Esses capitulos de "introduçao de lutas" sao fodas, odeio eles =/
porem os cara morrendo "felizes" foi dahora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Esses capitulos de "introduçao de lutas" sao fodas, odeio eles =/
porem os cara morrendo "felizes" foi dahora.
Ainda sim isto é uma possibilidade, ele ficou com o CC no tempo em que lhe era conveniente permanecer deste lado.
Porém Law e Kid tem algo em comum, nenhum deles pretende se submeter a um Yonkou...
Law poderia permancer aliado de Luffy mesmo, mas uma hora talvez eles tenham que disputar...
E luffy não parece ser do tipo que dá tanta importancia a uma traição, a menos que um Nakama seja morto, veja os casos de Usopp, Robin e Nami...
Porém não sei, no mais, Joker vai dar uma boa encrenca para todos eles...
EDIT:
Não, não...
Não é trabalhas junto, é trabalhar para o Joker...
"A melhor espada fica na Bainha"
Deu dó dos caras do G5 no final![]()
O Joker deve dar muitas funçoes para seus subordinados, talvez ofereçam alguams coisas, creio que depois tenta eliminar eles na primeira tentativa de traição ou quando cresce muito a menos que queira seguir plenamente eles...
Deve ter um sistema assim, porém isto é uma teoria, são muitas as possibilidades, logo a chance de eu acertar o alvo são bem pequenas, estou passando o que parece ser, embora eu deva estar errado...
Mas não confio totalmente na lealdade de Law e acho que Kid ta armando um golpe para poder se livrar de Joker.
"A melhor espada fica na Bainha"
Alguém parou de receber mangá tb?
Meus ultimos numeros foram 6 e 38 =/
Não são esses os ultimos né?
Acho que faz um ou dois meses que nao recebo...
Sanji como sempre salvando as 9inhas do perigo, sera que ele vai dar conta de um vice-almirante sozinho? Pelo menos ele vai mostrar o Haki agora, pois o Vergo usa o Haki para bater no povo.