Página 169 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 69119159167168169170171179219269 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.690 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Outra coisa é que o Shisui tinha sómente o sharingan comum, e tinha o melhor poder do sharingan/mangekyo, talvez o Obito tenha conseguido usar o Kamui com o sharingan comum igual o Shisui fez.
    Mas se o sharingan do Obito podia usar kamui mesmo sendo um sharingan normal, o Kakashi poderia ser capaz de usar a tecnica antes de desenvolver o mangekyo, o que nao aconteceu.

Muito provavelmente o Madara fez alguma coisa extremamente foda com o Obito, talvez tenha comido ele, sei la, mas transformar um ninja fraco como ele aparentava ser em uma máquina de guerra com chakra inacabável nao funciona só com treino normal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais o Kakashi não é Uchiha nem Senju, por isso ele não conseguiu usar sem ser com o mangekyo, sei la é só uma teoriazinha

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais o Kakashi não é Uchiha nem Senju, por isso ele não conseguiu usar sem ser com o mangekyo, sei la é só uma teoriazinha
    A habilidade do olho do shisui foi usada estando o olho em um corvo cara... agora se era um corvo com sangue Uchiha ou Senju eu nao sei HSUAHUSAH

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    A habilidade do olho do shisui foi usada estando o olho em um corvo cara... agora se era um corvo com sangue Uchiha ou Senju eu nao sei HSUAHUSAH
    AHUuhAhuAuhAuhAUHAHUAUhUHAuh, tem que chamar o Ratinho pra fazer o exame de DNA.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou vai ver cada poder do mangekyo tenha uma quantidade de "cegueira", parece estranho mais tipo, o Kamui deixa bem pouco cego, enquanto o Susano'o e o Amaterasu faz a pessoa ficar cega rápidamentem.

Outra coisa é que o Shisui tinha sómente o sharingan comum, e tinha o melhor poder do sharingan/mangekyo, talvez o Obito tenha conseguido usar o Kamui com o sharingan comum igual o Shisui fez.
    Viajasse na maiona mano huahuahua

o shisui tinha mangekyo sim, e ele usava o kotoamatsukami

Detalhes do Jutso:
    Este genjutsu no entanto, só poderia ser utilizado uma vez por década, a menos que o usuário tinha uma maneira de aumentar o processo como com as células de Hashirama Senju, desse modo reduzindo drasticamente o tempo necessário a partir de dez anos para apenas algumas horas. (isso foi o que o danzou fez no encontro dos kages gurizada)
    Sem duvidas Obito tem células senju, tanto para usar o kamui por tantas vezes seguidas, tanto para nao ficar tao cego

Publicidade:

Última edição por My on easy; 14-09-2012 às 17:57.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Zetsu não tem a mesma essencia do Hashirama (vi isso em algum epísódio)? Então... parece que o Obito teve a parte do seu corpo que estava esmagada fundida com o Zetsu...

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O Zetsu não tem a mesma essencia do Hashirama (vi isso em algum epísódio)? Então... parece que o Obito teve a parte do seu corpo que estava esmagada fundida com o Zetsu...

Isso me fez pensar um pouco... quem sabe o Obito continue o mesmo fracote de sempre e é a metade do corpo dele que é o Zetsu que é forte

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Isso me fez pensar um pouco... quem sabe o Obito continue o mesmo fracote de sempre e é a metade do corpo dele que é o Zetsu que é forte
    Impossível, Zetsu até a sakura mata

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miollnir Ex Ver Post
    Impossível, Zetsu até a sakura mata
    O zetsu branco é um lixao mesmo, tomo um pedala pro susanoo do sasuke, mas o preto é boladão...Ele lutando contra a mitsukage foi loco

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Throughout the series, Tobi has lost his right arm several times. The loss does not seem to cause him any pain however, and a white substance is shown flowing from the wounds along with blood. He is able to recreate his arm through an as-yet-unexplained method. His original arm was crushed by the boulder that led to his presumed death, the one he currently has seems to have regenerative properties.
    Se pá vc matou a charada ae, quando ele reconstruiu o braço era um negocio branco que saía dele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto