Última edição por lordinfernius; 24-10-2012 às 10:54.
Ok.
Ficou 6578676 semanas falando sobre o passado do obito.
e agora que vem a parte boa do passado dele, puff
volta pra luta
esse kish
pqp viu
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty




Foi bom até o cap dessa semana




essa parte da kyuubi ja foi mostrada a uns capitulos atrás, ele invoco ela da mãe do naruto na hora do parto e etc, não teria porque repetir a explicação
Essa pausa só prova que ele não sabe o que está fazendo.
Isso foi depois de ele tirar a Kyuubi da Kushina. Logo após, ele invocou a Kyuubi em Konoha, que foi a situação mostrada nesse capítulo.
Ele tentou absorver o Minato duas vezes.
@topic
O capítulo foi bom, mas cortar pra luta agora foi sacanagem.
Edit: O que foi isso quando o Obito falou: "Embora você não seja capaz de compreender meu verdadeiro plano"?
Última edição por Nordcus Knight; 25-10-2012 às 07:19.
argh, filler no amime em breve
tava bão pra ser verdade
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty