Postado originalmente por
Troyler
Claro que o Sanji não vai lutar sozinho, a espadachin esta lá também, ela não vai ficar parada vendo o Sanji lutar.
Claro que o Garp era mais forte que o Kisaru, não é atoa que ele ia ganhar o titulo de almirante da frota. Provavelmente agora ele não seja mais.
Ah bem...
Mas eu queria Smoker enfrentando Vergo, deveria ser questão de honra para ele...

dopha
Mas se voce for ver, o Luffy só perdia pro Smoker por ele ser logia e o Luffy nao conseguir acertar um soco nele, mas agora com Luffy, Zoro e Sanji sabendo usar Haki, acredito que o Luffy está mais forte que o Smoker, enquanto os outros dois estariam no mesmo nivel, fazendo com que eles possam lutar de igual pra igual com um vice-almirante.
Mas Smoker também aprendu Haki, e ficou mais forte...
Ta certo, a Akuma no Mi faz parte da força, quando uma vantagem deixa de ser uma vantagem faz uma grande diferença, mas ainda sim se for reparar, Smoker lutou contra Ace em Alabasta...

bruxo
One Piece nunca teve esse negocio de que o cargo mais alto é o mais forte, de que um cara era mais forte por ser mais forte.
Olha o Crocodile, o Luffy precisou de duas lutas pra vencer o croco-boy, na segunda ele aprendeu como tirar a vantagem do crocodile, assim como o Smoker nao tem mais a unica vantagem que tinha sobre o Luffy.
Garp é mais forte que os Almirantes? Sinto muito, mas isso nunca foi dito em local algum e sinceramente eu nunca vi o Garp mostrar a força que todos falam que ele tem, então não tem como comparar com os Almirantes, o próprio Roger eu acho que não era tão forte assim, mas tinha uma vantagem contra os outros, talvez um Haki muito forte ou alguma ANM desconhecida, o Zoro quando lutou contra o Mr 1 nunca mostrou ser mais fraco, e sim que estava em desvantagem por não saber cortar aço(ou ferro, nao lembro), mas quando aprendeu acabou a luta... e por ae vai...
Eu não disse que Garp era mais forte, eu disse que acrédito que Garp era mais forte que KIZARU...
E tirei isto pela luta contra Marco...
Garp se saiu muito melhor que Kizaru...
Além disso, enquanto Kizaru não conseguiu vencer logo o rei das trevas, Garp enfrentou varias vezes o rei dos piratas.
Eu sei que a Akuma no Mi faz parte da força, aplicando ou não vantagens, que mudam quando esta vantagem é tirada, é a mesma coisa que disse para Dopha.
Mas o que eu queria mesmo falar era sobre Sanji vencer um vice-almirante...
Mas não esqueça que Smoker, ficou mais forte nestes ultimos anos, assim como Luffy e os outros, ele deve estar acostumado com inimigos que usam Haki...
No mais Bruxo, não leve o que eu disse tão á mal assim...