Página 178 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188228278 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Onde que eu reclamo? Não acho nada no site deles ¬¬
    https://www.assinaja.com/autoatendimento/panini/

Panini tá atrasando tudo; meu Dragon Ball ainda não chegou, também. Monte de gente reclamando no facebook deles e tals.
    Meu One Piece chegou antes de ontem e veio com altos borrões nas falas e um rasgo em uma outra. Pedi pra mandarem outro; previsão de chegar até dia 11.

Nunca dou sorte com essas merdas.

@680
    A luta do Sanji parece que vai ser mais daóra que a do Luffy.

EDIT: Carai. Acabou de chegar o One Piece.
    Agora falta o DB...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diferentaum; 05-09-2012 às 13:02.

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ri pra caralho quando o sanji entrou, muito épico

Será que o Smoker vai lutar junto com o Luffy? A luta parece que ja terminou em meia página.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, vou pegar para ver, daqui a pouco edito o post...

Vergo vai se fuder na mão de CC, eu ainda digo isto, se não, vai ser o contrario, CC ta com excesso de confiança, pode acontecer que o Vergo queira se vingar por o CC ter abandonado-o...
    Última edição por Mathss; 05-09-2012 às 17:21.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Sanji como sempre salvando as 9inhas do perigo, sera que ele vai dar conta de um vice-almirante sozinho? Pelo menos ele vai mostrar o Haki agora, pois o Vergo usa o Haki para bater no povo.
    Ele não está usando Haki. É aquelas técnicas da CP9.
    Eles comentam sobre o Shigan.

Acredito que o Vergo deve ter uma técnica over power mas o Sanji dá dentro.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Sanji for capaz de vencer vergo fácilmente, ficaria ridiculo, apenas 2 anos já deixar o 3º lugar neste nível...

Smoker antes era mais forte que Luffy, se ele e Vergo tiverem a mesma força e Sanji vencer Vergo, eu não iria gostar muito...

E sobre níveis de vice-almirantes, eu lembrei de Garp, que acrédito que era um pouco mais forte que Kisaru, observem o confronto que eles tiveram com Marco a Fenix... Assim como Garp enfrentou Roger varias vezes...

Bem, mas no fim, eu não gostaria de ver os Straw Hats tão overpower não...

E creio que CC seja mais fraco que Vergo...

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Se o Sanji for capaz de vencer vergo fácilmente, ficaria ridiculo, apenas 2 anos já deixar o 3º lugar neste nível...

Smoker antes era mais forte que Luffy, se ele e Vergo tiverem a mesma força e Sanji vencer Vergo, eu não iria gostar muito...

E sobre níveis de vice-almirantes, eu lembrei de Garp, que acrédito que era um pouco mais forte que Kisaru, observem o confronto que eles tiveram com Marco a Fenix... Assim como Garp enfrentou Roger varias vezes...

Claro que o Sanji não vai lutar sozinho, a espadachin esta lá também, ela não vai ficar parada vendo o Sanji lutar.

Claro que o Garp era mais forte que o Kisaru, não é atoa que ele ia ganhar o titulo de almirante da frota. Provavelmente agora ele não seja mais.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se voce for ver, o Luffy só perdia pro Smoker por ele ser logia e o Luffy nao conseguir acertar um soco nele, mas agora com Luffy, Zoro e Sanji sabendo usar Haki, acredito que o Luffy está mais forte que o Smoker, enquanto os outros dois estariam no mesmo nivel, fazendo com que eles possam lutar de igual pra igual com um vice-almirante.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One Piece nunca teve esse negocio de que o cargo mais alto é o mais forte, de que um cara era mais forte por ser mais forte.

Olha o Crocodile, o Luffy precisou de duas lutas pra vencer o croco-boy, na segunda ele aprendeu como tirar a vantagem do crocodile, assim como o Smoker nao tem mais a unica vantagem que tinha sobre o Luffy.

Garp é mais forte que os Almirantes? Sinto muito, mas isso nunca foi dito em local algum e sinceramente eu nunca vi o Garp mostrar a força que todos falam que ele tem, então não tem como comparar com os Almirantes, o próprio Roger eu acho que não era tão forte assim, mas tinha uma vantagem contra os outros, talvez um Haki muito forte ou alguma ANM desconhecida, o Zoro quando lutou contra o Mr 1 nunca mostrou ser mais fraco, e sim que estava em desvantagem por não saber cortar aço(ou ferro, nao lembro), mas quando aprendeu acabou a luta... e por ae vai...

