Hoje aproveitei que não tive aula a tarde e bora malhar! Me pesei só por curiosidade mesmo e acabei me surpreendendo com o ganho de 1.4kg em menos de 1 semana. Fiz meu treino, bem pesado (tava sozinho na academia, soltei vários "uuuurrghh" principalmente durante o treino de peito).
Agora a alegria do dia pro frango: mesmo com bulk, cerveja, chocolate e genética, meu BF só tá aumentando na região abdominal (famoso pânceps). Mas como isso? Então, minha barriga não está nada definida (pelo contrário) mas, por exemplo, quando fui me alongar após o treino e estava alongando o músculo peitoral (aquele alongamento que "trava" o braço em um lugar fixo e rotaciona o corpo), acabei sentindo alguma coisa meio estranha mesmo por cima da camiseta. Já que tava sozinho, ranquei a camisa e fiz de novo. Mesmo que de leve, tava dando pra ver as fibras musculares! Me senti um atleta fitness 45cm de braço naquela hora!
Hahaha mesmo que isso seja pouco para os marombeiros de plantão, estou realmente muito feliz com meus avanços nesse ano (esperava muito menos).