Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: Craban, sobre o TFC

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei bastante contente em saber que eles estão planejando em colocar o Tibia Flash Stand-alone.

E parabéns a equipe TibiaBr pela entrevista, realmente está muito bem feita.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei muito convincente o tal "será que algum de nossos clients está pronto?". Pra mim ele disfarçou e mudou de assunto. Uai, perguntaram pra ele se estava pronto, e não perfeito. Claro que sempre pode ser melhorado, mas isso não significa que esteja incompleto, interminado. Pra lançar, tem que estar terminado. Misturou as coisas aí pra disfarçar heim Crab... hehe

Gostei quando ele falou sobre o HTML5, que "é uma opção inteiramente baseada na web que não nos deixaria com uma opção de client stand-alone", me soou como uma esperança de ver um FlashClient Stand-Alone um dia.

Sobre re-escrever o C++, pois é... se me recordo bem, haviam dito que era altamente improvável fazerem isso, pois seria muito difícil. É bom ver que agora pode ser mais fácil.

E me entristeceu ouvir que o som não é prioridade. Ainda? Ah, pô. Tanto tempo e ainda não colocaram um som no Tibia, nem o mais simples... e ainda nem têm a coisa como prioridade.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Não achei muito convincente o tal "será que algum de nossos clients está pronto?". Pra mim ele disfarçou e mudou de assunto. Uai, perguntaram pra ele se estava pronto, e não perfeito. Claro que sempre pode ser melhorado, mas isso não significa que esteja incompleto, interminado. Pra lançar, tem que estar terminado. Misturou as coisas aí pra disfarçar heim Crab... hehe

Gostei quando ele falou sobre o HTML5, que "é uma opção inteiramente baseada na web que não nos deixaria com uma opção de client stand-alone", me soou como uma esperança de ver um FlashClient Stand-Alone um dia.

Sobre re-escrever o C++, pois é... se me recordo bem, haviam dito que era altamente improvável fazerem isso, pois seria muito difícil. É bom ver que agora pode ser mais fácil.

E me entristeceu ouvir que o som não é prioridade. Ainda? Ah, pô. Tanto tempo e ainda não colocaram um som no Tibia, nem o mais simples... e ainda nem têm a coisa como prioridade.
    Mas o som (ou a ausência) dele que é o melhor do jogo...
    Jogar ouvindo aquela música e/ou conversando com seus amigos skype/ts/vent

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por walkerofsky Ver Post
    Mas é aquele negócio: pra atrair novos jogadores (ainda mais dessa geração que só quer saber de gráficos), tem que ter som pelo menos...

O TibiaME tem e até que não é enjoativo como eu imaginava que poderia ser. Quando não estou afim de ouvir nada, simplesmente desligo o áudio e pronto.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por walkerofsky Ver Post
    Mas sempre vai ter opção de escolha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CipSoft me parece estar sonhando em se tornar uma InnoGames, acontece que para entrar neste novo mercado irá ter que conquistar vários novos usuários porque a maioria dos antigos não migraram para o Flash. Acho que deveria ter uma separação ali na parte do site em Players Online para mostrar quantos usam o Flash e quantos estão no C++

Tópicos Similares

1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  2. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  3. [Artigo Oficial] Fatos sobre Tutores.
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 28-05-2007, 04:56
  4. Historia e fatos sobre: >Golden Boots<
    Por Drago D. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2005, 02:14

Permissões de Postagem