Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Kamahl doido; 21-09-2012 às 08:09.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Durante a luta com os Kages o Madara ativa o Rinnegan dele e comenta que conseguiu ativá-lo antes de morrer. Só não lembro em qual capítulo ele disse isso, mas foi durante a luta com os Kages aí...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
O rinnegan do nagato provavelmente é o olho do Madara sim...
O tobi falou que os olhos foi ele quem deu pro nagato, no capitulo que ele mata a konan, sendo assim creio que o os olhos que tobi deu só podiam ser de madara. Uima vez que o unico rinnegan do mangá todo deve ter sido desenvolvido por ele mesmo...
Então o rinnegan que o obito tá usando deve ser o do madara original.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Entendo...
Sei lá, quanto mais o kishi explica, mais coisa ele tem que explicar![]()
they see me rollin
they hatin
Se o Rinnegan do Nagato era do Madara e agora está no Tobi, e se o Madara tem o Rinnegan de novo, achei um bug de clonar itens na historia
1- Tire os olhos da pessoa
2- Mate-a
3- Ressuscite-a com Edo Tensei. Ela terá os olhos de novo
4- Tire os olhos dela de novo
5- ???
6- Profit
Cipsoft tem que arruma issae![]()
Mesma coisa os olhos do Itachi que estão do Sasuke: Itachi morre, perde os olhos, renasce com os olhos devolta enquanto o Sasuke continua com os olhos dele.
Madara pode ser chamado de 4 olhos sem nem usar oculos.
Esse pessoal abusando do bug tem que tomar ban pra nao virar bagunça.
Mas os olhos que vêm junto do Edo Tensei desaparecem quando o jutsu é desfeito. Acho que o esquema só funciona com "olhos vivos".
Agora fiquei com uma dúvida..
Se o Tobi já sabia do Madara, pq ele ficou espantado quando o Kabuto reviveu ele?
they see me rollin
they hatin