Postado originalmente por
Dark Black Magician
A entrevista foi legal, mas achei ela muito técnica.
Claro que já sabemos isso de nome, idade e blablabla, mas foi a primeira entrevista com um membro da Cip que eu não vi isso, já foram direto pras perguntas, nenhuma 'inicialização' antes, grudaram muito no flash cliente, não saiu disso.
Mas enfim, isso não significa que a entrevista foi ruim, só poderiam ter perguntado outras coisas.

Postado originalmente por
Shaman~
Também achei isso. Focaram somente no Flash.Poderiam perguntar sobre o balanceamento de vocações, fim dos botter, entre outras coisas.
Bom, mas fiquei mais tranquilo em saber que eles vão deixar 2 maneiras de se jogar. Ainda bem.
C++ 
Esse foi o objetivo da entrevista. Queríamos falar com o responsável pelo Flash Client, e indicaram o Craban, por isso ele foi o entrevistado. Não perguntamos sobre outros assuntos simplesmente porque não era o objetivo da entrevista, mas convenhamos, a gente sabe muito bem o que a Cip tem a dizer sobre "balanceamento de vocações" e "fim dos botter".
Se quiserem ler coisas pessoais do Craban, podem olhar
aqui. Se quiserem ver ele respondendo perguntas (bem antigas) sobre o jogo, olhem
aqui.
Acho que todos membros da Cip (dos mais públicos) já foram entrevistados, e ficar repetindo as mesmas coisas sempre é bem chato. por isso a ideia de uma entrevista temática e mais aprofundada em um assunto só.