Postado originalmente por
EroW
Apenas eu acho mangá superior ao anime?
Pra mim, traço do mangá > traço do anime.
Anime é só uma cópia animada. Mangá não, mangá é a verdadeira obra de arte do autor. É aquela parada que você para e pensa "Caralho, como conseguem? Isso é fodendo perfeito".
Bem cara, ai é de cada um para cada um...
Mas tem coisas que só podem ser bem notadas no animé... Claro que algumas cosias ficam erradas, mas em geral tudo sussa...
EDIT:

Postado originalmente por
zezinhomala
Caras, sem querer faltar com o respeito, aproveitei que Naruto tá nos fillers intermináveis, fui ver se gostava de One Piece, detestei o 1º episódio e tal. Queria saber se vcs acham que eu devo continuar e tal, pois vai melhorar etc. O que vcs me dizem?
No começo ninguém gosta, mas depois que as batalhas se tornam épicas, as frutas do diabo sobem de nível e vem aparecendo os místerios infinitos, ai acaba ficando cada vez melhor...
Chega uma hora que vicia e você começa a achar, se não o melhor, um dos melhores animes do mundo...
EDIT²:
Na verdade ninja:
EDIT³:
Acho que com isto, ainda terá algumas ilhas...
Isto, com Log...
Olha, nestas imagens fica melhor:
Outra coisa interresante é que assim são 13 ilhas para o chapéu de palha antes e 12 depois do novo mundo (Sem contar qualquer uma que fique na Red Line)... Assim como até que tenha uma união entre 2 ilhas, ainda terá 4, muita coisa ainda pode acontecer... Acrédito que o Oda vai deixar algumas coisas para quando for juntar as 2 ilhas... Sendo que no mangá são 7 ilhas(se contar o long anel e a do Aokije como diferentes, fica 8) e no anime fica 10, sem contar as ilhas depois de Water Seven e o G8...
Lembrando que eu não conto Ennies Lobby, marineford, sabody, impel dawn, pois não serem das direções do log de Nami...