Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.
me pesei hoje na mesma balanca do colégio, 4 meses atrás, quando parei de fazer aeróbicos e comecei a malhar, de 81kg fui pra 87kg, semana que vem o professor vai tirar as medidas, ai sim quero ver...
mas nem engordei, se engordei foi muito pouco
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Cestos, qual sua altura?
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.
Hoje aproveitei que não tive aula a tarde e bora malhar! Me pesei só por curiosidade mesmo e acabei me surpreendendo com o ganho de 1.4kg em menos de 1 semana. Fiz meu treino, bem pesado (tava sozinho na academia, soltei vários "uuuurrghh" principalmente durante o treino de peito).
Agora a alegria do dia pro frango: mesmo com bulk, cerveja, chocolate e genética, meu BF só tá aumentando na região abdominal (famoso pânceps). Mas como isso? Então, minha barriga não está nada definida (pelo contrário) mas, por exemplo, quando fui me alongar após o treino e estava alongando o músculo peitoral (aquele alongamento que "trava" o braço em um lugar fixo e rotaciona o corpo), acabei sentindo alguma coisa meio estranha mesmo por cima da camiseta. Já que tava sozinho, ranquei a camisa e fiz de novo. Mesmo que de leve, tava dando pra ver as fibras musculares! Me senti um atleta fitness 45cm de braço naquela hora!
Hahaha mesmo que isso seja pouco para os marombeiros de plantão, estou realmente muito feliz com meus avanços nesse ano (esperava muito menos).
Voltei a treinar segunda-feira, tirei essas fotos mais pra ver minha situação atual mesmo.
Lado direito relaxado:
Lado esquerdo relaxado:
Lado direito contraído:
Lado esquerdo contraído:
É isso aí, câmera do celular ruim + espelho sujo + má iluminação = qualidade da foto pior ainda kkkkkkkk
Não bati foto de pernas porque elas são finas mesmo, quem sabe daqui a uns 4 ou 5 meses eu já não esteja melhor hehe
Tava parado desde fevereiro, mas voltei agora mais empolgado que nunca. P.S: podem reparar na bagunça à vontade aheuaheu
tava olhando o tópico dos anabolizantes lá do off..
assim tem como chegar natural, num tem?
enfim, treino novo de perna hoje foi brutality
saí de lá quase andando de bananeira uhauhauhuahe
curti e sofri bastante
foda que fiquei uma semana parado tomando uma parada pro ombro, mas acho que nem resolveu =SSS
Tem sim cara, é bem comum ver shapes desse.
Sinceramente se eu mirar algo assim como objetivo eu me mato AUEHAUEH
mas respeito quem curte
Living the lifestyle
pode crer, achei que era possível mesmo.. mas só pra confirmar uahuahuah
por que? lembrando que nem falo tanto pelo volume, mas mais pela combinação (volume + definiçao e tals)
acho que assim já é bacana, num fica feio =P
quanto de bf será que ele tinha nessa foto? será que abaixou só pra tirar a foto? deve né?