Olha eu não gostava do flash, mas pq não tinha confiança de jogar por ele ser beta, agora que não é mais, eu comecei a jogar o TFC e digo a vocês; é simplismente demais! O TFC é superior em 90% o c++.
Um conselho que dou as pessoas que estão resistindo em jogar no TFC é: Peguem um char de lvl mais baixo, e vá testá-lo eu posso garantir que se começarem a jogar no TFC vocês irão gostar, e passarão a resistir em jogar o c++.
Eu sempre defendi o tibia não só em português, mas em outras linguas também.
Acho que o CIP perde por ter só uma liguagem no jogo. E antes que alguém fale que sou preguiçoso e não quero aprender inglês, digo; Entendo bem o inglês e que o tibia tem 80% de culpa de eu saber inglês. Mas acho que eles deveriam implantar novos idiomas no jogo.
AHHH! Já estava esquecendo!!!! PArabéns ao tibiaBR. Desde que comecei a jogar tibia em 2006 este é o site em que sempre tive confinça em acessar, me ajudou e me ajuda até hoje com algumas ferramentas. A encontrar gente maneira no fórum, a compartilhar minhas ideias.
Bom saber que pretendem jogar mais trabalho em cima da GPU. Mas se o bloqueio de 60fps permanecer, vai ser ridículo. Deveriam deixar isso a critério do jogador, nem todo mundo tem monitor de apenas 60Hz, e nem todo mundo compartilha da mesma opinião sobre o fps necessário.
Acho que o Tibia Flash Stand-alone é a solução mesmo.
O FC é maravilhoso em termos teóricos, porém (meu caso) os navegadores por si só já usam uma boa porcentagem do PC. Somando o Flash player e o processamento do Tibia, fica insuportável jogar, as vezes trava e etc. O FPS é lento.
Talvez, com um client que rode por si só, a coisa ande bem. No aguardo!
Flash CLiente está indo para um caminho bom, só que no meu pc é complicado jogar com ele, utiliza 90% dos recursos do meu pc, e o fps fica sempre em 15 ou menos.
eu só queria que o jogo no flash ficasse espaçoso, simples, rápido e prático no FC como é o meu computador.
Eu ainda acho que o flash é muito pesadão, carregadão, muita informação e pouco espaço para se jogar.
Ah não ser que você tenha um monitor muito antigo/pequeno (tipo 14" 4:3), basta saber configurar. O FC te dá várias opções de layout que vão fazer que ele fique, no mínimo, igual ao Stand Alone (o GrYllo fez até um vídeo sobre isso).
E como monitores widescreen de 15", 17" e até 23" estão cada vez mais comuns, é uma questão de tempo até que a maioria dos jogadores utilizem essas telas, sendo que nelas o FC é bem melhor pois você pode aproveitar o espaço ao invés de ter aquelas barras cinzas enormes.