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Claro que o Sanji não vai lutar sozinho, a espadachin esta lá também, ela não vai ficar parada vendo o Sanji lutar.

Claro que o Garp era mais forte que o Kisaru, não é atoa que ele ia ganhar o titulo de almirante da frota. Provavelmente agora ele não seja mais.
    Ah bem...

Mas eu queria Smoker enfrentando Vergo, deveria ser questão de honra para ele...

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Mas se voce for ver, o Luffy só perdia pro Smoker por ele ser logia e o Luffy nao conseguir acertar um soco nele, mas agora com Luffy, Zoro e Sanji sabendo usar Haki, acredito que o Luffy está mais forte que o Smoker, enquanto os outros dois estariam no mesmo nivel, fazendo com que eles possam lutar de igual pra igual com um vice-almirante.
    Mas Smoker também aprendu Haki, e ficou mais forte...

Ta certo, a Akuma no Mi faz parte da força, quando uma vantagem deixa de ser uma vantagem faz uma grande diferença, mas ainda sim se for reparar, Smoker lutou contra Ace em Alabasta...

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    One Piece nunca teve esse negocio de que o cargo mais alto é o mais forte, de que um cara era mais forte por ser mais forte.

Olha o Crocodile, o Luffy precisou de duas lutas pra vencer o croco-boy, na segunda ele aprendeu como tirar a vantagem do crocodile, assim como o Smoker nao tem mais a unica vantagem que tinha sobre o Luffy.

Garp é mais forte que os Almirantes? Sinto muito, mas isso nunca foi dito em local algum e sinceramente eu nunca vi o Garp mostrar a força que todos falam que ele tem, então não tem como comparar com os Almirantes, o próprio Roger eu acho que não era tão forte assim, mas tinha uma vantagem contra os outros, talvez um Haki muito forte ou alguma ANM desconhecida, o Zoro quando lutou contra o Mr 1 nunca mostrou ser mais fraco, e sim que estava em desvantagem por não saber cortar aço(ou ferro, nao lembro), mas quando aprendeu acabou a luta... e por ae vai...
    Eu não disse que Garp era mais forte, eu disse que acrédito que Garp era mais forte que KIZARU...

E tirei isto pela luta contra Marco...

Garp se saiu muito melhor que Kizaru...

Além disso, enquanto Kizaru não conseguiu vencer logo o rei das trevas, Garp enfrentou varias vezes o rei dos piratas.

Eu sei que a Akuma no Mi faz parte da força, aplicando ou não vantagens, que mudam quando esta vantagem é tirada, é a mesma coisa que disse para Dopha.

Mas o que eu queria mesmo falar era sobre Sanji vencer um vice-almirante...

Mas não esqueça que Smoker, ficou mais forte nestes ultimos anos, assim como Luffy e os outros, ele deve estar acostumado com inimigos que usam Haki...

No mais Bruxo, não leve o que eu disse tão á mal assim...

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah bem...

Mas eu queria Smoker enfrentando Vergo, deveria ser questão de honra para ele...

Mas Smoker também aprendu Haki, e ficou mais forte...

Ta certo, a Akuma no Mi faz parte da força, quando uma vantagem deixa de ser uma vantagem faz uma grande diferença, mas ainda sim se for reparar, Smoker lutou contra Ace em Alabasta...

Eu não disse que Garp era mais forte, eu disse que acrédito que Garp era mais forte que KIZARU...

E tirei isto pela luta contra Marco...

Garp se saiu muito melhor que Kizaru...

Além disso, enquanto Kizaru não conseguiu vencer logo o rei das trevas, Garp enfrentou varias vezes o rei dos piratas.

Eu sei que a Akuma no Mi faz parte da força, aplicando ou não vantagens, que mudam quando esta vantagem é tirada, é a mesma coisa que disse para Dopha.

Mas o que eu queria mesmo falar era sobre Sanji vencer um vice-almirante...

Mas não esqueça que Smoker, ficou mais forte nestes ultimos anos, assim como Luffy e os outros, ele deve estar acostumado com inimigos que usam Haki...

No mais Bruxo, não leve o que eu disse tão á mal assim...
    Não sei o Sanji vence, mas vai ficar no mínimo pau a pau.

Pelo menos o Vergo não tem haki de observação ou teria desviado do chute.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic