Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Craban, sobre o TFC

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.436
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    TibiaBR Craban, sobre o TFC

    Tópico para a discussão da entrevista publicada no . Confira um trecho:
    "Algum dos nossos clients está realmente pronto?"
    Leia na íntegra:
    TibiaBR entrevista Craban, sobre o TFC

    Comentários são bem-vindos.

    TibiaBR.com

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  2. #2
    Avatar de Druid of Nature
    Registro
    25-07-2011
    Idade
    31
    Posts
    410
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acabar com o Client C+ é acabar com 70% dos jogadores tibianos.

  3. #3
    Avatar de Hacanxbr
    Registro
    26-10-2010
    Idade
    33
    Posts
    187
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Acabar com o Client C+ é acabar com 70% dos jogadores tibianos.
    Infelizmente eu acho que é isso mesmo!
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.


    Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane


    Unidos por Jesus!


    [userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

  4. #4
    Avatar de Lee Kun
    Registro
    11-12-2004
    Posts
    1.646
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Acabar com o Client C+ é acabar com 70% dos jogadores tibianos.
    Sério mesmo que você vai comentar isso?

    Ele deixou bem claro que o dia em que o C++ acabar (isso não vai acontecer em um futuro próximo) nós teremos 2 alternativas, uma na web e uma stand alone. São planos cara, não vão simplesmente deixar o Flash atual como a única opção.

    @Entrevista

    Eu gostei muito das respostas dele, especialmente das perguntas que eu fiz.

    Fiquei com medo dele dar respostas curtas e fugir de vários assuntos mas foi bem direto, sincero e deu respostas completas.

    Thanks, Crabs!

  5. #5
    Avatar de Godofredo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    São Paulo/São Carlos
    Posts
    4.403
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O que o Craban disse sobre o TFC passar a priorizar mais a placa de vídeo do que o processador pode ser o empurrão que estava faltando pro pessoal que se recusa a utilizar o flash alegando o pior desempenho gráfico em comparação com o C++.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Jubsmon
    Registro
    24-06-2012
    Idade
    34
    Posts
    374
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    só nao uso o flash porque consome muito do meu cpu e minha memoria ram

    Outro dia mesmo estava eu pescando de boa na lagoa, e vi varios lags causados pelo alto consumo da cpu eu parava de clicar e o "efeito" de que ta pescando ficava por mais uns 5 segundos.

    e agr imagina eu caçando e mandando magias e consumindo potions exesivamente e vendo esse efeito de lag causado pelo alto consumo da cpu?

    eu iria ficar fudido '-'
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

    Facebook - Tibianices


  7. #7
    Avatar de Edu Apokalipse
    Registro
    22-04-2007
    Localização
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Idade
    36
    Posts
    6.469
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Curti bastante a entrevista, e tô ansioso pra ver (num futuro próximo) algum tipo de integração do Tibia (ou TibiaME) com o Facebook. Seria muito bom jogar por lá, com todo mundo e tal, alavancaria bastante o game x)
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.


    Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

  8. #8

    Registro
    01-06-2008
    Idade
    37
    Posts
    173
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Acabar com o Client C+ é acabar com 70% dos jogadores tibianos.
    infelizmente sou a favor, ira acabar com os bots =)

  9. #9
    Avatar de Shaman~
    Registro
    17-09-2008
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    780
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por neger Ver Post
    infelizmente sou a favor, ira acabar com os bots =)
    Bom eu poderia te explicar que se acabar com o C++ não seria o fim dos Botter, mas não vou pq eu acho que você nem leu a entrevista, pois o proprio Craban disse que não seria o fim
    Taking Over

  10. #10

    Registro
    01-06-2008
    Idade
    37
    Posts
    173
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Bom eu poderia te explicar que se acabar com o C++ não seria o fim dos Botter, mas não vou pq eu acho que você nem leu a entrevista, pois o proprio Craban disse que não seria o fim
    li sim,

    mas por um tempo isso iria acontecer.

    iria demorar ate os fdp aparecer novamente...

    nao é como agora que atualizo , no final do dia os bot ta td on ja

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  2. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  3. [Artigo Oficial] Fatos sobre Tutores.
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 28-05-2007, 04:56
  4. Historia e fatos sobre: >Golden Boots<
    Por Drago D. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2005, 02:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •